Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Contacto com o Eu Superior



Conheço este magnífico Projeto através da minha mãe. Assim que surgiu, a curiosidade da minha mãe aguçou-se e quase imediatamente começou a ler os livros da Alexandra. Sempre tinha coisas fabulosas para me contar. Mas foi a partir do momento em que a minha mãe foi a uma consulta, que tudo começou gradualmente a tomar um espaço especial na minha vida. Desde que entrei no consultório que senti que algo muito bom estava a ser feito ali. Consegui percecionar uma tranquilidade real. Cada colaborador do Projeto transparecia algo que eu nunca vi na minha vida. Paz e realização. Desde a receção até aos terapeutas, a energia positiva sente-se claramente. Nem é preciso procurar. É só estar atento.

Hoje sou uma pessoa muito mais equilibrada do que alguma vez fui. É como se eu sentisse que na vida existe algo inacreditavelmente grandioso. Toda a nossa vida somos levados a pensar que a vida é uma chatice. Que temos sempre que fazer as mesmas coisas e ter os mesmos objetivos que toda a gente tem. E a lutarmos sempre por sermos iguais aos outros, quando ninguém é realmente feliz. Mas através do Projeto Alexandra Solnado, estou a aprender a viver...bem. É uma bênção estonteante. Todos os ensinamentos transmitidos vêm, sem sombra de dúvida, do Céu. Aprendemos a ser melhores seres humanos. Sem moralismos. Sem manias ou conveniências. Aliás, quem ler os livros da Alexandra, constata o rigor, a coerência, o carinho, a seriedade e a positividade. E ao vivo, tudo é mil vezes mais concreto. As consultas, as terapias e as sessões do Dom são prova de toda essa Luz. Parabéns ao Projeto por ser uma maravilhosa ajuda para as nossas vidas e principalmente por mostrar que o Céu existe MESMO. Não tenho como agradecer.

Bem-haja,
David




Há dias fui à terapia de contacto com o meu Eu Superior mas só hoje me deu para escrever.
O meu Eu Superior surpreendeu-me com um novo santuário, e símbolo, para que eu aprenda a enfrentar os meus medos. Uma magnífica árvore, de braços longos e gigantescos. Uma copa de majestosa protecção e um símbolo do forte poder que as árvores têm de resistir milenarmente, sempre ascendendo ao céu, sem se importar com o que não interessa (no meu caso as opiniões dos outros, os seus gestos ou olhares, a que infelizmente sou tão sensível). Ela lá está, forte, de fresca sombra, tranquila, para quem se quiser abrigar sob os seus braços e a denso verde da sua folhagem. E grande, grande. Espaçosa, de um poderoso e intenso verde.

A sua imagem é para mim um poderoso símbolo do próprio processo espiritual do ser humano, com as raízes na terra mas sempre crescendo e ascendendo para o céu. Abrigo de aves que voam e nela poisam, como as pessoas que vamos encontrando e nos vão ajudando a elevar a nossa própria espiritualidade.

Senti que foi uma poderosa meditação, uma futura fonte de tranquilidade. Espero nunca me esquecer que, mais importante do que deixar que os outros me impeçam de ser quem sou, tenho uma poderosa árvore que me guia no caminho da minha essência.

Salvador Oliveira




No curso nível I, apesar de me sentir bem, apercebi-me que não conseguia aceder ao Eu Superior, pedi uma consulta (fiquei em lista de espera) e depois de fazer o nível II, telefonaram-me a dizer que tinha uma vaga, fiquei tão contente que parecia que me tinha saído o totoloto!

E foram mesmo muito boas as consultas, tiraram-me alguns equívocos acerca do Eu Superior e percebi que afinal já acedia sem saber. Em todas as consultas tive a sensação que tinha tocado em algo profundo do meu ser, o Eu Superior levou-me a vidas passadas que tinham muito a ver com medos e ansiedades que sinto actualmente. Saí sempre com uma sensação de leveza incrível!

Quero voltar a agradecer à Alexandra e a Jesus pelas "prendas" que me estão a dar. Fizeram-me mudar a minha postura na vida. Andei sempre à procura dum tesouro fora de mim, ensinaram-me que ele está cá dentro. Ainda tenho um  percurso grande a percorrer, mas é apaixonante.

Teresa Santos




Agora que viu como as terapias mudaram a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais.



Voltar ao topo


Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.