Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Limpeza Espiritual



Bom dia,

Venho compartilhar a minha última limpeza à distância, que fiz com a terapeuta VERA.
Queria agradecer e dar os meus parabéns à excelente profissional que tive a bênção de atrair para esta Limpeza. "O como" ela me esclareceu, consciencializou, transmitiu as informações, fascinou-me. Talvez pelo fato de Jesus estar a acompanhá-la e a ajudá-la. Só sei que com a ajuda de "Jesus" esta limpeza foi muito especial para mim. Apesar de saber me limpar não é a mesma coisa com uma terapeuta. Isto é precisava de "fazer uma revisão ao carro".
Foi uma limpeza mesmo profunda: duas vidas passadas muito importantes e que fazem grande sentido no meu momento atual, harmonizar chacras, tinha um que estava muito bloqueado (atenção estes bloqueios se não forem tratados geram doenças), limpeza da minha casa, encaminhamento de Entidades (estava cheio delas) e isso manifestava-se, pois não conseguia dormir, acordava ainda cansado, estava sempre a abrir a boca. Foi uma Limpeza bastante profunda, estava mesmo a precisar.
Obrigado Jesus pela ajuda e consciencialização do meu estado evolutivo atual.
Um abraço ao Projeto Alexandra Solnado e toda a sua equipa.

Bem hajam
Paulo C.




Olá,

Escrevo para testemunhar e agradecer à Sónia (terapeuta), à Alexandra e a Jesus.
Estava em desespero quando entretanto recebi uma mensagem do Projeto, da Alexandra recordando a minha ida ao Projeto em que fiz TEI e Leitura da Alma. Ambas experiências incríveis. Na mensagem dizia que às vezes estamos tão embrenhados no fundo que nos esquecemos que temos sempre alguém a proteger-nos. Nunca estamos sozinhos. E agora digo eu: às vezes estamos tão focados naquilo que vemos que esquecemos o mundo invisível de onde pertencemos. Que está lá para nos guiar, proteger e amar. Ajudando-nos a tomar as melhores escolhas para nós.

A Sónia lembrou-me que eu não estou sozinha e fez-me ver as opções que tenho, perante determinada situação que vivencio, sob outro olhar/perspetiva diferente. Abri o meu coração e a mágoa foi embora. O sofrimento. A negação. Ficando a tranquilidade, paz de espírito, serenidade. O desespero foi embora. Agora sei que posso escolher. E não estou sem opção como julgava.
Obrigada Sónia. Obrigada Projeto. Obrigada Jesus que me levaste até ti.
A Sónia é espetacular. Muito humana. Onde senti sempre a energia do céu. Amor incondicional e nenhum julgamento. Obrigada mais uma vez pela sua genuína entrega.
Com a consulta de Limpeza à Distância senti-me imediatamente serena, tranquila, limpa e com outra energia.
Obrigada também à Nicole com quem já tive uma limpeza em presença.

Bem hajam.
Tatiana




Muito obrigada por mais esta consulta de Limpeza Espiritual.
É sempre um momento muito especial para mim, a ida ao Projeto Terapia da Alma.
O “upgrade” enérgico foi tremendo e ainda se mantém.
Parabéns à Sónia Bartolomeu pela missão que desempenha com tanto brilho.
Irei continuar a visitar-vos, pois ainda não tenho autonomia para retirar a densidade emocional, e nas vossas consultas consigo um aporte de leveza extraordinária.
Muito obrigada pelos conselhos e em especial por mais esta meditação.

Até sempre,
Lígia Ferreira




Finalmente tive coragem para marcar uma Limpeza Espiritual à distância, o céu conspirou a meu favor e foi logo para o dia seguinte, pois tinha havido uma desistência.
Foram momentos de muita ansiedade, os que antecederam à consulta, o "nunca mais chega a hora"...
Finalmente chegou a hora.
Aquela voz, não sei explicar, tão profunda, tão clara e penetrante...
De repente, tudo começou a fazer sentido, tudo encaixou na perfeição, como é que alguém sabia na perfeição o turbilhão em que estava a minha casa, passei a consulta toda arrepiada.
No final fiquei tão serena e feliz, com uma paz interior....
ÉS ESPETACULAR Terapeuta Nicole
Vamos voltar a falar
Obrigada




Têm sido inúmeros os "pequenos" milagres que tenho recebido do Universo. O que mais sinto é o impacto das limpezas ou terapias. O Milagre das Limpezas. Ultimamente há distância porque estou no estrangeiro. O meu companheiro nota o impacto brutal em mim antes e depois da limpeza. É como se ficasse outra pessoa. O que é maravilhoso é pensar que depois da limpeza sou mais eu, não as memórias ou o exagero mental do ego :)

Há duas semanas também ele sentiu esse mesmo milagre. Foi-nos diagnosticado às 19 semanas de gravidez, a síndrome de transfusão fetal (as ligações dos cordões umbilicais dos gémeos têm raízes comuns na placenta e um bebe fica com sangue a mais e o outro a menos... ). Foi o choque, o desespero, como se o mundo tivesse caído na nossa cabeça. A cirurgia a fazer para tentar reverter também apresenta níveis de sobrevivência tao baixos que ficámos completamente de rastos. Depois veio o Milagre da Limpeza à Distância.

Ficámos só com a dor, sem a carga do desespero. Conseguimos sentir a fragilidade, a impotência, sem o peso do mundo acabar. O entregar os "nossos" bebes" à Luz, o sentir que são da vida, não "nossos". O conseguir chorar de tristeza, sem o desespero, só porque é triste. É dos presentes que mais agradeço ao Universo. O sentir que seja o que for que tenhamos de passar estamos envolvidos na Luz do Seu Amor. O sentir "estou aqui, não estás sozinho" é tão forte, tão profundo, e foi possível graças às Limpezas à Distância. Obrigada. Obrigada com toda a nossa Alma. "Vai tudo correr bem" não significa que nada vai acontecer! mas mais que "Estarei contigo no que tiveres de passar". Escrevo numa forma de agradecimento. Escrevo para dizer "não subestimem o poder das limpezas".

Obrigada Universo. Obrigada Jesus. Obrigada Projeto
Maria




Querida Nicole,

Seja qual for o resultado desta experiência que nos fez crescer queremos agradecer-lhe do fundo do coração. Voltámos do hospital em tal estado de choque e desespero mas com a sua ajuda na Limpeza à distância e com a ajuda do Universo, pacificámos os nossos corações. Ontem sentíamos a tristeza e insegurança mas…não o desespero. Obrigado Nicole, Obrigado Projeto
Obrigado Jesus, Obrigado Universo

Ontem à tarde pensei ver um filme de animação para animar-me um pouco e acabei por escolher "Nemo", num site brasileiro. Quase no fim, quando Dori está dentro da baleia, ela confiou no que compreendeu com a baleia "É hora de entregar, tudo ficará bem". E o pai de Nemo perguntou-lhe " como é que sabes que não acontecer algo de mal?". E Dori respondeu "não sei". Foi das melhores cenas de fé que vi nos últimos tempos. Não foi de certeza simples coincidência esta minha escolha do filme…Entrega e Fé.

Abraço de Gratidão
Maria e Arne




As consultas de Limpeza Espiritual à distância têm-me ajudado muito. Quando me sinto mais "em baixo" ou quando sinto que a minha casa está muito "pesada"…a Kleo tem sido fantástica! Tem uma forma muito especial de transmitir o que vê durante a limpeza, com muita sensibilidade e com alguns exemplos de situações do dia-a-dia, para que eu possa entender melhor as mensagens e a forma como posso ir mudando e melhorando. Eu não fazia a mínima ideia de que tinha tantas vidas passadas e tantas emoções para "tratar", mas o mais importante é que estou a aprender muito sobre mim e sobre as outras pessoas que fui no passado, e isso ajuda-me a compreender muito melhor as minhas "limitações", a minha ansiedade, a minha impaciência. É um percurso que se vai fazendo aos poucos mas que, emocionalmente é "complicado"…É tão bom poder contar com a ajuda da Kleo !!!

Mas nas Limpezas em presença há ainda um "miminho extra", os abraços da Kleo !!! São tão especiais, cheios de carinho, energia e amor, são abraços "fabulásticos"!!!

Obrigada Kleo por me fazeres sentir tantas coisas boas e por me ajudares a lidar com a minha "raiva tão velha". Obrigada pelo carinho!!!

Até breve,
Raquel




Olá a todos!

Conheci o Projeto Alexandra Solnado em 2007 e desde então já tive a oportunidade de fazer Limpezas Espirituais, TEI e participei também em 2 níveis do curso Como se Conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui, e todas estas experiências me foram úteis e esclarecedoras de como efectivamente devemos andar por aqui.

Em 2008, grávida de 2 meses, fiz pela 1ª vez, fiz o II Nível do curso, e continuo a percorrer o meu caminho espiritual em casa, no dia-a-dia, todos os dias. Hoje a minha filha linda tem 4 anos e tenho então vivido experiências tão diferentes e tão interessantes que não resisto partilhar com vocês que me orientaram numa fase tão importante da minha vida. Se não o tivessem feito, o que hoje aqui venho partilhar convosco jamais faria sentido e jamais teria importância para mim e para a minha família que pretende muito em breve aumentar.

Assim, o que pretendo partilhar hoje aqui é o facto de andar a assistir de há cerca de 2 meses para cá ao aparecimento de memórias kármicas da minha pequena. Ou seja, ela tem vindo a relatar episódios que não fazem qualquer sentido nesta vida mas sim de uma passada em que por diversos "sinais" desconfiamos que terá sido num orfanato ou algo do género. Passo a explicar:

Tudo começou na Limpeza Espiritual que fiz, já grávida (de 1 mesito +/-) em que a terapeuta me disse que a menina viria para por à prova a nossa capacidade de amar pois era um ser que precisava de muito amor. A gravidez correu muito bem, sem sobressaltos, assim como o parto que foi a melhor experiência da minha vida. No entanto, os 2 primeiros dias de vida foram bastante atribulados, a menina estava constantemente nauseada e sufocava por não conseguir arrotar, foi-lhe diagnosticada uma intolerância alimentar com causa, atribuída pelos médicos, ao facto de ter engolido sangue durante o parto. Foi para a incubadora durante um dia apenas alimentada a soro. No dia seguinte a minha mãe, que participou juntamente comigo nos cursos e limpezas, liga-me e diz-me para ir junto da minha filha, dar-lhe de mamar, abraçá-la com toda a segurança e dizer-lhe o quanto a amava pois aquela intolerância significava falta de segurança da parte da menina e medo se seria ou não amada pelos pais (isto após consulta do livro "O teu corpo diz Ama-te"). Assim fiz, e posso dizer-vos que, espantosamente (para os médicos claro) a menina recuperou imediatamente tendo já nessa noite dormido comigo. No dia seguinte tivemos alta.

No entanto, o mais fascinante tem acontecido agora pois existem momentos, que não duvidamos serem memórias kármicas, que ela partilha connosco de forma tão convicta que não há como duvidar. Ou seja ultimamente temos tido o prazer de ouvir coisas ditas por ela absolutamente fantásticas, tais como: "Sabes mãe, eu há muito, muito tempo tinha brinquedos de madeira e era eu que tinha de os fazer! Se queria brincar, tinha de fazer os meus brinquedos!", e eu ainda sem me ter apercebido bem perguntei quando é que isso tinha sido, se ela ainda era bebé nessa altura e ela disse: "Não, eu já era crescida, mas isso já foi há muito, muito tempo, tu já não te lembras!". Fiquei boquiaberta, ela mudou de assunto e a conversa continuou como se nada fosse.

Entretanto noutra altura e na presença da minha mãe: "Sabes Nônô (que é a avó) eu há muito tempo comia o pequeno -almoço numa taça e a taça estava no chão!", a minha mãe incrédula fez a mesma pergunta que eu (quando?) e ela respondeu: "Já te disse, há muitos anos mas vocês já não se lembram disso!", absolutamente fantástico. Por fim, a última vez surgiu com a seguinte afirmação (também com a minha mãe): "Sabes uma coisa Nônô, eu tive medo de nascer da barriga mãe, tive tive!", a minha mãe perguntou porquê, se era porque tinha medo que doesse e ela respondeu: "Não, eu não tinha medo que doesse, tinha medo que o pai e a mãe não gostassem de mim." Perante isto a minha mãe confirmou logo à menina que todos a amávamos muito e para que ela não duvidasse disso e ela respondeu: "Agora eu sei!".

E pronto, estas têm sido as experiências fantásticas que temos vivido com esta magnifica criaturinha de 4 anos que tanto tem para nos ensinar. Tenho gosto em partilhá-las convosco pois sem a vossa orientação provavelmente estas pequenas expressões não teriam qualquer significado para mim e teriam terminado com um indiferente "Está bem!". Mas felizmente quis o destino que assim não fosse e eu sinto-me uma privilegiada por isso!

O meu percurso espiritual tem-se mantido à distância de vós mas sempre com o coração aí! Tenho a certeza que ainda terei a oportunidade de aí voltar!

Um beijinho cheio LUZ destas fiéis seguidoras do vosso projeto!  

Ana Cristina Gomes Oliveira
Maria Leonor Alegrete Gomes (a mãe)
Beatriz Gomes Ribeiro (a mais pequenita)




As Limpezas Espirituais têm sido muito importantes pois ajudam-me a compreender melhor os sentimentos "controversos no meu peito" e as coisas que tenho de mudar . Muitos medos e emoções vêm de vidas passadas e precisam de ser tratados. Não vale a pena continuar a fingir que não se passa nada, que é o stress, ou que são os outros que me fazem mal. Não, sou eu !!!
Eu é que faço mal a mim própria e tenho de mudar !!! Dói, tenho dúvidas, mas acredito que este é o caminho, SINTO que sim!!! SINTO que Jesus me acompanha e me quer ajudar. Ele estende-me a mão mas eu, por vezes, ignoro e continuo a sofrer . Mas eu quero ser Feliz e quero sentir Paz por isso vou usar a minha teimosia para conseguir mudar, para me levantar, sempre que tropeço num problema, para continuar a evoluir (nem que seja muito devagarinho J ... )!

Este é apenas um "desabafo", mas que tem a intenção de tocar o coração de quem estiver indeciso. Não vale a pena continuar a sofrer sozinho. Sim, a vida pode ser muito dificil mas nós podemos mudar !!! Nós podemos olhar para os problemas de uma forma construtiva e positiva. E não estamos sozinhos !!! Jesus está com cada um de nós, o Céu ajuda, mas nós é que escolhemos !!!

Obrigado a toda equipa do Projeto Alexandra Solnado.
Raquel




Bom dia,

Ontem tive a minha primeira consulta. Foi uma experiência única. Fui atendido pela Cleo e confesso que tenho o peito a explodir. A Cleo tem mesmo carisma e competência para lidar com situações como a minha. O abraço que recebi dela nunca mais esquecerei. Preciso ressaltar o comportamento dela, uma excelente profissional. Parabéns a todos e obrigado.

José Carlos




Olá Projeto Alexandra Solnado

Iniciei a minha relação com o projeto há 8 anos, desde o meu primeiro contacto que a emoção é uma constante. O primeiro encontro que tive com Jesus foi como descobrir a Primavera numa noite fria e escura de Inverno, um amor fresco, suave, cheio de luz, de flores e transparente dentro do meu coração sem ninguém a bisbilhotar ou a interferir, este é um ensinamento que a Alexandra faz na perfeição. Foram e continuam ser momentos únicos.

Posteriormente percebi porque me aconteciam tantos problemas e que a resolução destes não tinha a ver com o problema em si, mas sim com a raiva que estava dentro de mim e como as minhas emoções que não estavam resolvidas. Quando iniciei as limpezas comecei a tomar consciência da quantidade de situações que tinha por resolver / mudar, o quanto me tinha de perdoar. Como efeito destas acções alguns problemas desapareceram, outros deixaram de ter a importância que tinham anteriormente.

Tenho de agradecer ao projeto o facto de vocês estarem sempre disponíveis para mim, sem qualquer crítica, sem julgamentos, sem superioridade e com MUITO  AMOR para dar.

MUITO OBRIGADA
Cristina Carreira




Boa tarde,

Nunca achei importante partilhar o meu testemunho com outras pessoas, sempre achei que seríamos nós a escolher o nosso caminho e por isso, essa descoberta era muito pessoal, muito nossa, só nos dizia respeito a nós. Ao longo deste meu percurso muita coisa tem acontecido e como tal, neste momento acredito e sinto, que é importante partilhar o que o meu coração dita.

Em Dezembro do ano passado, foi-me diagnosticado num exame de rotina um nódulo na mama direita com cerca de 2,4 cm. O médico apercebeu-se pela mamografia e ecografia que a situação era grave. Após a biopsia, foi-me confirmado que tinha um carcinoma ductal evasivo. Até à data da operação para retirarem o nódulo, efetuei vários exames que confirmaram que não existiam metástases. O tumor estava localizado e foi retirado em fins de Fevereiro deste ano, com cerca de 2,0 cm.

Os médicos que me acompanharam sempre me falaram na possibilidade de ter de fazer quimioterapia, pelas dimensões que o tumor tinha. No entanto, acabou por não ser necessário porque, o tumor regrediu e o marcador efetuado ao nódulo retirado, apresentava valores baixos. Só preciso de efetuar radioterapia e medicação durante 5 anos.

Durante este processo, desde de Dezembro até hoje, para além de ter tido mais cuidado com a minha alimentação, fizeram-me com alguma frequência limpezas à distância, e sinceramente acredito que as limpezas efetuadas contribuíram e foram decisivas nos resultados alcançados.

Agradeço a toda a equipa, incluindo à Alexandra, terem tido a coragem de abraçar um projeto como este e nos terem ensinado a criar asas, para também nós, podermos voar.

Até sempre, um grande beijo,
Maria de Fátima Carvalho




Quando fiz a Terapia de Limpeza Espiritual, senti-me muito bem, mais leve. Comecei a ver as coisas de maneira diferente. Vou contar uma coisa que aconteceu: já não falava com um tio paterno à volta de 15 anos. Ele estava sem trabalho e eu falei com umas pessoas para lhe darem trabalho e fui lá com ele. Coisa que não pensava fazer antes, deixei o passado lá atrás. Senti-me muito bem, e já não dou importância a certas coisas.
Obrigada por tudo.




Olá boa noite,

Agradeço a proposta, já experimentei - fiz este mês uma limpeza à distancia com a Cléo.
Foi simplesmente fabuloso. Recomendo.

De todo o meu coração,
Muito obrigada por estar comigo, connosco, nesta caminha.

A todos quantos trabalham neste projeto, o meu eterno agradecimento.

Até sempre,
Obrigada Jesus,

Olinda




Agora que viu como as terapias mudaram a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais.



Voltar ao topo


Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.