Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Crianças Índigo



Olá, sou mãe de um menino de 12 anos, que na escola começou a estar no mundo da lua.
Os resultados dos testes foram devastadores …..( notas negativas). Comecei a falar com ele, a única coisa que me respondia era que não conseguia sair desse mundo, era muito fácil entrar, mas muito difícil sair (não conseguia).
Quando me aborrecia com ele ou o castigava, a resposta era sempre a mesma (eu não consigo)  e começou a magoar-se sozinho, dava beliscões no corpo ia de propósito contra as portas. Fiquei muito preocupada e apreensiva, tudo o que falava não servia de nada, era como se estivesse a falar com uma parede. Dizia-me que ia mudar, que não voltava a magoar-se mas não conseguia cumprir com o combinado.
Recorri à vossa terapia Crianças Índigo, fomos recebidos pela terapeuta  Nicole  (uma energia pura da natureza). Após a primeira terapia o meu filho deixou de se magoar e começou a conseguir sair do mundo da lua.
Estamos agora na 4º terapia, ele já consegue sair do seu mundo da lua, consegue estudar e as notas voltaram a ser positivas, passou de ano e o mais importante já percebeu que tem de respeitar o seu corpo.
Em tão pouco tempo a mudança foi grande =) . O meu obrigada ao projeto Alexandra Solnado (especialmente à Nicole).

Cristina Carreira




Nicole: a bênção da minha família

Quero agradecer ao Céu e sobretudo à Nicole por existir e por ser uma bênção que o Céu me dá a mim e à minha família. Todas as consultas que ela faz ao meu filho Tiago e ao meu marido Paulo revelam-se extraordinárias e a de hoje ainda o foi mais. O Paulo saiu da consulta com uma clareza que nunca tinha tido antes e com uma perspectiva muito superior.
Sempre adorei a Nicole, desde a primeira consulta que fez ao meu filho, mas durante este tempo em que frequento o projeto, seja em Cursos, seja em Aulas de Karma, ou nas consultas dela, a minha gratidão aumenta cada vez mais.

Obrigada Nicole por estares connosco nesta vida, obrigada por existires, obrigada pelo teu trabalho e entrega, simplesmente, obrigada por TUDO.

Beijinhos carinhosos
Sandra Guerreiro




Já agradeci pessoalmente, mas decidi mandar este testemunho porque a Nicole merece o reconhecimento do seu trabalho. A minha filha fez 2 limpezas espirituais com a Nicole. Logo na primeira saiu de lá uma miúda diferente, com uma consciência do que atraía. Ela tem 17 anos não acreditava em nada apenas que vivíamos e morríamos. Na primeira vez assisti porque a Nicole insistiu e pude ver como ela usou as palavras certas para ela. Quando ela saiu quis logo marcar outra limpeza. No dia seguinte à primeira limpeza a minha filha atraiu algumas situações complicadas e achei incrível a forma como ela falava, com uma consciência tão diferente, não voltou as costas, resolveu, pois dizia "vou fazer como a Nicole me explicou".

Mas o que mais me espantou e que nunca esperei ouvir da minha filha foi "mãe, sabes, a Nicole foi a minha abertura". Neste momento as lágrimas caíram-me, agradeci a JESUS e ao céu terem colocado a Nicole no caminho dela. A minha filha sempre respeitou o facto de eu ir aos cursos, foi a minha maior apoiante, dizia-me que tinha dificuldade em acreditar mas respeitava-me pelas minhas escolhas.

Na segunda limpeza a Nicole disse "vamos", mas eu decidi que desta vez deviam ficar as 2 sozinhas. A minha filha desceu as escadas com um sorriso de orelha a orelha. Depois da segunda limpeza atraiu outra situação difícil para ela e ligou-me a dizer "mãe tenho uma energia aqui de raiva, o que faço?". A minha filha jamais diria isto, expliquei-lhe que raiva é sinónimo de tristeza, ao fim de uma hora respondeu-me "já meti luz, prescindi daquela energia, entreguei lá em cima e chorei e fiquei melhor". Meu DEUS, a minha filha não chorava, ela não chorava.

A Nicole é a grande responsável por todas estas mudanças e por tudo isto lhe estou grata do fundo da minha alma, ela conseguiu tocar a minha filha. Sei que a Alexandra é fundamental neste projeto, todos os terapeutas são fabulosos, mas para mim este projeto não seria o mesmo sem a Nicole. Obrigada Nicole pela sua dedicação, obrigada por tudo o que fez pela minha filha, obrigada JESUS porque escolheste a Nicole para trabalhar e ser um canal da tua luz.

Sónia Pinheiro




O meu testemunho como Mãe do Martim

O Martim nasceu no dia 29/10/2010 com um quisto benigno na cabeça situado entre o cérebro e o crânio e também com ausência do corpo caloso (parte do cérebro cuja função é fazer a passagem de informação do hemisfério direito para o esquerdo do cérebro).

Foi aos sete meses de gravidez, numa ecografia, que os médicos se aperceberam que algo não estava bem com o meu bebé. O primeiro diagnóstico foi horrível, o médico disse-me que o bebé tinha um temor e várias deficiências no cérebro, disse-me inclusive que o bebé dificilmente chegava vivo ao final da gravidez.

Foi horrível, fiquei completamente desesperada, eu e o meu marido só chorávamos. Como podia o nosso bebé estar tão mal de saúde se o sentia com tanta energia dentro de mim.

A sentir-me completamente impotente e a caminho das urgências da Maternidade Júlio Dinis no Porto, lembrei-me de ligar para o projeto da Alexandra Solnado, estava desesperada, pedi se me podiam fazer uma limpeza à distancia pois estava a precisar de ajuda para perceber todos aqueles sentimentos diferentes que caíam sobre mim. Era muita dor.

O sentimento de gratidão que tenho por todos do projeto da Alexandra é enorme, sinto que são anjos de luz na terra e que Jesus me encaminha para lá quando estou muito mal.

Dois dias depois, já com outros médicos, o diagnóstico do Martim já era diferente, nenhum dos problemas do Martim eram perigo para a vida dele, possivelmente podia ter alguns problemas de desenvolvimento mas claro certezas só quando o bebé nascesse.

Nesta altura percebi que o meu processo emocional era muito importante, senti que nada podia fazer a não ser aceitar o que viesse, não importava que o meu bebé tivesse deficiências físicas ou psicológicas, eu abri o meu coração para o receber, e em troca tive a oportunidade de sentir um amor lindo, leve, sem exigências, um amor que nunca tinha sentido antes por ninguém cá na Terra, senti aquele amor que só se sente quando subimos em meditação e ficamos muito pertinho de Jesus. Por tudo isto, muito, muito obrigado ao Martim e aos Céus por me darem esta oportunidade.

O Martim nasceu de parto normal sem qualquer complicação e ao fim de três dias tivemos alta da Maternidade. Quem olhava para ele via um bebé perfeitamente normal. Os médicos acharam que não havia necessidade de intervir com cirurgia uma vez que o quisto era benigno e não estava a prejudicar em nada o desenvolvimento do bebé, em relação à ausência do corpo caloso nada havia a fazer a não ser acompanhar o crescimento do Martim e se ele acusasse alguma deficiência física avançar com fisioterapias e outros tratamentos. Alem das consultas normais que todos os recém-nascidos têm, o Martim tinha também todos os meses uma consulta com um Neurologista Pediatra para vigiar o quisto e todo o desenvolvimento do bebé.

Logo nos primeiros meses de vida, através das ecografias, os médicos aperceberam-se que o quisto estava a crescer, diziam que à medida que o bebé crescia o quisto também, que não era problemático e que não estava a prejudicar o Martim. Disseram para não me preocupar mas a verdade é que mês após mês começou a tornar-se uma agonia para mim o medo de que tudo piora-se começou a assustar-me. Lembro-me que voltei a fazer TEI, percebia que tinha atraído toda aquela situação queria fazer todo o meu processo sem fugir de nada.

Por essa altura a Alexandra esteve a dar um curso no Porto e eu fui à Roda da Cura, encontrei lá alguns amigos que tinham feito cursos comigo e enquanto estávamos à espera conversávamos sobre as nossas vidas, contei toda a história do Martim e como estava a fazer todo o meu processo emocional, então uma amiga, a Helena, disse-me que o meu bebé também precisava de cuidados espirituais e quem tratava das crianças Índigo era a Nicole. Fiquei perplexa, não fazia ideia que bebés também precisavam de cuidados espirituais, como não me tinha lembrado disso!? Nesse mesmo dia falei com a Nicole e marquei a primeira consulta para o meu pequenote. Essa roda da cura foi fantástica, o sentimento de gratidão que eu sentia era enorme, Jesus mais uma vez me deu o sinal, me indicou o caminho a seguir. Adoro-te Jesus, obrigado.

Na consulta com a Nicole Jesus disse que o quisto tinha de sair, que não era nada de muito grave mas que tinha de sair e que a cirurgia também não era nada de muito complicado. Confesso que a ideia de o meu bebé ser operado assustava-me imenso mas depois desta consulta entreguei, que acontecesse o que tivesse de acontecer, confiei em Jesus. Pouco tempo depois os médicos disseram-me que o Martim tinha de ser operado, o quisto estava a crescer demasiado e que tinham de intervir antes que começa-se a prejudicar o bebé.

Aos 7 meses foi operado, foram uns dias difíceis, chorei imenso, mas ao mesmo tempo sentia uma calma interior, pois tinha feito o que tinha de fazer que era entregar aos Céus, nesse momento difícil mais uma vez senti que não estava sozinha, senti que Jesus estava comigo e principalmente com o meu filhote. Mais uma vez tenho de agradecer a todos do Projeto da Alexandra principalmente à Nicole pelas limpezas que nos fizeram no dia da operação, muito obrigado.

A operação correu muito bem e a recuperação também foi muito rápida, 2 dias depois o Martim já estava totalmente recuperado.

O Martim está com 2 anos e contrariando tudo o que foi previsto na gravidez está a ter um desenvolvimento perfeitamente normal, é um menino inteligente, muito ativo e traquina.

Há cerca de 2 meses voltei a sentir necessidade de pedir ajuda à Nicole, o Martim andava muito assustado, só dizia que tinha medo, andava a dormir muito mal e muito irritado, comecei a ficar assustada e fomos a Oeiras.

O Martim realmente é uma criança especial não pelos motivos médicos mas por ser um miúdo muito mediúnico, muito sensível e por trazer também uma carga emocional muito grande. É uma criança que precisa de muitos cuidados espirituais e de muito, muito, amor incondicional.

A Nicole já me tinha dito em outras consultas que o Martim era muito mediúnico mas só agora me apercebi da dimensão disto tudo. Naqueles dias a seguir à consulta chorei imenso, chorei de tristeza por o meu filhote, ainda tão pequeno, já a passar por isto tudo e chorei de medo de não estar à altura de tamanho desafio.

Mais uma vez consegui abrir o coração e aceitar toda esta situação, o problema que inicialmente me parecia gigante tornou-se pequeno e ainda consegui sentir uma gratidão enorme por ter a oportunidade de viver toda esta experiência. Adoro-te Jesus, obrigado, obrigado, obrigado.
Já percebi que cuidar de mim, da minha alma, da minha essência e ser mãe do Martim não vai ser fácil mas conto com todos do Projeto da Alexandra, com todo o Universo, com todos os seres de Luz e principalmente conto contigo Jesus.

Até breve
Sandra Neves




Olá Nicole!

Sou a mãe do Martim e estou a escrever-lhe para lhe contar como correu a operação dele. A operação correu muito bem e a recuperação foi muito rápida, o que é muito impressionante.

Apesar de toda a tristeza, da dor que eu sentia, percebi que havia uma energia muito boa, que fluía, entreguei o meu bebé aos médicos como se entregasse a Jesus, apesar da dor estava completamente tranquila.

Sei que sem a vossa ajuda tudo teria sido mais difícil e por isso estou-lhe eternamente agradecida. Às vezes é difícil aceder à energia do Céu, vocês são a minha ponte, muito, muito obrigado a si e a todos aí do projeto da Alexandra por toda a disponibilidade.

Um grande abraço

Até sempre
Sandra Neves




Agora que viu como as terapias mudaram a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais.



Voltar ao topo


Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.