Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
A Alma Iluminada



Quando na minha vida tudo ruía sem que pudesse fazer algo para o evitar veio parar às minhas mãos o livro "Alma Iluminada" da Alexandra Solnado, desde então tudo mudou. Fiz todos os Níveis dos Cursos da A.S., tirei o Curso de Astrologia Kármica, compreendi o Porquê e Para Quê de tudo mas o que lavou a grande dor que habitava o meu coração foi uma Regressão a Vidas Passadas efectuada pela Nicole. Um abraço para ela, é a forma mais rápida de eliminar toda a dor que nos assola. Obrigada por este Presente. Beijinhos e Abraços para todas e até breve.
Fátima Teixeira




Hoje só queria agradecer à Alexandra por me ter aberto o meu coração ao amor.
Ao amor por mim, e pelas minhas imperfeições que não me impedem de continuar este caminho de evolução. Ao amor pelos outros tal como eles são. Ao amor de viver a vida sem medo, mas com responsabilidade. Apesar de, por vezes, sentir medo, insegurança e dúvidas.
Ontem fui a uma livraria à procura do livro “Luz”, pois queria comprar um novo para estrear na minha casa nova. É o meu primeiro objecto de “decoração” e decidi que o vou colocar na sala para todos o verem.
No entanto, o primeiro livro que eu vi foi “A Alma Iluminada” e decido comprar este livro. Comecei logo a lê-lo e agradeço-lhe a si Alexandra por o ter escrito e ao Céu por ter colocado aquele livro à minha frente. Nesta fase em que me encontro foi a melhor coisa que aconteceu, obrigou-me a olhar para mim, para o meu interior e ver até onde me trouxeram as minhas escolhas. E mostrou-me o que ainda tenho de mudar, cá dentro.
Só agora é que compreendi o que a Alexandra pretende dizer que tudo é dual, eu sei que as perdas também fazem parte do meu processo, e que durante muito tempo tudo fiz para as evitar. Mas não me posso queixar, o céu tem sido extremamente generoso comigo. E só lhe posso agradecer a si Alexandra por ter entrado na minha vida e ter-me dado a conhecer o caminho do amor.
Obrigado por me ter ensinado que temos de sentir as emoções e chorá-las. Eu não era assim, perante uma situação de dor eu seguia em frente, sem sentir a dor e a perda. A palavra certa era ignorar as emoções, em especial, aquelas que me podiam magoar. E também me vitimizava muito. Hoje em dia nem tanto, embora a minha primeira reacção em situações mais desconfortáveis para mim é apontar a culpa aos outros, mas depois penso/ sinto isto é meu, fui eu que atraí isto para mim, está dentro de mim. O meu ego, por vezes, ainda tem muita influência sobre mim.
E consegui perceber uma coisa: sou eu que me maltrato, sou que não me respeito e sou eu que abuso de mim, por isso, quando os outros me fazem ou faziam alguma coisa destas, eles só me estavam a fazer o que me viam fazer. A primeira pessoa que me maltrata ou maltratava era eu própria e não os outros. Eu senti isto, e até então nunca me tinha apercebido disto. Procurava uma resposta fora quando ela está dentro de mim.
Acabei de receber agora a mensagem de luz desta semana (“Tu Mereces”) e parece mesmo indicada para mim. O Céu é realmente mesmo muito sábio.
Eu só lhe posso agradecer Alexandra profundamente por tudo quanto me ensinou.

Beijos,
Ana Olímpia Marinho




Em meados de Agosto, depois de ter ficado sem trabalho comecei a interessar-me pelos seus livros, em ouvir o que Jesus tinha para dizer. Mas não os lia todos os dias e já há algum tempo que sonhava que andava a estudar. Eu não entendia e dizia à minha mãe que não percebia o porquê, uma vez que eu já tenho o meu curso. Quando comecei a ler todos os dias, um bocadinho à noite, deixei de sonhar com isso e entendi que Jesus queria que eu estudasse os livros. Estou mesmo a terminar o livro "A Alma Iluminada" e não vejo a hora do seu próximo lançamento. Não o vou perder por nada! Obrigada por tudo. Um beijinho muito grande, Iolanda Castro




Olá querida Alexandra,

O meu nome é Soraia Monteiro e tenho 25 anos, antes de demais o muito obrigada pelo fantástico trabalho que tem feito, o mundo é bem melhor acredite!

A primeira vez que li um livro o vosso livro (da Alexandra e Jesus), Alma iluminada, há duas semanas, nem sei explicar mas absorvi de tal maneira que eram apontamentos em todas as páginas do livro. Há já muito tempo que estou à procura destes conhecimentos pois desde pequenina que penso de maneira diferente, sempre adorei falar com Jesus, ao longo destes 25 anos de idade nunca me falhou, embora não o ouça mas de uma maneira ou de outra percebo o que me diz.
(…)
Bem minha querida Alexandra desejo-lhe tudo de bom e continuação nessa jornada de evoluir as pessoas e iluminá-las... beijinho.

Soraia




Agora que viu como este livro mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre este e outros livros de Alexandra Solnado.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.