Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Terapia da Liberdade - TEI



Que experiência nos últimos tempos! É maravilhoso ver a vida a fluir…como é bom ir à Terapia da Liberdade, no fim de uma Massagem de Luz deliciosa, relaxar para ir mais fundo. Não tenho palavras para agradecer aos terapeutas todos sem exceção, obrigado.

À Alexandra um obrigado especial por me dar a oportunidade de aprender coisas novas e tão úteis na minha vida, e claro ao meu mais que tudo, Jesus, a minha luz lá de cima, que desejo que me acompanhe para sempre. Obrigado por me mostrares o caminho da felicidade, por me mostrares que é possível viver bem, feliz e em paz aqui na terra.
Nunca me cansarei de agradecer, a minha vida mudou tanto e tão para melhor, obrigado!! Beijinhos para todos.

Liliana




Querida Alexandra,

Com a Leitura da Alma e a TEI – Terapia da Liberdade comecei lentamente a chorar, algo que muito raramente me acontecia. Após o casamento fui-me tornando mais rígida, mais exigente, e muito mais irada à medida que os anos passavam e eu me responsabilizava interiormente pela mãe, pelo filho, marido, trabalho, casa ... Sempre a fazer o que a mente achava (e o que ouvia dos familiares, da sociedade) que devia fazer. Muitas vezes ficava desesperada sem saber para que lado me havia de voltar, qual o caminho a seguir, apenas sentindo como que um vulcão interno que parecia querer irromper a qualquer momento. ​ A Leitura da Alma veio ajudar-me mostrando-me o caminho da alma, qual o sentido a seguir. Na altura pareceu-me que o que me disse era pouco, mas de cada vez que oiço a gravação verifico que é muito.

Bem haja
Com amizade
Anabela




Encontrei este projeto há mais ou menos 5 anos, como a maior parte das pessoas numa altura de dor em que nada fazia sentido. Ao ler os livros de Jesus imediatamente senti uma emoção tão forte que tinha que perceber o que se passava comigo... Após vários cursos, terapias etc, encontrei o que precisava de ferramentas que me permitissem navegar, com mais significado. Não digo que a minha vida não continua um caos, mas agora tem significado percebo porque atraio o que atraio e como sou capaz de mudar isto. Tornei me responsável. Com isto alcancei uma paz interior e uma série de outras emoções indescritíveis que nem sabia que existiam. Vou ao projeto quando sinto que tenho que ir, ou a uma terapia, ou a um curso, mas o meu verdadeiro processo, faço o cá dentro, em casa... Obrigado à Alexandra, por ter feito esta ponte entre mim e o céu. O meu eterno Obrigado.

Rute Silva




No curso Nível IV recebi uma informação direta de Jesus, que desconhecia até então. Ele à minha frente em luz falando, falando, e eu ouvindo, vibrando e fragilizando...
Regressei à Madeira sempre com esta revelação e com os meus conhecimentos adquiridos nos cursos fui-me trabalhando com Ele, só que passado algum tempo não saia dali, daquela cena. Cena milenar e na presença Dele e que me invadia de uma tremenda dor, dor de O ter perdido, de ter perdido a minha inspiração e um sentimento de culpa avassalador...
Um dia em meditação Ele diz para ir a Lisboa e fazer a TEI. Percecionei e senti que tinha mesmo de ir. Ele estava a dar tão preciosa dica e sentia que tinha de fazer o que me indicou. Tinha de a fazer, por mim. Com ajuda da terapeuta e Dele ia aceder à continuidade da cena que não estava a conseguir aceder - tipo bloqueei ali!

Consegui consulta, marquei passagem e lá fui eu. Senti profundamente o "dedo" Dele nesta sincronicidade, porque a terapeuta Helena havia tido uma desistência e a vaga ficou para mim. Eu só agradecia por esta sincronicidade. No dia da consulta acordei e sentia-o comigo. Meti-me no avião rumo a Lisboa e fica o lugar vago ao meu lado, e antes de descolar Ele fala-me dizendo "Este lugar é para mim, eu estou e vou contigo". Que emoção!...Eu fui em plena fragilização e sentia-me no céu, e mais ainda sentia-me muito acompanhada...

A terapia foi muito importante e saí a perceber o que aconteceu naquela vida. Sai mais leve e com um entendimento maior. Resgatei a fé, que perdi quando O perdi fisicamente, pois agora tenho-O em LUZ. Outra coisa que resgatei foi a inspiração que perdi e que sentia falta. O sentimento de culpa que sempre me acompanhou nesta vida passou (atenuou) porque percebi com a terapia o que foi acordado e materializado. Senti, vi e ouvi que nesta vida é para continuar o que não foi realizado nessa vida. Aos poucos começo a sentir qual é o meu propósito nesta vida, coisa que não sabia até então.

No regresso a casa, novamente o lugar do lado vago, e novamente Ele acompanhou-me. Este dia foi… (sinceramente não tenho palavras), mas a alegria, a felicidade essas foram muitas. As terapias são a porta para o entendimento.

Obrigada ao meu AMIGO que me soprou ao ouvido que era para fazer terapia.
Obrigada a minha alma que me fez ver que era para ir.
Obrigada à Alexandra que recebeu a minha mensagem.
Obrigada pela sincronicidade.
Obrigada pela ajuda da Helena.
e Obrigada.....

Carla - Madeira




Sem nunca esquecermos que somos nós a fazer a nossa própria evolução, sinto que, em cada terapia, subo mais um degrau, por mais pequeno que seja, na escada que conduz ao céu e me permite "ser". Muitas vezes sinto que o degrau está lá…Mas como atingi-lo? Não tenho força suficiente para o subir, há as amarras que me prendem e não me deixam ser livre, as amarras que me prendem à densidade da matéria.

Com a TEI (Terapia Espiritual Integrada) há a libertação do eu, passo a ser mais livre, mais EU. Em cada uma das sessões, corta-se mais uma amarra e sobe-se mais um degrau. É com a ajuda do anjo que Jesus escolheu para me ajudar, que vou subindo e chegando lá.

Obrigado, por ser o anjo que me guia nesta caminhada, e me ajuda a ser novamente eu. Sei que lá (TEI) tenho sempre um amigo à minha espera, esse amigo é Jesus. Sinto uma gratidão tão grande, por ser o anjo que me ajuda a acender a luz da centelha da vida, sempre que esta começa a fraquejar.

Obrigado Jesus.

A amiga
Ana Paula Alves




Sinto-me leve como se fosse um Anjo, um daqueles que têm asas e voam. Sinto-me livre e privilegiada por ter tido a oportunidade de experimentar uma das terapias mais fantásticas que existem, a Terapia Espiritual Integrada (TEI) ou Terapia da Liberdade.

Tinha tanto medo da água que, na praia não saía da minha toalha, nem para brincar com o meu filho. Mas agora, depois de perceber de onde vinha esse medo, que vinha de uma vida anterior onde morri afogada, a mudança foi incrível.
Brinquei mais este Verão na água do que em toda a minha vida.

Outra mudança significativa na minha vida ocorreu quando percebi de onde vinha o meu medo em acreditar nas minhas próprias escolhas. Este medo também vinha de uma outra vida, em que fui uma alta sacerdotisa mas a quem a vida não correu bem. Fui presa por aquilo em que acreditava e morri na prisão sozinha, com uma idade avançada. Só depois de fazer esta regressão consegui compreender este medo e com amor, coração e alma, já sem medo ou restrição, aceitar o que sou.

Hoje sou uma pessoa mais dinâmica, sociável, alegre e com uma infinita paciência, principalmente para comigo.

Eu escolhi evoluir pela consciência e não mais pelo sofrimento. Porque a Dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Teresa Cunha




Agora que viu como as terapias mudaram a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.