ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG
Excertos
Conexão - O que Jesus me ensinou



Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, vou conseguir escrever sobre a emoção, a felicidade, a rendição, o orgulho, a liberdade, a sensação de proteção de cada minuto destes 14 anos que passei com Jesus.

Alexandra Solnado


Criança Interior

Quem não acredita em Vidas Passadas, mas quer saber o seu Karma, não há problema. Vamos à infância dessa pessoa, vemos qual era a emoção negativa recorrente – isto é, que a pessoa sentia muitas vezes –, e esse é o seu Karma.
O Karma manifesta -se na infância mais do que em qualquer outro período da nossa vida.

É que lá, na infância, a sua criança sofreu. E isso deixou marcas em si, para sempre. Na realidade ela ainda está lá, em cada uma das várias situações, em sofrimento. Por isso é tão importante ir lá, resgatá-la. Por isso é tão importante modificar a sua perceção do que ela viveu. Para que, depois de liberta, a simples evocação das memórias de infância lhe envie sinais positivos que farão com que possa avançar, não precisando mais de ficar preso nas teias da dor.


Saudades de Mim – Essência I

Como Jesus me ensinou um dia...

– E no dia em que o teu peito estiver limpo, vais começar a ver crescer uma pequena luz. Essa luz vai ter tanta força que tu nunca mais a vais conseguir parar. Essa luz não vibra pelas três emoções mais restritivas – culpa, julgamento e medo.

Essa luz vibra pela liberdade, identidade e amor incondicional. Essa luz é a tua Essência. Uma energia tão forte, tão destemida, que depois de desperta, nunca mais vai deixar de ser a grande prioridade da tua vida. Nunca mais vai deixar de ser a grande referência energética das tuas ações ou das tuas preferências. Nunca mais a vais conseguir calar ou oprimir. Nunca mais as defesas vão fazer parte das tuas escolhas, ou vai ter cabimento para ti continuares a alimentar um personagem de Vidas Passadas. Nunca mais vais aceitar a violência em qualquer uma das suas formas.

E a partir desse instante, a tua vida nunca mais vai ser a mesma, porque vais aceder à energia mais íntima que alguma vez provaste. E nessa altura, sem dependências emocionais, vais conseguir ser o melhor que podes ser, o mais alto que a tua energia consegue alcançar.


Vidas Passadas

Depois de 14 anos de investigação e mais de 120 mil atendimentos – com a minha equipa – a pessoas de todo o mundo, estou em condições de afirmar: nós incorporamos personagens de Vidas Passadas. Nas milhares de regressões que já conduzimos, nunca houve uma única experiência que não comprovasse o que estou a dizer. A maior parte das incorporações não são de espíritos. São de Vidas Passadas.

A dimensão que a memória das Vidas Passadas tem em cada um de nós é imensa. A quantidade de memória, a quantidade de nós energéticos que temos de desfazer durante esta vida é impressionante. E realmente a única hipótese, a única forma de os desfazermos, a meu ver, é indo a uma vida passada, é aprendendo a fazer regressões a Vidas Passadas. E quanto mais regressões fizermos, mais elucidados ficamos acerca dos nossos nós energéticos e de como superá-los. As minhas perdas, as minhas dores, o que é que aconteceu noutra vida? Há coisas que aconteceram noutra vida que são tão parecidas com as que acontecem nesta vida. Como fazer para limpar? Como fazer para me libertar? E como parar de incorporar? Através da Regressão a Vidas Passadas.

Quanto mais acreditamos que estamos mesmo a aceder às nossas Vidas Passadas, que estamos mesmo a encaminhar os personagens e a limpar, que estamos mesmo a subir aos Céus para ir buscar uma energia altíssima para substituir a densidade, mais rápidos serão os resultados e mais forte será o nosso processo evolutivo. O Céu recompensa quem se compromete.


Karma

Karma é uma dor de uma vida passada que não foi chorada, cujo luto não foi feito. Numa vida passada, uma pessoa pode ter tido uma perda, um trauma, algo terrível pode ter acontecido, e como teve medo de chorar, de se relacionar com o que sentia por não saber o que fazer com a dor, bloqueou, travou e acabou por criar um bloqueio emocional.

Depois, nas vidas seguintes, nasce com outra personalidade, com outra vida, mas aquela dor parece que está ali, à espera, para se manifestar outra vez, para poder ser chorada. A partir daí, o que acontece? Cada um de nós acaba por atrair situações que fazem com que essa dor seja ativada.

Qual é a melhor forma de limpar Karma? Chorar a dor que está bloqueada, isto é, utilizar as situações que acontecem nesta vida para fazer o luto. E ao fazer o luto das situações que acontecem nesta nossa vida estamos a fazer o luto dessas dores de Vidas Passadas.


Limpeza Espiritual e Cura

Uma conexão espiritual é quando você consegue unir o coração e a mente, e abrir uma ligação para o céu, abrir o seu canal energético para uma outra dimensão.
Existem várias dimensões, mas existe uma em particular, que é a dimensão da Luz de Jesus. Toda esta dimensão e o seu ambiente é de Luz. É um ambiente de cura. Não só de cura da Alma mas de cura física, cura emocional, cura energética. Enfim, todo o tipo de cura.

A dimensão da Luz tem vários níveis, e esses níveis vão subindo de frequência energética. Consoante se vai elevando e passando os níveis, maior é a sua frequência vibratória. Como fazer para subir mais alto? Através da Meditação. É preciso meditar, para se elevar cada vez mais. Depois, quando for fazer uma Limpeza Espiritual, naturalmente irá buscar energia muito mais pura, muito mais alta. Quanto mais alta é a camada energética a que acede, mais pura é a Luz que traz para uma limpeza. E quanto mais pura é a Luz, maior o seu efeito na cura.

A Limpeza Espiritual e a Meditação são os únicos rituais que Jesus pede. Quando? Sempre. Devia meditar e limpar-se espiritualmente todos os dias. E pode limpar outras pessoas, em presença ou à distância, limpar os espaços. Esta é uma das melhores formas de contribuir, de ajudar.


Eu Superior

O Eu Superior, sendo a nossa Alma, é o ser de Luz mais próximo de nós.

Nós descemos à Terra com livre-arbítrio para podermos fazer as nossas escolhas, e até para podermos errar e aprender com isso. Mas essas escolhas têm de ter a nossa energia original.
E é aí que o seu Eu Superior entra. Ele pode aconselhar a tomar decisões de modo infalível, porque conhece as suas Vidas Passadas, as suas frequências de futuro e ainda a missão que você escolheu para esta vida ainda antes de encarnar.
O seu Eu Superior ajuda a escolher, mas a escolha final é sempre sua.

Todos nós devíamos aprender a fazer boas escolhas, saber como tomar as decisões certas. Porquê? Porque são as decisões que tomamos hoje que vão desenhar a nossa vida de amanhã, o nosso futuro. E como fazer isso, como tomar decisões da forma mais evolutiva?

O Eu Superior. Cada vez que sobe – que vai ao seu Eu Superior – a sua energia muda, purifica-se, eleva-se.
Através do seu canal você vai receber diretamente uma energia altíssima. Vai subir o seu nível energético. Enfim, prepara o caminho mas mais do que tudo, prepara-se para mudar a sua energia e consequentemente mudar a sua vida.


O Futuro Ideal

Afinal de contas, o que é o Futuro? Será que ele existe? Será que não existe? O que fazer para ter o melhor Futuro possível?
Com certeza todos já fizemos esta e outras perguntas acerca do nosso Futuro. E nunca conseguimos ter a certeza das respostas. E o motivo é muito simples. Porque cada uma dessas perguntas tem várias respostas.

O Futuro é uma combinação complexa de muitas variantes em que: A nossa vontade tem uma parte, o nosso subconsciente tem outra, a nossa frequência vibratória outra, as outras pessoas outra e o resto do Universo outra, em percentagens diferentes, claro.

Para conseguir um futuro fenomenal, maravilhoso, só temos que fazer a nossa parte. E só a nossa parte. A grande maioria das pessoas fica a tentar fazer a parte dos outros e a parte do Universo, fica a tentar mudar os outros, fica até a tentar mudar o Universo, mas não faz a sua parte, não se muda a si mesma.

E se eu lhe disser que a sua parte é a maior parte? E se eu lhe disser que se você fizer a sua parte aumenta substancialmente as possibilidades de o seu futuro ser especialíssimo?



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.