Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
A Entrega



Bom dia! Projeto, Alexandra e Jesus,

Obrigada por vocês me fazerem sentir acompanhada. Acompanhada por dentro! Agora compreendo porque desde 2004, quando comprei o 1º livro, olhava com admiração para a Alexandra! Sentia qualquer coisa que me dava o que descobri há pouco tempo ser - Inspiração. Algo que não tinha nesta vida e que comecei a sentir na Alexandra. E foi através da Alexandra que cheguei à minha (nossa, e de todos nós) maior, máxima ... Inspiração. O meu grande, grande Amigo Jesus.

Amo-vos a todos de alma e coração aberto... Ao meditar finalmente percebi, senti o que é a minha alma - Ela vibra em amor, um amor de dentro e busco lá em cima, ela é a minha essência, o meu eu mais inteiro, ela é calma, tranquila, tolerante e quando eu sinto algo que não é isto, já sei que não sou eu (magia)!!!! Não há palavras....Sinto que aos pouquinhos, começo a colher bênçãos do meu auto trabalho, e o Projeto, a Alexandra, meu Eu Superior, meu Guia de Cura, a Carla pequenina e Jesus são os meus grandes companheiros! Obrigada.

Carla – Madeira




Gostaria de agradecer por tudo o que há de mais sagrado a JESUS, Alexandra e a toda a equipa do Projeto.

Está quase a fazer 10 anos em que entrei numa livraria e o meu olhar levou-me a um livro da Alexandra Solnado, o primeiro.
Reconheci de imediato que textos tão evoluídos só poderiam ser mesmo de JESUS! E nasceu em mim uma grandiosa esperança!

Com todo o amor e gratidão.
Mário Roque




Desde o seu primeiro livro "A Entrega" que quis agradecer-lhe todas as mensagens recebidas de Jesus. Acho maravilhosa a forma como o Universo cria as condições para comunicar connosco a cada instante da nossa vida.

Foi no primeiro livro das mensagens de Jesus que ao longo das poucas horas que se seguiram de leitura ininterrupta e muitas lágrimas, que senti que esse livro foi escrito para mim. A cada página que passava estavam lá todas as respostas que tinha pedido ao Nosso Grande Amigo e Mestre Jesus. No final agradeci-lhe compreendendo a forma que ELE utilizou para me tranquilizar em todas as minhas questões.

Admiro bastante todo o seu percurso de vida e quero felicitá-la pela escolha de Jesus em torná-la canal da Sua energia, é sem dúvida merecedora de tamanha honra pois embora por vezes também tenha dúvidas e receios não deixa de concretizar a sua missão.

Tinha que lhe transmitir também o meu testemunho dando-lhe a alegria de poder reconhecer, mais uma vez, que a presença de Jesus sente-se fortemente ligada a si. E que o seu trabalho é lindo e bem necessário neste planeta. As pessoas precisam de sentir Jesus nas suas vidas.

Bem Haja por tudo e
Até sempre

Asantos




Quero começar por agradecer infinitamente, é o mínimo que posso fazer.

Desde a maneira como o seu 1º livro chegou até mim, como até hoje que já fiz o 4º nível e estou no curso de astrologia, marcho silenciosa nesta caminhada magnífica que a Alexandra pôs ao nosso dispor, com um infindável amor, disponibilidade e paciência. Mais uma vez Obrigada do coração.

Gostava apenas de terminar, dizendo que, quando li os seus livros imaginava que o amor incondicional era o que sentíamos pelos filhos e pela família, digo-lhe hoje que esse sentimento avassalador que vem de Jesus, do céu, é maior do que tudo, maior do que os homens. É lá que vou buscar o amor para tudo o resto, amo e amo mesmo! As suas terapeutas, todas, gente muito, muito especial, e a si amo-a igualmente, pela pujança, pela integridade e, digamos bem alto, você é o máximo!
Mais uma vez obrigada, amo o seu projeto, força, até breve e até sempre.

Dora Baptista Silva




Tem sido um processo de aprendizagem, de ampliar a visão da alma sobre a vida que nos acontece, de modo a compreender o sentido das "coisas". A consciência deste processo foi e continua a ser ajudada pela leitura dos livros com as mensagens de "Este Jesus Cristo que Vos Fala", narradas por Alexandra Solnado.

Quando li, pela primeira vez, o primeiro livro, já trazia dentro de mim a angústia e o trauma de uma experiência dolorosa que vivi no meu tempo de faculdade - experiência que hoje entendo como kármica e profundamente dignificante do meu ser. Este foi o grande avanço que senti ter dado com a leitura dos livros: passar do registo da matéria, que, no meu caso, parecia que me imponha uma leitura de humilhação e de "a coitadinha" sobre a minha experiência, para uma leitura espiritual que me ajudou a compreender e a ser capaz de atribuir valor humano e dignidade a essa experiência.

Digo Obrigada a Jesus Cristo, ao Céu, por ter aprendido sem danos de maior. Embora, com a consciência de que o que aprendi é um início ainda, tenho muita estrada para andar e muito mais para aprender, é certo. Como todos os processos estão sempre em constante mudança e nunca têm fim...
(…)
Bem Hajam!

Fatima Santos




Li o primeiro volume publicado pela Alexandra neste fim-de-semana. Identifiquei-me muito com aquilo que li...

Também eu pensava que começava a estar louca e a perder a noção da realidade... tenho tido muitos sinais de que estou no caminho certo... um deles foi sentir ser chamada para ir a Fátima que foi o que fiz, nunca lá tinha ido e senti paz muita paz...ouço sempre o meu coração...
Tenho 33 anos sou solteira e mãe de um menino de 5 anos que me enche a alma e me faz ter garra e coragem todos os dias.
Gostava muito de poder realizar o vosso curso, pois identifico-me muito com a vossa causa e sinto que não foi por acaso que tomei conhecimento de vós. Sei que aprenderia muito convosco.
De qualquer forma quero que saibam que também eu luto pela vossa causa e quero também dizer-vos para terem força e não desistirem do vosso trabalho.
Bem hajam.
Obrigado por aquilo que já aprendi.
Aproveitem bem os dias e o Sol.
Rita Oliveira




Olá bom dia,
(…)
Um dia uma amiga enviou-me os livros 2 e 3, e disse-me que só poderia lê-los depois de ler o 1º. Encomendei-o pela net e iniciei o processo, até aqui tudo bem.

Mas comecei a sentir-me bem, feliz e já conseguia respirar.

Fui passando a palavra a amigos e desconhecidos.....fui aos lançamentos dos livros seguintes. Tudo me fazia sentido. Mas porquê só agora? Porquê? Ok, ainda bem que veio esta LUZ!

A minha família também precisava dela, falei algumas vezes mas sem eco. Não desisti, JESUS não deixou - hoje sei. Estou-lhe muito agradecida, a si e a ELE, pois só assim tomei consciência do que se passava. Continuei a insistir sem ecos.

Num natal, não fui a casa, como de costume. Enviei pelo correio as prendas: os três livros e expliquei que tinham que começar pelo 1º. Hoje sei que fizemos uma viagem fantástica, embora reconheça que ainda estamos todos em processo. Hoje a união que a minha família tem, sabe-me tão BEM!

AGRADECIDA ALEXANDRA!
AGRADECIDA JESUS!

Elsa Rebelo




Não tem sido fácil, mas está tudo melhor. Hoje sinto que o regresso ao continente já faz sentido.

O ar flui dentro do meu peito com mais LUZ. Estou preparada para receber bens maiores que o universo tenha reservado para mim.

Um beijinho muito grande para si e para a sua equipa que tem desenvolvido um trabalho fantástico.

Elsa Rebelo




A minha vida começou a mudar há dois anos; renasci das cinzas que embalavam o meu ser!

Um dia, alguém que eu amo muito, a Neu, falou-me do livro da Alexandra mas não dei muita importância. Numa visita à Fnac um flash disparou, comprei o livro "Este Jesus que vos fala 1", comecei a ler e antes de chegar ao fim resolvi escrever uma carta para participar no curso do Porto. Passados alguns meses recebi um telefonema a confirmar a data do curso. Depois de várias Limpezas passei a fazer Regressões, Consulta Kármica evoluindo para a Terapia Integrada e actualmente faço Terapia da Incorporação.

Hoje caminho sem medicamentos, sem convulsões e psiquiatras, apenas de mãos dadas com a luz onde encontrei a paz e a felicidade plena…Nem do melhor pintor ao melhor poeta conseguem descrever a imensidão de sensações! É voar de mãos dadas numa luz mágica; é abraçar o amor divino sem limites…Sou ainda apenas um grão de areia que continua a evoluir e a crescer num Universo cheio de aprendizagem…

Toda esta evolução se deve a toda a equipa, em especial à Alexandra Solnado e à Nicole que as AMO muito…

Obrigada JESUS
Susana Arezes




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.