Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Curso Online - Bom Karma


Histórias do Caminho

Este é um projeto testemunhal.
Concordamos em abrir as nossas vidas porque sabemos que as experiências só nos fazem crescer de uma maneira: vivendo-as.
Escreva-nos a contar em que sentido é que as mensagens ou as visões de Jesus, os livros, os cursos e as terapias alteraram a sua vida, ou descreva-nos as suas experiências espirituais.
Sabemos como são as mudanças e queremos divulgá-las.

Envie o seu texto para historias@alexandrasolnado.com


Leia as histórias espirituais que recebemos dos nossos alunos:

Comecei a fazer os primeiros exercícios deste curso e está a ser uma surpresa agradável. Resolvi fazer apenas uma meditação por dia, porque acho melhor fazer uma meditação e depois ter 24H para pensar nela e tentar compreendê-la e interpretá-la.

Nesta primeira fase de "Aprender a Ver" não sinto qualquer dificuldade e é uma boa preparação para pensar qual o primeiro tema que irei escolher a seguir. Tenho refletido sobre as situações que se repetem mais na minha vida de modo a estabelecer padrões de repetição e assim escolher o melhor possível.

Muito Obrigada por esta oportunidade e também pelo código de promoção que estava no Livro "Bom Karma" que eu comprei e cuja leitura me ajudou a decidir se compraria ou não o curso online. Claro que foi muito agradável ao ler o livro ver que tinha um prémio :-)

Até Sempre
Alda Anastácio




Terminei a meditação "Bom Karma Total" (do curso online Bom Karma) ainda agora. Sinto vontade de falar aos que ainda tem alguma dúvida ou resistência. Falar-vos sobre esta experiencia que soluciona questões tão difíceis de ultrapassar sozinhos e pedir que tentem, façam por acreditar numa nova visão tão enternecedora, apaziguadora, amorosa e curadora... Dêem o benefício da dúvida e ajudem-se.

Agradeço do fundo da minha alma ao Céu por me proporcionar as experiências que vivo depois conhecer a Alexandra e a sua equipa por tamanha dedicação ao projeto feito para possibilitar reencontros profundos connosco e com Aquele Ser, o único capaz de emanar o Amor incondicional, o qual normalmente procuramos cá em baixo, sem nunca o encontrarmos. É lá em cima que tudo começa a fazer sentido a cada memória a que acedemos sem esperar receber nada e é lá que sabemos ter chegado a Casa, é lá que Nos Amam sem condições nem preconceitos e onde nada esperam em troca... Amam-nos com as nossas características todas, boas ou não. Ao aceitarem-nos tal e qual como somos, aprendemos a aceitarmo-nos com uma consciência mais cristalina sobre o significado de tudo e onde devemos trabalhar-nos... percebemos o verdadeiro significado de tantas perdas, tantas dores bloqueadas e tantas formas de cuidar delas cirurgicamente.

Pode parecer estranho a quem nunca foi Lá onde tudo se passa mas depois de aceder e visitar este local vão entender do que falo... Falo da vossa essência ser sagrada. Falo sobre uma vida sem máscaras. Falo da nossa vontade se transformar em entrega e confiança a Quem tudo pode. Falo de Seres de Luz cuja tarefa e salvar a Terra e os Homens. Falo de passarmos a olhar-nos com respeito. Falo de um caminho que quer ser percorrido para vosso Bem.

É um caminho no qual a comunicação melhora a cada exercício, a cada meditação, tal como melhora a visão sobre tudo o que existe e aumenta o campo de visão através da verdadeira consciência sobre quaisquer assuntos, retirando os vícios de raciocínio impingidos pela sociedade onde devemos saber pensar por nós próprios para  nosso Bem.

Como a Alexandra nos diz, ATÉ SEMPRE, Ana L. 




Olá Alexandra, deixo o meu testemunho pois desde que li o livro "Voo Sensitivo" que a  minha consciência se alargou mais do que estava à espera para esta encarnação, sabia que este momento ia chegar....

Com as mensagens de Luz, encontro sempre paz na presença Divina e um discernimento para me ajudar nas melhores escolhas. É um bálsamo para a minha alma.

O curso Bom Karma veio trazer-me uma descoberta de mim no passado e futuro, para um presente mais presente. Estou-lhe muito grata por ter abraçado este projeto com tanto carinho, por se escolher ser quem é....

Obrigada Jesus.
Um abraço de Luz, Vida e Amor.

Ana Almeida




Olá Alexandra,

Só para dizer que estou a adorar o seu novo trabalho…o bom karma é realmente uma canalização divina.

Um abraço de luz e até breve.
Alexandra Viana




Sobre Bom Karma

Ontem, Domingo dia 24/07/2011, estive pela primeira vez num evento feito pela Alexandra Solnado. Eu não tenho muito jeito para as palavras mas vou escrever aqui, aquilo que eu senti antes do workshop começar, o que senti durante e no fim (eu escrevi no meu caderno, para me lembrar sempre dessa sensação).

Neste espaço, neste recinto, cheio de gente e cheio de uma maravilhosa energia, eu encontrei-me finalmente com a minha alma, descobri as experiências que queria ter. Meu Deus, estou sem reacção com a sensação que tenho dentro de mim. Tenho uma mistura de sensações, de sentimento e emoções que são tão "loucas", mas uma coisa é certa eu encontrei a minha alma, encontrei o que procurava.

Muito, muito, muito obrigada a todos

A minha Alma estará para sempre grata
T.




O Workshop e o Curso "Bom Karma" são extraordinários, abrem-nos para umas energias altíssimas. É só nós conseguirmos alcançá-las ... Gostei muito de a ver no dia 24 de Julho em Lisboa, vê-se como a Alexandra está mudada, muito mais feliz.

Eu sinto que ainda tenho muita resistência, muita auto-restrição, por isso nem sempre consigo chegar lá. Percebo agora donde me vêem certas energias e certas atitudes que dantes não queria sequer admitir que tinha. Gostei imenso da sua palavra chave: delicadeza.

Essa palavra derrete-me por dentro, é como se fosse um reencontro há muito esperado... Na minha vida usei-a muitas vezes, as vezes que pude e fui quase sempre mal entendida, nessa altura não sabia que é a minha alma que devo priorizar. Cheguei a usá-la e depois a arrepender-me, e o meu ego tecia estratégias para evitar tudo o que fosse delicadeza. Dava sempre mal, e pior ainda, soava a falso. E assim fui ganhando raiva contra mim mesma por não me saber comportar... Quando ouvi que o seu lema é "delicadeza" fiquei simplesmente feliz. Afinal eu não estava errada...

Muitos parabéns para o seu trabalho !
Beijo de Luz de A. M.




Olá! Só para partilhar que já fiz o curso...

Absolutamente FANTÁSTICO!!!!! Apenas uma energia tão elevada tem a genialidade pura de chegar a todos, de se fazer entender por todos e levar-nos à humildade de nos abrirmos para receber ! Tanto, tão doce, tão bom. O meu humilde muito obrigada!!!!! AMEI.

Paula Maria




Ontem, Domingo dia 24/07/2011, estive pela primeira vez num evento feito pela Alexandra Solnado.

Eu não tenho muito jeito para as palavras mas vou escrever aqui, aquilo que eu senti antes do workshop começar, o que senti durante e no fim (eu escrevi no meu caderno, para me lembrar sempre dessa sensação).

Neste espaço, neste recinto, cheio de gente e cheio de uma maravilhosa energia, eu encontrei-me finalmente com a minha alma, descobri as experiências que queria ter. Meu Deus, estou sem reacção com a sensação que tenho dentro de mim. Tenho uma mistura de sensações, de sentimento e emoções que são tão "loucas", mas uma coisa é certa eu encontrei a minha alma, encontrei o que procurava.

Muito, muito, muito obrigada a todos.




Boa tarde, hoje dia 24 Julho de 2011 fui ao Workshop do Bom Karma, na Casa do Artista:).E Claro que valeu a pena :)!

Valeu a pena sentir as boas emoções e energias lá de trás, das "nossas boas vidas"!! Foi bom varrer a frequência "baixa" pela qual a grande maioria de nós vibrou na Era de Peixes, e chamar a nova, melhor e "mais alta" frequência desta nova Era, a de Aquário!

Foi bom sentir, ver e estar com Jesus (como sempre), sentir que Ele esta lá sempre, e que é tão mais fácil se deixarmos fluir, e aceitarmo-nos como somos, sem grandes floreados.

Hoje aprendi, ou melhor tive a confirmação, de algo que lá no fundo eu já sabia, que posso ser feliz com o pouco que tenho, que esse pouco é muito, esse pouco é aquilo que eu preciso agora, e que só tenho de ir ao fundo da minha alma buscar as minhas respostas...é no fundo da minha alma que está a verdadeira LIBERDADE!

Obrigada, até sempre,
Marta Tadeu!




Alexandra e todo o Projeto em peso (incluindo os fantásticos terapeutas "transparentes", mas cujo trabalho tem um impacto tão sentido, tão positivo)...muito obrigada!!!

Pela vossa dedicação, entrega, leveza de alma, bom humor, sentido de trabalho, etc, etc...

Com este workshop demos início a um "sugar mais intenso" de coisas pesadas que já não interessam para nada na Era de Aquário...podemos tocar a energia subtil desta Nova Era e conduzidos por vós, com algum trabalho também da nossa parte (e vontade..) torna-se acessível lá chegar - a uma vibração bem elevada! Gostei Muito!! Estou convosco, continuação do óptimo trabalho que têm feito :-))

Paula Magalhães




Agora que viu como este curso mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais informações.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.