Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Há Mil Anos que Não te Via



O seu livro "Há mil anos que não te via" foi-me oferecido o ano passado por uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de forma inesperada e avassaladora.
Confesso que nunca tinha lido nenhum dos seus livros, mas devorei este. Devorei-o como se tivesse sido escrito para mim, para nós e identifiquei-me perfeitamente com a personagem principal. Tal como a Inês, refugiei-me durante anos no trabalho, sem entregar-me nunca a uma pessoa de corpo e alma com receio de sofrer... Não foi fácil reconhecer isto, mas fi-lo e de repente é como se tivesse sido libertado um peso. Estava preparadíssima para receber esta pessoa maravilhosa na minha vida. Senti uma serenidade enorme e uma gratidão pelos nossos anjinhos terem-nos empurrado na direção um do outro. Eu acredito piamente que foi isso que aconteceu... Vivemos a mais bela história de amor de todos os tempos.
Lamentavelmente, tal como a Inês e o Pietro a nossa relação não resistiu... por um incidente estúpido e sem qualquer justificação plausível, a intervenção de uma terceira pessoa com intenções menos boas semeou uma dúvida. Uma dúvida que pôs em causa a minha integridade, os meus valores e princípios e o "meu Pietro" perdeu a confiança na minha pessoa. Sinto-me injustiçada, porém tenho que acreditar que este é apenas um obstáculo e que a mais bonita história de amor não pode terminar assim.
Tenho fé e quero acreditar que também terei um final feliz. Eu mereço, ele merece, nós merecemos. Rezo para que os nossos anjinhos voltem a guiar-nos para o mesmo caminho. Obrigada por esta história e por ter despertado em mim uma força maior do que eu algum dia imaginaria ter. A força de lutar por quem merece e quem me merece. A força e fé para acreditar no nosso final feliz.

Elizabeth Costa




Boa tarde,

Tenho desde sempre acompanhado parte do seu trabalho tão bom e positivo, tenho alguns livros, recebo as mensagens de Luz ( sempre na hora certa...), curso online... Mas tenho que lhe dizer que este seu livro "Há Mil Anos que não te via" é uma coisa maravilhosa!!!!
Parabéns Alexandra, continue a dar-nos estas coisas tão boas, luminosas e maravilhosas que contribuem de uma forma gigantesca na evolução de todo o pensamento humano e vida espiritual.
Muitos Parabéns pelo seu livro!
Sou grata por ser uma das pessoas privilegiadas com esta leitura cheia de energias, emoções, sentimentos e muita Luz...
Acredita que o li em 3x que lhe peguei?!! Lindo e Mágico...

Parabéns
Muitos Sorrisos de Luz
Filipa Espada




Sou resmungona, faço comentário naquilo que acho não estar bem. Mas me sinto na obrigação de manifestar também os meus agrados, naquilo que gosto de ver, naquilo que me encanta, naquilo que me faz trazer a tona o mais completo sentimento de admiração e gratidão.
Obrigada Alexandra Solnado pelo manjar dos Deuses que foi ler o romance " HÁ MIL ANOS QUE NÃO TE VIA". Foi um turbilhão de emoções, muitas lágrimas e muito alivio no peito.
Me senti um pouco Pietro e mais ainda Inês, não queria parar de ler enquanto não chegasse a saber qual seria o fim, mas depois que acabei me senti perdida, queria mais e mais. Achei que foi pena ter lido tão depressa, deveria ter saboreado com mais calma.
Este romance veio na hora certa e com certeza me abriu os olhos para muita coisa.
Me senti muiiiiiiiiiiiiiito bem em saborear aquela história e se posso te pedir um favor: escreve mais ......
Adorei

Muita luz, paz e intuição
Espero o próximo livro
Mara




Olá Alexandra, dou-lhe os meus sinceros parabéns pelo livro "Há mil anos que não te via". É um romance real, pois se olharmos para o vizinho, para alguém que conhecemos, ou até para nós, em alguma vez nas nossas vidas algo aconteceu. Aquele aperto no peito, ansiedade etc, tudo isto é familiar. Sei que Deus, os Anjos e todos os Seres de Luz e de Amor estão sempre comigo.
Li os seus livros todos, e gosto muito de todos, são apaixonantes, este é diferente é uma parte de nós!

Obrigado, e continue sempre com essa luz e amor de Deus

Um abraço de muita luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Célia Mendes




Boa tarde,

Ontem a noite terminei o livro da Alexandra Há mil anos que não te via, gostava de dar os parabéns a autora porque adorei este livro, acho que é mesmo espectacular, aprendi imenso com ele. Muito obrigado por esta mensagem tão linda.

Um forte abraço de gratidão!
Ruth




Olá Alexandra,

Acabei de ler o seu livro "Há mil anos que não te via". Adorei, os meus sinceros parabéns, que história linda e ao mesmo tempo com tanta informação espiritual.
Apesar de não me rever na história dos personagens, os ensinamentos do Anjo que a Alexandra colocou, são fantásticos, aí sim, tive a sensação de estar em casa, ou seja, o consolo de saber que estou no caminho certo, apesar dos percalços que me vão acontecendo.
Mais uma vez Alexandra o meu obrigada a si em particular e a todos do projeto que estão sempre tão disponíveis para estas almas, que ainda andam á procura do caminho para a Luz.

Até sempre
Fátima Martins.

P.S. Já vi o vídeo da surpresa que lhe fizeram no lançamento do livro, devo de dizer que é difícil de esquecer o refrão da música, mal acordo começo a ouvi-lo, e durante o dia estou constantemente a cantá-lo. Foi lindo e merecido!




Meu Deus... Que catarse!...Ler este livro foi duma tal intensidade emocional que quase parecia que estava a ler a minha vida nas suas palavras, Alexandra. Senti-me um misto das 2 personagens, mas no final, o rapaz não voltou para mim... Sem mágoa...Agora já consigo aceitar o facto e procuro viver A MINHA VIDA E AS MINHAS EMOÇÕES. 

Alexandra, obrigada por mais uma vez ter a coragem de aceitar outro novo desafio. Espero que surta tanto efeito nos seus leitores como surtiu em mim. Estou deveras emocionada... O romance é lindo, lindo, lindo...

E... como disse e bem "Uma história que pode ser verídica e...  que pode estar a acontecer neste momento."

Um ABRAÇO DE LUZ
Alice Mexia




Olá Alexandra,

O livro é:
Pedagógico - porque fez-me sentir de uma forma leve, suave, subtil até, a mensagem de cada palavra, e transporta-me inevitavelmente para a razão da Vida. Para além de ensinar (e muito), está carregadinho de valiosa informação que ajuda a pôr consciência na lógica da Vida.
Elucidativo - porque torna esclarecido algo que não estava esclarecido, com uma linguagem focada, forte, clarificadora, sem linhas dispersas, e que reanima os sentidos. Reanima!
Evolutivo - porque coloca imensa matéria prima de forma fácil, fui sentindo saltos quânticos dentro de mim, fui sentindo a lógica a entrar.
Emocional - porque ... fogo!!!! Já li coisas que me comoveram, mas este para além de comover-me desde o início, transportou-me pelas minhas emoções adentro. Verdade!!! Nunca me lembro de um livro ter-me feito sentir tanto, e isto só pode ser um bom sinal! Só algo de bom promove isto! Transportou-me para várias vidas passadas, muitas! Neste livro senti algo único, senti que todo o meu corpo energético sincronizou-se com cada linha, e só me limitei a aceitar o que sentia, e o meu canal abriu-se naturalmente a cada situação e transportou-me lá para trás, lá para trás. Em algumas partes o choro foi até convulsivo, mas faz parte...
e Toca dentro -por tudo o que já exprimi e porque nunca me lembro de um livro ter-me tocado da forma como Há Mil Anos Que Não Te Via, me tocou, e tudo o que toca tem a sua razão, tem a sua ligação!

É um livro maravilhoso. Qual a importância deste livro? 
Para mim ... Importância MÁXIMA!
Parabéns pelo livro, e quanto a mim OBRIGADA! OBRIGADA!...
Carla – Funchal




Acabei de ler o seu novo livro, pelo que lhe estou a enviar os parabéns e um bem-haja pela experiência especial que me fez passar. Desde a minha adolescência que não consigo chorar, principalmente pela morte de familiares e amigos.
Às vezes lá corria uma lagriminha, mas só. É claro que o meu corpo se ressentia disto. No curso nível II fiz aí uma meditação para chorar e nada. Cá em casa fiz uma meditação de limpeza de sobreposição de vidas passadas e descobri que tinha morrido conjuntamente com os meus pais, em menino, em três vidas.
Ontem comecei a ler o seu livro e tal como esperava, prendeu-me desde o início.
Hoje de manhã fui ao meu Guia de Cura e pedi-lhe ajuda para tratar a dor daqueles três meninos e ele levou-me, com eles, ao meu hospital e lá ficaram numa máquina para curarem as suas feridas emocionais. Depois, continuei a ler o seu livro. Só lhe digo que, de vez em quando, tinha de o por para o lado para chorar, mas uns ataques de choro em que não conseguia parar e com uma dor no peito como se fosse rasgado, uma sensação de perda enorme....Não sei quantas vezes isto se repetiu, pois perdi-lhe a conta, mas de cada vez agradecia ao céu por finalmente estar a chorar.
Nunca tinha chorado tanto na minha vida.
Quando terminei o livro, fiquei com uma sensação de leveza, como se tivesse renascido. Foi incrível! Por tudo isto, mais uma vez bem-haja por esta experiência. Sinto que este livro vai ser mais um grande êxito.

Obrigada, bem-haja.
Fátima Ramos




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.