Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Voo Sensitivo



Olá Alexandra!

Desde alguns anos que comecei a ler os livros que escreve com as mensagens de Jesus. Sou uma jovem de 24 anos e decidi retomar a procura das mensagens de Jesus escritas por si.
Tenho muito gosto de lhe dizer que todo o conteúdo deste livro “Voo Sensitivo” é muito forte e miraculoso. Também tenho muitas dúvidas na minha vida e peço muito a Jesus que aumente a minha fé e confiança Nele.
Com este e-mail pretendo lhe agradecer a si, Alexandra, pelo seu trabalho e pela forma como tem ajudado muitas pessoas através do dom que recebeu. Acredite que a leitura deste livro mudou sem dúvida a minha maneira de viver e espero ser ainda uma melhor pessoa com melhores atitudes.
Fatima Correia




Boa tarde Alexandra,

Estou a escrever-lhe este email, porque estou a ler um dos seus livros "o Voo Sensitivo", e ao lê-lo senti uma vontade enorme de lhe agradecer, de lhe dizer muito obrigado por ter escrito este livro e por ter canalizado os outros em papel! Possivelmente muita gente já lhe disse isto, mas eu sinto-me maravilhosamente ao ler todos os seus livros.
Ler o seu primeiro livro foi para mim uma enorme surpresa, porque concordava com tudo o que estava escrito e parecia que já tinha ouvido tudo isso dentro de mim, senti-me bem e foi-me aberto um canal que não conhecia, que tem mudado muito a minha vida. Depois do primeiro livro, li de seguida o segundo, e comprei o terceiro.
Já tive oportunidade de agradecer ao céu, a Jesus, e mais uma vez muito obrigado por todos os livros que tem editado e pelos que tem escrito. A mim, pessoalmente, tem mudado a minha vida e a forma como me relaciono com o céu.

Francisco Rodrigues




Tomei conhecimento das 'faculdades' da Alexandra Solnado, através de uma amiga que me falou e contou episódios que ouviu na TV. Ela ofereceu-me o Voo Sensitivo e fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui à net e encontrei o Projeto Alexandra Solnado e aí sim, senti que havia algo que devia investigar.

Cursos que me ensinavam a limpar a mim, outros e locais, por encaminhamento e aceder a outras vidas: será que li bem? Irei conseguir livrar-me do mal estar físico? Limpar outros? Descobrir outros eus e "livrar-me" deles? Não, estou a sonhar... Fiz o exercício que estava no Voo Sensitivo "esta dor não é minha toma leva-a". Resultou!

Pois bem, não só é verdade como a mudança aconteceu e acontece. Desde os cursos Nível I, O Futuro da sua Vida, e agora Nível II e III, que familiares, colegas e parceiros de trabalho, locais e bairros, seres conhecidos, e não, têm sido limpos, e agora irei começar com os 'eus'.

Confesso que vejo Jesus desde o primeiro curso (Nível I) a que fui. É realmente outra dimensão de sentimentos e emoções. É uma paz, uma calma, um desprendimento. É tudo. Tentar elevar é somente o que nos pedem, se o conseguirmos. Tudo tem o seu tempo, mas sem vontade, nem o tempo ajuda. Lá está é o livre-arbítrio. Seremos sempre amados e desejados independentemente do que decidamos. O 'quentinho no peito' essa foi a alegria da surpresa (ou o milagre).

Um bem-haja a todos quanto no Projeto Alexandra Solnado nos 'educam' e nos ajudam.
M.A.




Alexandra,

Faz hoje exatamente uma semana que a minha vida está virada do avesso. Aquilo que era ilógico passou a ser o meu dia-a-dia. Estou absolutamente estarrecida e dominada por uma sensação extraordinária com o que me está a acontecer...Li o "Voo Sensitivo" todo de uma vez e numa noite. Adorei! E só por si, essa experiência já foi maravilhosa. Contudo, longe estava eu de imaginar o que me estava para acontecer….

Faz hoje exatamente uma semana que durante uma meditação fiz uma viagem a uma vida passada e compreendi alguns dos padrões que continuo a viver e a me bloquear nesta vida. E então, limpei, limpei, limpei através do exercício descrito no livro, em que colocamos essa energia à nossa frente e a entregamos à luz. Logo após esse exercício fui presentada com o sentimento da energia mais amorosa, apaziguadora, maravilhosa, brilhante, avassaladora, emocionante e um sem número de outras coisas que não são descritíveis em palavras.

Fui presenteada com a presença de Jesus! O meu coração estava a mil à hora, a emoção foi demolidora e as lágrimas saltavam-me dos olhos tipo cascata. Experiência absolutamente maravilhosa! Contudo, longe estava eu de imaginar o que me estava para acontecer…. 

Para meu espanto, Jesus falou comigo… Incrédula, fiz-lhe uma pergunta… e ele respondeu! Absolutamente inacreditável!!! Não sou católica, nem frequento a igreja, mas acredito numa consciência superior, universo, o que lhe quisermos chamar. Baseada neste sentimento, frequentemente mantinha monólogos interessantes com esta energia superior. Mas daí a estes momentos passarem a diálogos, vai alguma distância. Mas eu sei o que senti, e isso de certeza não é irreal. O que vivi só pode ser real concluí, mas não encontro uma explicação lógica. Continuo completamente arrebatada e confusa.

Desde aí, tenho visitado Jesus quase diariamente e mantemos diálogos. Aliás, se lhe escrevo foi porque ele me pediu. Eu perguntei-lhe porque lhe deveria escrever e a resposta foi "porque ela vai perceber". Sinto um conflito interior grande, não consigo racionalizar nada disto, nem entender. Ponho-me em causa a cada minuto. Será que isto está mesmo a acontecer, talvez eu esteja completamente enganada e isto é tudo imaginação minha. Mas já houve vezes em que tentei ir ao local onde nos encontramos e não fui capaz, ou não O encontrei… Se fosse imaginação, estes encontros dar-se-iam sempre que eu quisesse…Não é o caso!

Sinto que estou numa fase de expansão interior, porque muito dos meus conceitos de vida têm vindo a alterar-se. Tenho atraído algumas perdas na minha vida nos últimos meses e nada corre como eu gostaria há uns tempos atrás. Sinto que poderia receber muito mais desta energia fantástica, mas que tenho muito trabalho de casa por fazer. Tenho que trabalhar a minha consciência! Quero estar completamente aberta e receptível a tudo o que tiver que viver nesta vida. Seja o que for e por mais difícil que seja, estou completamente disponível….Só ainda não sei como e o que fazer.

O livro "Voo Sensitivo" despertou algo em mim desconhecido e despoletou estes acontecimentos. Talvez a vida acabe por materializar um encontro físico entre nós um dia. Adoraria que isso acontecesse, por certo terá algumas palavras sábias sobre estas experiências e sentimentos indescritíveis. Foi-me dito que a Alexandra iria entender, acredito que sim.
A mim cabe-me agradecer, pela sua escolha de vida, pela sua entrega, pela sua disponibilidade para este trabalho, por Ser.

Profundamente Grata!
Juliana B.




Olá Alexandra, deixo o meu testemunho pois desde que li o livro "Voo Sensitivo" que a  minha consciência se alargou mais do que estava à espera para esta encarnação, sabia que este momento ia chegar.... Com as mensagens de Luz, encontro sempre paz na presença Divina e um discernimento para me ajudar nas melhores escolhas. É um bálsamo para a minha alma. O curso Bom Karma veio trazer-me uma descoberta de mim no passado e futuro, para um presente mais presente. Estou-lhe muito grata por ter abraçado este projeto com tanto carinho, por se escolher ser quem é.... Obrigada Jesus. Um abraço de Luz, Vida e Amor. Ana Almeida




Em Agosto último, levada por uma amiga a passar férias, resolvi comprar um livro. Sempre fui apologista da tese que é o livro que nos escolhe e por isso entrei na Bertrand, no Porto. Peguei em vários livros e tinha que escolher um... mas qual?

De repente, olho para a prateleira e vejo o Voo Sensitivo. E comprei o livro.

Em Alpendurada, junto ao rio Douro, num celeiro, mal amanhado, afastado da casa, comecei a ler o Voo Sensitivo... E a minha vida começou a mudar... o sangue começou a pulsar e a energia a mexer... a energia DELE começou a acordar-me.

Inexplicavelmente (na altura), comecei a melhorar da depressão profunda onde me encontrava. E em Novembro, vésperas do meu aniversário, vi-O numa meditação que fiz. As lágrimas correram-me pela cara pela grande comoção que nesse momento senti.

Nessa altura, e a partir daí, tudo, mas tudo, mudou!

Tinha um tumor na hipófise, na pituitária, incurável, mas até isso mudou!

Vivi, desde Novembro até há 2 meses, um profundo deleite.

Nunca mais O vi... mas sentia-O a cada momento da minha vida... 24 sobre 24 horas. Ao dormir, ao acordar, ao tomar o meu banho, até nas refeições mais banais ELE estava ali...!

Um dia, ELE foi-se embora (pensava eu)... e tudo voltou... o problema de saúde, os primeiros tropeções... E o meu ego dizia-me: Porquê, caramba?! Apesar de tudo, não consegui voltar às noites escuras por onde a minha alma passou... mas confesso, a luz esfumou-se...

Resolvi inscrever-me no seu curso Nível I, no Porto.

E quero agradecer-lhe profundamente a consolidação da presença DELE nas minhas células... Percebi, afinal, que quando nos fundimos na energia DELE, nunca mais conseguimos de aí deixar de vibrar!

Sinto-me eternamente grata, ao céu, por a Alexandra existir no mundo... bem haja... ! O que ELE lhe dita, a energia que DELE brota através de si, é único! E por isso, Alexandra, obrigada por existir e que bom ELE tê-la capacitado ...e obrigada por se ter deixado escolher!

Estarei em Oeiras, em Maio, para o Nível II !

Um grande bem haja!
Carla




Olá Alexandra,

Primeiro que tudo tenho que lhe dar os meus parabéns por todos os livros que escreveu até agora, são todos excelentes, principalmente o último, que foi o que me fez ter algumas experiências fantásticas!

Cada página do ''Voo Sensitivo'' era melhor uma da outra, não tenho palavras para o descrever, é de facto um livro maravilhoso, sou uma grandessíssima admiradora sua, acho que o que faz é realmente fantástico, acredito vivamente em si, e o que conta é a minha intuição, aquilo que sei e aquilo em que meu coração diz que é verdade. Este último livro ''Voo Sensitivo'' transmite-nos uma energia lindíssima, uma energia de grande paz, e amor.

Concluindo, acho que nunca deve nunca abandonar este dom, que é maravilhoso, e que transmite aos que acreditam uma grande paz!! Estou ansiosa para ler o próximo livro que acredito que ficará tão bom como todos os outros! Espero um dia ter o prazer de a conhecer pessoalmente, era algo que gostava muito!

Um grande abraço e um beijo de muita luz!
Décia Azevedo




Olá Alexandra,

Começo por apresentar-me, chamo-me Marta, tenho 36 anos sou casada com o Sérgio, tenho 2 lindas filhas que são a Mónica e a Laura e vivo na Casaria-Olival-Ourém, perto de Fátima.

Primeiro que tudo tenho que falar-lhe sobre o seu último livro "Voo Sensitivo", é um livro que para defini-lo é quase impossível, é do melhor que a nossa alma possa ler, é maravilhoso, é fantástico, é tudo de bom, posso dizer que nos eleva alma e responde muito as nossas dúvidas e interrogações, mas é mais do que isso, nós a lermos o livro sentimos a energia que vem do livro e vive-se essa energia maravilhosa do AMOR.

Tenho que dizer que amo este livro e falo dele com uma tal paixão que os que me ouvem ficam com curiosidade e vontade de o ler, nunca li assim um livro, é diferente toca-nos cá dentro, consegue-se sentir, é como nós vivermos o que lá vem escrito, é lindo... Preenche-nos a alma, leva-nos de facto ao além e a acreditar no que o nosso coração tantas vezes nos diz, mas teimamos a não ouvir...

Despeço-me, já ansiando pelo seu próximo livro...
Marta




Tengo que decirle que su ultimo libro es algo maravilloso, no tengo palabras para poder describirlo, tengo que decirle tambien que no se portugués, pero no se porque motivo entiendo todo lo que dice perfectamente como si lo estuviera lleyendo en español.

Hay un antes y un después en mi vida desde el momento en que el libro llego a mis manos. Solo decirle que Dios la bendiga por el bien que hace.

Reciba un cordial saludo
Celeste




Meu Deus, como este livro me tocou... Não consegui parar de o ler até ao fim. Estava num êxtase tal e num arrebatamento do espírito que parecia que não queria estar ali, queria estar nos lugares a sentir também. Sensação de choro de emoção, de preenchimento da alma.

Sempre soube que havia algo errado nas religiões que fazem imposições sobre o medo, no meu intimo sabia que as coisas não podiam ser assim por essa razão estava até há bem pouco tempo à procura da minha verdade e encontrei-a, não ao ler este livro mas este livro veio confirmá-la ainda mais.

Já frequentei o módulo "Aprender a ver" e de todas as vezes que fui senti-me muito bem, sentia que aquilo era a "minha" verdade, que eu tanto procurava. Desde que fiz a leitura do meu Mapa Astrológico Kármico que se abriram os meus olhos, sempre procurei mas até à altura não a tinha encontrado.

Quero agradecer todos os ensinamentos e espero vir a fazer os cursos também, penso que quando for a altura de eu estar estarei, tudo tem um tempo, e temos que passar por coisas antes para podermos estar com o espírito mais aberto.

Lembro-me de um dia, na aula do "Aprender a ver", uma senhora me ter dito no final da limpeza que eu tinha muita densidade para limpar mas que ia seguir o meu caminho um passo de cada vez, que estava no início da jornada. Aquilo tocou-me imenso!!! Que bom sentir que vou continuar este meu caminho, e ao ler este livro sinto-me diferente. Acho que chegou a hora de continuar com a jornada para a frente.

Obrigado
Silvia




Olá!

No passado dia 30-06, fiz 45 anos, a minha filha de 11 anos decidiu oferecer-me o seu maravilhoso livro. Tenho lido obras fantásticas e empolgantes, mas devo confessar que nunca li nada tão maravilhoso.

JESUS está presente em todo o livro de uma forma que não consigo descrever, todas as palavras que queira utilizar não descrevem o que senti nos momentos em que desfrutei desta obra incrível.

Bem-haja por me proporcionar momentos tão maravilhosos numa altura em que a minha vida está tão atribulada. Já o recomendei a todas as amigas que têm estrutura para ler um livro deste calibre, já que nem toda a gente está preparada para uma viagem tão fantástica e emocionante.

Muita Luz e Sucesso
Margarida




Olá Alexandra,

Agradeço-lhe as horas fabulosas que passei a ler o Voo Sensitivo!

Bem como os seus restantes livros, que vou emprestando, aconselhando e oferecendo. Sinto-me muito satisfeita por saber que o livro está a ser um sucesso e ainda mais feliz por saber que os seus livros serão editados nos EUA e, brevemente, no resto do mundo.

Agradeço-lhe igualmente o quanto me ajudou (provavelmente sem saber) nos últimos quase dois anos, desde que fiz o Nível I dos seus cursos. Seguiu-se o II, o III e, recentemente, o V, que é, para mim, o mais lindo dos quatro que frequentei.

Um beijo enorme e um abraço muito apertado, sou sua fã! E não é só no Facebook ;-)

Cláudia Barbosa




Estou neste momento acabar de ler o livro Voo Sensitivo.

E ao mesmo tempo esta informação que o "Voo Sensitivo" está no Top de Vendas. Nada é por acaso!

Gostei muito do livro, fiquei com muita vontade de viajar e conhecer todos os países por onde Alexandra passou. As mensagens do livro são como sempre, úteis, construtivas e necessárias para a nossa caminhada. Tenho o livro sublinhado em vários ensinamentos dos quais pretendo relembrar.

Obrigado pela coragem e por não vacilar quando a dor é forte.

Um abraço fraterno,
Fernanda Cabral




Acabei de ler o livro "Voo Sensitivo". Só terminei de ler quando cheguei ao fim. Coisa inédita. Nunca fiz isso. Mas se este livro foi um voo para a Alexandra, para mim, foi é um "landing". "Land". Terra. Preconizar na terra todos os voos que tenho feito ao longo do meu processo evolucional.

É o chegar ao fim de uma etapa há tanto desejada. Sentir Jesus. O Jesus que a Alexandra fala tantas vezes... que fala com ela, que o vê, que o sente aqui e ali... Não que eu não O sentisse ou visse, mas parecia-me longinquamente... como se as coisas só acontecessem muito lá em cima ou ... muito cá em baixo. Não havia a sensação como hoje sinto de ELE estar aqui comigo. Aqui mesmo. Muito real, muito próximo de mim e das pessoas que limpo.

ELE está aqui! Comigo. Dentro de mim. Do meu sistema energético, do meu corpo. É como se eu não estivesse inteiramente na terra, pelo menos como eu percepcionava antes. Interessante, ELE está mais na terra comigo, aqui tão terreno, tão firme e coeso, mas ao mesmo tempo, eu sinto-me acima da terra, fazendo parte dela mas acima dela, mais em luz.

Parece que ELE desceu! Meu Deus, eu não sei o que dizer. Depois destes anos todos a procurar senti-LO é a primeira vez que O sinto em mim. Vejo-O a tocar as pessoas de dentro de mim para fora, é lindo!

É diferente. Nunca tinha visto nada assim. ELE está comigo agora. Aqui e agora. No verdadeiro sentido da expressão. É como se tivesse descido e entrado em mim. Fui lendo o livro e sentindo... fui lendo e fui sentido... aquele Jesus que eu falo. Mais aqui, mais na terra, mais solícito, mais terreno. E fui me deixando levar. Até que O sinto verdadeiramente aqui comigo também.

Por isso eu digo, foi um voo para a Alexandra mas foi uma aterragem para mim.

Obrigado Alexandra pela sua ousadia, pela sua coragem de voar e ajudar os outros a criarem asas também.

Ana




Alexandra,

Gostei imenso do seu livro Voo Sensitivo. Ele emana uma força transformadora a que ninguém fica indiferente.

Senti uma energia nova a invadir-me, a tocar-me interiormente. De cada vez que o leio sinto vividamente a Presença de Jesus. Também gostei imenso de conhecer o seu percurso espiritual tão rico, tão cheio de experiências inenarráveis de grande beleza. O seu compromisso e o seu empenhamento, sempre omnipresente ao longo do livro, comovem imenso e são um grande e raro testemunho para a humanidade.

Obrigado, Alexandra, por ter partilhado connosco esse lado tão íntimo e recôndito da sua Alma.

Saudades e um grande e amigo abraço da
Maria Estela




Alexandra,

Fiquei maravilhada com o seu livro "Voo Sensitivo".

Fica-se diferente depois de o ler porque há nele uma Luz forte que nos inunda, que nos renova por dentro e nos transporta para outros e novos campos de visão. Sinto uma nova ajuda nesta caminhada espiritual e um apelo forte de subir alto e mais alto.

Também gostei muito de conhecer o seu percurso espiritual, enriquecido com experiências e êxtases inolvidáveis. É comovente e enternecedor o seu total compromisso com Jesus e o empenho que põe em todas as missões que lhe são pedidas. A humanidade fica mais rica com o testemunho que acaba de revelar ao mundo.

Quanto a mim agradeço ter acedido ao conhecimento mais profundo, mais íntimo do seu Ser.

Saudades e um abraço com muita amizade
Maria Edith




Olá Alexandra, deixo o meu testemunho pois desde que li o livro "Voo Sensitivo" que a minha consciência se alargou mais do que estava à espera para esta encarnação, sabia que este momento ia chegar....

Com as mensagens de Luz, encontro sempre paz na presença Divina e um discernimento para me ajudar nas melhores escolhas. É um bálsamo para a minha alma.

O curso Bom Karma veio trazer-me uma descoberta de mim no passado e futuro, para um presente mais presente. Estou-lhe muito grata por ter abraçado este projeto com tanto carinho, por se escolher ser quem é....

Obrigada Jesus.
Um abraço de Luz, Vida e Amor.

Ana Almeida




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.