Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
O Livro da Luz



Olá Alexandra,

Há mais de uma década que sigo os seus trabalhos, leio os seus livros e recebo as suas mensagens de Luz. Embora sejam excertos de alguns dos livros não deixam de ser mensagens luminosas que enchem a alma e alimentam o espírito.
Graças a eles e outros que entretanto fui lendo de outros autores, que na verdade confluem todos no mesmo sentido e nos mostram quem na verdade somos.
Face a esse conhecimento, reconheço hoje, que sou mais que simples matéria.
Sem mais delongas, quero expressar a minha Gratidão pela paciência continuada de me enviar essas brilhantes e luminosas mensagens de Jesus Cristo, meu venerável e admirável mestre, Luz do Mundo.

Com os melhores cumprimentos, um abraço
E. Alves Pinto




O "Livro da Luz" é o livro mais profundo e bonito que li até hoje! Transformou a minha vida! Segui as mensagens e quando dei conta a minha vida tinha dado uma volta de 180º. Continuo a segui-las diariamente e às suas orientações, as quais eu agradeço pelo enorme conforto e paz que trazem ao meu coração.

Um OBRIGADA à Alexandra, a Jesus e a toda a equipa do Projeto com um abraço do tamanho do Universo!

Marlene




Eu li "O Livro da Luz", ajudou-me imenso a perceber porque é que as pessoas abusavam da minha confiança, pois compreendi que estava errada ao ser sempre simpática e dizer sim a tudo. Comecei a por em prática os ensinamentos do livro e constatei que realmente eu tinha que mudar de atitude para que as coisas começassem a conspirar em meu favor, ou seja, aprendi a valorizar-me e posso dizer que resultou.

Sou uma pessoa que desde muito nova que gostei de ajudar o próximo, esquecendo-me de mim. Hoje continuo a gostar de ajudar, mas primeiro eu depois os outros, aprendi que tenho de me encher primeiro a mim, para depois dar. Eu gosto de dar, é uma sensação muito boa, que me deixa muito feliz. Conclui o 12º ano pelas novas oportunidades com um curso EFA e agora gostava de tirar uma licenciatura em psicologia. Adoro perceber e entender o ser humano. Eu já sou feliz, porque sei que há uma força que nos conduz, somos magnetizados para o bem e para o mal e eu quero usar esta força para o bem. Tudo de bom!

Ana




Olá a todos!

Escrevo  para vos agradecer o envio das Mensagens da semana. Além de "O Livro da Luz", quero dizer-vos que todos estes meios têm sido uma forma magnífica de aprendizagem.

Quanto ao livro das mensagens, deixem-me dizer-vos que tenho tido excelentes diálogos, que me têm permitido encarar tudo este "plano" de uma maneira muito diferente. Os diálogos que tenho mantido têm sido como uma aula constante para mim e não só. Gostaria de conseguir por em palavras, o quanto as mensagens completam e explicam muitos acontecimentos da minha vida, que, até hoje, eu via como algo que não recusava, mas que hoje encaro de uma forma muito mais clara e "iluminada".

De facto é impressionante ver explicados actos e modos de pensar que sempre me acompanharam, e que hoje percebo por que sempre fizeram parte do meu ser e do meu agir. Coisas que desde sempre repeli e outras das quais nunca abdiquei, hoje percebo porque assim foi.

Tomo a liberdade de vos mandar um Beijo de Luz
e o meu muito obrigada.

Marta Fernandes




"O Livro da Luz" é mais do que um livro para mim, todos os dias o consulto com um pergunta simples, qual a mensagem que Jesus tem para mim, ou o que preciso de saber? A mensagem surge sempre oportuna, ao princípio fiquei perplexa e pensava, ela é mesmo para mim? Ao longo do dia algo acontece que me faz sempre perceber a resposta, é como se de manhã ele me desse o prenúncio do dia. Então aceitei, isto é para mim. Agora ele já faz parte do Meu Caminho de evolução espiritual, onde eu vou "A LUZ" vai comigo.

Agradeço a Jesus por este presente do Céu e à Alexandra por aceitar ser o seu canal que nos proporciona esta descoberta fantástica de nós próprios e do sentido da nossa vida.

Um Beijinho
Isabel Sousa




Parabéns pelas respostas  de Jesus a cada uma das perguntas por mim formuladas, são uma dádiva, pois são 100% a resposta que preciso ouvir.

Um beijinho Cristal e votos de um grande caminho de LUZ no EU SOU O QUE EU SOU.

Obrigada por todas as mensagens que me envia.
Conceição




Boa tarde Alexandra Solnado,

Espero que esta mensagem chegue até você.

Li o teu livro, e gostaria de te dizer que a leitura dele veio em momento oportuno para mim, esse foi o momento em que eu precisava ler as mensagens de Jesus que estão no teu livro. Os ensinamentos que existem nele atingiram e alimentaram minha alma e estão me  ajudando a entender a vida de uma outra forma.

Obrigada pela dedicação e disposição para nos auxiliar em nosso processo de cura.

Um abraço e fique na PAZ.
Margareth M. Sant'Anna




Adorei "O Livro da Luz". Este livro tem sido o meu mais precioso companheiro, nos bons e maus momentos. Estou com muitas dificuldades financeiras, mas a minha intuição diz-me que tudo se vai resolver. Não ligo nada à parte material da questão. Ando mais ou menos sempre serena.

Neste momento sinto que está a haver uma enorme transformação dentro de mim. Que Jesus me encaminhe sempre e me dê a luz necessária para continuar.

Obrigado por existir.
Maria de Lurdes




O meu nome é Luísa Sousa, já frequentei 2 cursos dados pela Alexandra, e ultimamente nas meditações têm-me dito para ler mensagens de "O Livro da Luz", que me põe com o coração cheio e os olhos com lágrimas. É de uma felicidade imensa perguntar alguma coisa, ou só esperar por uma luz e receber informação como o "Boiar", "Harmonia", " Simpatia " até a "Perda " tem um sentido tão especial que tenho a sensação que estou no caminho certo para mim, de que aceito o que vem do céu e reconheço o que é do céu e da terra é maravilhoso. Obrigada. Tudo de bom.

Luisa Sousa




Foi quando passei a receber as suas mensagens que compreendi melhor a minha vida. Soube do "Livro da Luz" e resolvi ontem comprar. Estava ansiosa e ao mesmo tempo receosa do que iria ler. Estou a adorar! Até choro de alegria! O curioso é que ao expor a minha ideia, de seguida escolho os símbolos, mas sempre mentalmente a falar, vejo o nº que corresponde e leio a mensagem, fico arrepiada, porque ele está a ouvir-me e responde! Ele está ao pé de mim e responde-me, fala comigo. A sua mensagem embora escrita, ele está a falar comigo! É muito emocionante, sobretudo para quem procura incessantemente uma grande paz interior. 

À parte do livro,  tenho vindo a receber de Jesus dádivas que não estou à espera e que fico arrepiada assim que elas se apresentam a mim. Dou-lhe um exemplo: comprei o ano passado uma casa e resolvi fazer uns pequenos canteiros. Ao fim de algum tempo a horta começou a dar os seus frutos e comecei a interessar-me por esta actividade, ao ponto de arranjar um terreno para cultivar mais legumes para a minha família e no futuro fazer um pequeno comércio. Passado uns meses, foi-me oferecido por um familiar do meu marido, um espaço para eu plantar. O espaço é o dobro do que eu tinha em mente. Fiquei muito sensibilizada e percebi automaticamente donde vinha esta bênção.

Desculpe a minha longa história. Quero agradecer-lhe as suas mensagens e desejo-lhe tudo de bom.

Uma vez mais obrigada.
Carla Neves




Olá Alexandra,

Eu estou-lhe muito grata pelos seus emails, sempre que vou abrir a minha caixa vou ler sua mensagem de paz e tranquilidade. Sabe quando me recolhia um pouco e fazia tanta perguntas, e porquês? Elas me foram respondidas no seu "Livro da Luz", que eu guardo carinhosamente.

Um beijo desta amiga Lúcia




Queria agradecer-lhe de ser a pessoa que é e a bênção que Deus lhe deu. Obrigado por ser o veio de comunicação com Jesus. O meu sonho está a realizar-se progressivamente pois através dos seus livros a minha mente e todo o meu espírito está a encontrar o caminho da Luz. Este, posso dizer que é o alimento que me faltava, o alimento espiritual.
Obrigado mais uma vez Alexandra. Que Jesus esteja sempre consigo.

Paulo Rodrigues




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.