Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
O Eu Superior e Outras Lições de Vida



Numa mesa de café um amigo disse-me que todas as respostas para as nossas perguntas e dúvidas estão dentro de nós, que bastava meditar encontrarmo-nos com o nosso Eu Superior e voilá...
E foi nesse tempo inferior a 30 segundos que o meu coração se encheu de uma esperança tão grande e de uma certeza inquestionável que tudo mudou em mim.
Com o coração aos pulos depois de algum tempo de resistência, peguei no telefone e liguei para o projeto, o meu coração batia tanto que mal consegui falar e ouvir, mas valeu a pena.
Hoje uma força pediu para que escrevesse aqui... Eis a mensagem " Aquela luz imensa que vem lá de cima sabes, sentes qual é? Dela faço parte eu e tu e todos, todos nós..."
Grata pela imensidão de cada pequena descoberta.

Cláudia Marra




Nem mais, fiz uma meditação lindíssima esta semana do novo livro "Eu Superior e Outras Lições de Vida".

Limpei todo meu peito, corpo e fiquei em plena paz. Vi, senti meu Eu Superior, ele abraçou-me e senti como uma filha ao colo da mãe, era tão emocionante que me apetecia chorar de felicidade, e essa experiência ajudou-me a sentir o que diz esta mensagem. A mensagem do meu anjo foi mantém a calma, a serenidade, usa a tua energia essa tua essência em todas as situações da tua vida e tudo correrá bem.

Assim tenho feito, sou responsável por mim pelo meu bem-estar e todos nós deveríamos fazer esta introspecção, esta viagem que o CD (do "Eu Superior") nos possibilita e encontrarmo-nos com a nossa essência. A metade que ficou no céu, que sabe o caminho que temos que percorrer, a voz que surge quando o ego desaparece, ela é pura, límpida, é Deus a falar por ti, dizendo-te o teu caminho e no silêncio do nada a mensagem para mim era:

Mantêm a serenidade a tua calma interior em todas as situações, uma grande lição para mim e é isso que ando a treinar, sei que é essa a minha missão na terra, manter a calma a serenidade e sei que sou capaz, mas meditar é fundamental nesta caminhada.

Também surgiram crianças em meu redor, muitas, já não é a primeira vez que mo dizem e sinto que as crianças tem um papel a desempenhar em minha vida, tenho de descobrir melhor este enigma.

Obrigada por existirem e estarem na minha vida.

Sofia




Bom Dia:

Devido a este vídeo sobre o Convite juntei à colecção de livros que tinha da Alexandra o que tem o CD conecte-se ao seu Eu Superior ("O Eu Superior & Outras Lições de Vida") e queria agradecer-vos do fundo do coração. Ouvi ontem e foi uma viagem lindíssima.

Já tinha o CD livro da Limpeza Espiritual e queria também muito este novo, que adquiri na feira do livro este domingo.

Obrigada por me terem feito a ponte entre mim e Eu Superior e por toda a luz de que fui invadida a ouvir o vosso CD, foi deveras MARAVILHOSO. Consegui inclusive ver uma face de um "velho" com barba muito sábio, senti a minha essência e senti o anjo a abraçar-me e todo o amor que emanava por mim, foi transcendental.

Só me resta agradecer-vos por ser vossa fã e ter todos os livros, um muito, muito obrigada por me levarem ao reino dos céus num pulinho.

Com muito amor. Sofia




Olá Alexandra!

Eu sou a Iolanda e escrevo-lhe somente para lhe agradecer.
Obrigada por tudo...

Desde o dia 28 de Março de 2002 até ao dia de hoje... Por ter acreditado que era Jesus, por se ter entregue de alma e coração e por principalmente passar a mensagem.
Já me conecto com o meu Eu Superior (graças ao seu CD de como se conectar com o seu Eu Superior) há quase 3 anos, já sei encaminhar almas, sei limpar-me a mim e aos outros e já consigo sentir a energia de Jesus mesmo não o vendo.
(…)
Um beijinho muito grande,
Iolanda Castro




Querida e estimada Amiga Alexandra Solnado,
Aprendi consigo a ouvir o meu EU e a conectar-me com DEUS.

Como diz, há uma luz que nos ilumina e que nos conduz aos caminhos certos que devemos encetar pela vida.
Sofri durante anos de anorexia. Há cerca de 1 ano e meio emprestaram-me um livro seu. Tratava-me no Hospital de S. João. Andei com 2 médicos, cheia de medicamentos e dia para dia ia destruindo a minha vida. Só eu era a detentora da verdade. Não acreditava em DEUS. Vivia num mundo só meu, numa completa solidão comigo mesma em segredo apesar do carinho do meu marido e filhos. Mas houve um dia, em que algo mudou na minha vida.
Houve uma LUZ. Agarrei-me a JESUS com todas as forças e conversei com ELE.
ELE ouviu-me pois apercebeu-se do meu sofrimento A partir desse dia larguei os médicos, quis mudar o rumo da minha vida e com força e muita determinação consegui recuperar dessa doença. Hoje ao fim de quase um ano e meio já estou recuperada sem medicamentos. Jamais deixei de falar com DEUS. A qualquer hora do dia falo-lhe várias vezes em silêncio.
Ouvi o CD que acompanha o livro O Meu Eu Superior e Outras Lições de Vida e fiz o exercício que ensina. Nem imagina como me senti calma.
Obrigada querida Amiga por tudo e pelos ensinamentos que me manda semanalmente.
Um grande beijinho da sempre amiga que lhe está grata do fundo do coração.

Maria Helena Pereira da Silva Almeida




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.