Testemunhos
Conexão - O que Jesus me ensinou
Olá Alexandra, quanto mais leio o seu livro mais me encontro. Muito Obrigada
Madalena Gomes
A minha consciência despertou com o livro “Voo Sensitivo”. Devorei-o! A partir daí, fui comprando um a um, a começar pela “Entrega”...Já os tenho todos! Já os li todos! Estão todos autografados. Não sei de qual gosto mais. Agora comprei 2 exemplares do livro “Conexão”. Um é para mim e ofereci o outro. Este último ainda não o li, mas estou ansiosa. Obrigada Alexandra, por fazer chegar Jesus até nós.
Rosa
Obrigado por existir, Alexandra por estar tao perto de Jesus. Sempre procurei respostas a esta minha vinda e ao ler o seu livro Conexão ficou bem mais claro.
Maria Madalena
Olá Alexandra, já adquiri o seu livro Conexão. Estou a ler neste momento e é incrível. Ainda estou na fase das primeiras meditações. Grata Alexandra.
Antónia
Estou a adorar o livro. Comecei a ler sem parar. Depois apercebi-me que é para ler e saborear.
Julieta
Eu estou a lê-lo, é espetacular aconselho a TODA A GENTE.
Clotilde
Tenho o livro desde sábado e estou a descobrir-me obrigada, Alexandra Solnado.
Graça
Grata pela dedicatória! Estou a bebê-lo...em "Conexão"!;o)
Margarida
Adorei, fantástico! Obrigado Alexandra
Manuela Abreu
Venho por este meio lhe dar os Meus Mais Sinceros Parabéns pelo 1º lugar do seu livro, como em todas as suas obras é mais que merecido, Muitos, Muitos Parabéns. Muito Obrigado sempre por tudo que oferece.
Um bem-haja. Um Abraço
Paula Cristal
Ofereceram-me ontem e já comecei a ler. Já sei que vou reler, várias vezes. Jesus fala para mim com tanta ternura. Grata sempre
Maria Eduarda
Parabéns Alexandra, por mais um livro, tão bem aceite! Já o encomendei e estou ansiosa por o receber, com o carinho da sua assinatura.
Adoro os seus livros e os CDs! Obrigada. Um beijo carinhoso.
Daniela
Estou a adorar Alexandra, tanto o livro “Conexão” como as meditações. Mais uma vez informação precisa e importante no momento certo. Parabéns!!! Abraço ;o)
Carmen
Adoro o seu trabalho, dedicação a esta verdade. Estou encantada. O Livro da Luz já faz parte da minha vida há algum tempo. “A Conexão", para mim é maravilhoso.
Liliana
Obrigada, por permitir conhecer gratuitamente uma das muitas ajudas para a nossa evolução espiritual, sou grata.
Maria Manuela
Estou a adorar o livro Conexão, obrigada.
Augusta
Parabéns por este novo livro. Grata pela partilha das maravilhosas meditações. Abraço com muita LUZ.
Eduarda
Simplesmente maravilhoso!! Gratidão!!
Sandra
Conexão é uma maravilha, como todos os seus livros.
Helena
Olá, tenho um carinho muito especial pela Alexandra e pelo trabalho espiritual a que se dedica, dos seus cursos, livros de discernimento e cura emocional. É uma mediadora na conexão entre Jesus e todos aqueles que a escutam. Conheço-a há mais de 10 anos e foi maravilhoso. Minha Gratidão
Maria Amélia
Estou a amar todo este percurso espiritual. Estou a ler o livro a fazer as meditações estou maravilhada com o que vai acontecendo.
Obrigada Alexandra, Obrigado Jesus por me ajudarem a crescer espiritualmente.
Margarida
Olá Alexandra, tenho todos os seus livros, ainda estou a ler Conexão e tal como todos os outros estou a aprender muito. Obrigada pelas meditações.
Odília
Só podia! O livro está muito bem escrito, linguagem simples que transmite muito amor. Parabéns! Muita luz.
Um beijinho grande
Cristina Morais
Estou a amar este livro e estou a aprender. Obrigada muita luz e gratidão.
Maria Graça Jacinto
Bem merecido, pois o livro é sem dúvida fantástico recomendo vivamente.
Sérgio Nuno Parreira Fernandes
PARABÉNS COM MUITA LUZ NESSE TRABALHO MARAVILHOSO COM O MESTRE ;o) ;o) ;o)
Isilda Assunção
É um livro fantástico. Estou grata por poder ter este livro.
Odete Margarida Sá
Parabéns a toda a equipa do projeto....muito útil não só o livro mas também a Flash Meditation...grata por tudo
Vânia Margarida Lopes
Também comprei hoje o meu, vou me "encher" e "preencher" hoje à noite.
Liliana Simões Novo
Parabéns. Ofereceram me o livro, já o li e vou voltar a ler. Obrigada.
Ana Teixeira
Comecei a ler ontem e foi difícil parar. Obrigado!... Estava a precisar ler Algo assim...
Lurdes Moderno
Olá dona Alexandra eu já comprei o seu livro e acho mesmo Top tenho-a seguido sempre. Beijinhos
Rosa Rodrigues
Que alegria Alexandra, tantos ensinamentos. Obrigada, por ser este grande canal que nos leva a ELE. Já comprei e estou a adorar mesmoooo.
Maria Regina Ribeiro
Sublime!!!!!!!!!! A Alexandra me mandou ESTE LIVRO CONEXÂO pelo correio e assinado. Estou a adorar quase no fim. Gratidão Jesus e à Alexandra. GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO...
Beatriz Valentim
Estou a começar a ler e está a Ser Magnifico, como todos !!! Parabéns Lindo SER de LUZ!!
Grata, muito Grata
Fatima Pereira
Estou a acabar de ler, e acho que ele provocou em mim uma grande mudança.
Maria Otilia Henriques
Grata Alexandra, está a ser mágico, uma leitura que não dá vontade de parar. ;o)
Parabéns,bjs de Luz.
Dora Caracitas
Boa Alexandra. Eu também já tenho o seu livro e comecei a ler ontem. Adoro os seus livros. E temos muito orgulho na sua carreira expandida internacionalmente. Continuação do seu sucesso. O seu caminho inspira-nos.
Beijinhos
Marina Sousa
Cá em casa, recebi o meu no meu aniversário e o meu marido, ao não aguentar a espera para ler, comprou um para ele. Estamos a ler em simultâneo e a AMAR. Também comprámos o pacote completo das meditações e já iniciámos o "trabalho" com elas (recomendo).
Ter participado no workshop da Alexandra de "Regressão às Vidas Passadas", foi para mim uma bênção e uma abertura à cura. Pura gratidão e bênção, é o que sinto por ter acesso aos ensinamentos de Jesus, via Alexandra Solnado.
Maria João Gonçalves
Querida Alexandra,
Muitos parabéns e felicidades pelo 1º lugar no Top Nacional. É o primeiro Livro que li da Alexandra. Mas este livro, para mim, não é só um Livro, é um Guia vivo de Conexão. Nunca tinha sentido tal experiência, existe algo de muito vivo que fala connosco.
Esta forma de espiritualidade, é nova para mim e como já referi nunca tinha feito meditação. Este processo, nem sei como explicar (livro, meditação e emoção que entra em nós / ou está em nós e vem ao de cima) é como um bálsamo de que tanto necessitamos.
Não encontro Palavras Alexandra...., os meus mais profundos agradecimentos.
Com muito carinho e muita LUZ para a Alexandra
Ana Hudman
Boa tarde!
Tenho de partilhar a minha alegria.
Sou da ilha Terceira e hoje o meu marido chega do Porto com uma prenda maravilhosa, o seu livro "Conexão". Estou muito feliz e com muita vontade de o ler.
Obrigada!!!!
Sofia Dias
Alexandra, ontem foi um momento verdadeiramente mágico, por TUDO! Foi lindo…
Gostava só de lhe dizer que nesta meditação sinto que algo está diferente e também sinto a Alexandra diferente...mais feliz, mais liberta, não sei explicar mas fico verdadeiramente feliz por a ver assim ;o).
Em relação à meditação, desde a 1ª vez que a fiz em casa que quase me esqueço que é uma gravação, pois parece que a Alexandra está ali connosco a “levar-nos”. Nas meditações que fiz quando recebi o livro CONEXÃO não vi Jesus nem nenhuma imagem, o que aceitei perfeitamente porque o que senti foi real e estrondoso. Ontem, no lançamento do livro, quando olhei para cima da cascata estava um aquário, como a constelação astrológica, e mais acima não vi Jesus mas sim uma luz que vinha de uma espécie de cristal que nos invadia de paz e amor! Ainda estou a sentir o efeito do que vivi…
A Alexandra disse ontem que sentia que está a entrar num novo ciclo do seu trabalho. Pois eu também acho e estou muito feliz e grata por estar a jeito dessa “onda” de energia maravilhosa.
Um beijinho e um grande abraço com amizade cheio de LUZ para esta nova fase que estamos a caminhar
Marlene
Alexandra, assim que recebi hoje o livro CONEXÃO abri imediatamente uma página…que foi direta ao karma principal desta minha vida! Senti-me logo tocada e emocionada. Depois fiz a meditação que foi a mais linda que fiz até hoje (e já foram muitas...) Parabéns! Por estes 15 anos de conexão que tantas alegrias e ensinamentos da vida me têm trazido e que hoje me colocou em contacto com o amor de Jesus numa dimensão tão real como nunca tinha sentido. Parabéns! Pela coragem, comprometimento e pioneirismo. O seu trabalho é um hino de celebração à vida.
…hoje, no dia seguinte à meditação CONEXÃO…
O mais impressionante é que hoje, no dia seguinte à meditação CONEXÃO, continuo a sentir a paz, o bem-estar, a LUZ e a presença d'Ele comigo. Como se as minhas células tivessem gravado esse momento e passassem a ter a capacidade de emanar essa sensação/energia.
Como diz a Alexandra não existem palavras suficientes para descrever a grandiosidade e o alcance desta emoção. Tenho tido muitas fontes de ensinamentos nos últimos 15 anos mas tem sido a Alexandra a minha grande Mestre. São os seus livros e ensinamentos que me têm proporcionado grandes saltos quânticos, maior crescimento e alegrias.
Obrigada Jesus, Alexandra e a toda equipa do Projecto
Um beijinho com gratidão e amizade.
Marlene Azevedo
Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.
Voltar ao topo






