Testemunhos
Flash Meditation
Leia Testemunhos de cada Flash:
Criança Interior | Saudades de Mim | Vidas Passadas | Karma | Limpeza Espiritual | Eu Superior | Futuro
Agradeço do fundo do meu coração esta oportunidade de ouvir as Meditações, a sua voz é muito agradável e a minha alma fica feliz :)
Ana
Sílvia
Ana
Rosa
Maria do Céu
Armanda
Paula Tavares
Vilma
Beijinhos
Elsa
Filomena
Maria
Paula
Maria de Lourdes
Isabel
Ana Maria
Susana
Antonieta
Maria Emília
Mais uma vez obrigado e até breve
Maria Manuela
Beijinho
Prazeres
Helena
Ana
Escrevo para lhe agradecer! E a Jesus!
Quando recebi a Meditação Oferta para Limpeza de Karma, e o texto apresentando o tipo de Karma que eu precisaria de limpar (Karma de Rejeição de Sociedade), não imaginava o mergulho profundo que seria fazer esta meditação. O texto fazia todo o sentido, sim, à luz do que venho vivendo nos planos profissional, relacional e até mais pessoal (da minha saúde), mas não tinha ideia da intensidade das emoções com que iria confrontar-me.
Para além do medo de rejeição, entrei em contacto com sentimentos de impotência profunda face à rejeição e à hostilidade, e de culpa (imagino que essa fosse a única possibilidade que me restava de conservar alguma ilusão de controlo sobre a realidade). Sentimentos vindos de outro tempo e de outro espaço, mas atualizados à força toda nesta existência.
Independentemente de precisar de voltar a esta Meditação, esta primeira vez já foi, por si só, muito libertadora. Senti, inclusive, melhoria imediata dos sintomas que ainda estavam aqui no rescaldo de uma infeção respiratória recente. Foi surpreendente! É como se até o meu corpo começasse a resgatar a “inocência” original… é a expressão que me vem…
Muito Obrigada! De coração.
Um abraço de luz
Emília Sarmento
Obrigada, muito obrigada! Excelente meditação.
Nunca me tinha acontecido, mas extravasei emoções, chorei, recebi/senti resposta e uma mensagem de que não devo temer, que tudo vai correr bem e resolver-se (um problema difícil que tenho em mãos neste momento...).
Era mesmo o que eu precisava nesta hora!!
Obrigada Alexandra!!
Abraço de Luz!!
Adelina
Quero partilhar que adoro as flash meditations. Só em 3 dias já consegui resolver uma série de assuntos pendentes.... obrigada por mais esta iluminada iniciativa! Abraço de Luz
Carmen Farias
Voltar ao topo
Flash Meditation
Leia Testemunhos de cada Flash:
Criança Interior | Saudades de Mim | Vidas Passadas | Karma | Limpeza Espiritual | Eu Superior | Futuro
Agradeço do fundo do meu coração esta oportunidade de ouvir as Meditações, a sua voz é muito agradável e a minha alma fica feliz :)
Ana
Sílvia
Ana
Rosa
Maria do Céu
Armanda
Paula Tavares
Vilma
Beijinhos
Elsa
Filomena
Maria
Paula
Maria de Lourdes
Isabel
Ana Maria
Susana
Antonieta
Maria Emília
Mais uma vez obrigado e até breve
Maria Manuela
Beijinho
Prazeres
Helena
Ana
Escrevo para lhe agradecer! E a Jesus!
Quando recebi a Meditação Oferta para Limpeza de Karma, e o texto apresentando o tipo de Karma que eu precisaria de limpar (Karma de Rejeição de Sociedade), não imaginava o mergulho profundo que seria fazer esta meditação. O texto fazia todo o sentido, sim, à luz do que venho vivendo nos planos profissional, relacional e até mais pessoal (da minha saúde), mas não tinha ideia da intensidade das emoções com que iria confrontar-me.
Para além do medo de rejeição, entrei em contacto com sentimentos de impotência profunda face à rejeição e à hostilidade, e de culpa (imagino que essa fosse a única possibilidade que me restava de conservar alguma ilusão de controlo sobre a realidade). Sentimentos vindos de outro tempo e de outro espaço, mas atualizados à força toda nesta existência.
Independentemente de precisar de voltar a esta Meditação, esta primeira vez já foi, por si só, muito libertadora. Senti, inclusive, melhoria imediata dos sintomas que ainda estavam aqui no rescaldo de uma infeção respiratória recente. Foi surpreendente! É como se até o meu corpo começasse a resgatar a “inocência” original… é a expressão que me vem…
Muito Obrigada! De coração.
Um abraço de luz
Emília Sarmento
Obrigada, muito obrigada! Excelente meditação.
Nunca me tinha acontecido, mas extravasei emoções, chorei, recebi/senti resposta e uma mensagem de que não devo temer, que tudo vai correr bem e resolver-se (um problema difícil que tenho em mãos neste momento...).
Era mesmo o que eu precisava nesta hora!!
Obrigada Alexandra!!
Abraço de Luz!!
Adelina
Quero partilhar que adoro as flash meditations. Só em 3 dias já consegui resolver uma série de assuntos pendentes.... obrigada por mais esta iluminada iniciativa! Abraço de Luz
Carmen Farias
Voltar ao topo






