Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Nível IV



Alexandra,

Obrigado Jesus, por este fim-de-semana magnífico! A conexão da Alexandra com Jesus é cada vez mais Alta! A energia que emana é uma energia Forte, de Amor Incondicional, Transformadora! Neste curso, nível IV, a Alexandra através do mapa Natal "como está o céu à hora que tu nasceste", mostra duma forma simples, (que todos entendam) mas profunda, o caminho evolutivo...para vibrares pela tua alma. Em cada palavra, cada frase, cada assunto existe sempre algo com que te identificas: É para ti. «Toma é para ti»! As 12 Meditações... Ir lá acima. Chorar a dor! Dar-lhe um abraço...Que emoção!! As células recebem a energia e transformam-se. A energia é de transformação e cura. A dor é...aceitação! O corpo é só LUZ!

Obrigada Alexandra pela pessoa maravilhosa que é e pelo muito que me tem ajudado!
Obrigado a Todos que fazem parte deste Grandioso Projeto.

Um Grande Abraço de Luz,
Ofélia Coelho




Acabadinha de sair do curso Nível IV (fantástico como sempre) e a caminho do Nível V ...quem não fez aconselho vivamente a experimentar o I, II, III e por aí fora…todos são maravilhosos. Fiz também o curso da limpeza on line - brilhante e mais ainda, ficamos com tudo para repetir e voltar a repetir, até temos direito a tudo escrito - tipo manual :-)!!

Que vibração a da Alexandra, que humor e boa disposição, que alegria de viver... CONTAGIANTE!! Aprendemos a SER mais um bocadinho, inchamos as células de luz clarinha, saímos mais leves...a flutuar. Neste curso, o da Abundância, aprende-se a subir oitavas em cada signo do zodíaco. Muita astrologia pelo meio, com aplicação in loco :-). Apeteceu-me aprender mais, até porque o meu mapa tem coisas muito curiosas. ISTO É UM MUNDOOOOOO ...espreitem, motivem-se e aproximem-se...tudo o que fizerem pela vossa alma...fazem pela Terra, fazem pelo Universo..tudo fica mais luminoso à vossa volta e sobretudo...dentro de vós!!

Um grande BEM HAJA a todo o Projeto, desejo que no vosso peito more sempre aquela luz do amor incondicional e que como tal, não tenha fim e circule, circule, circule (como se sente tanto, tanto no projeto...e eu que tinha tantas saudades de lá voltar) é mesmo um espaço mágico!!...GRATA!!

Paula Mag.




Sinto em mim novo upgrade. Tenho estado a processar estes dias o que me aconteceu e sinceramente conforme aumentam os níveis dos cursos fico sem forma de exprimir, em palavras, o que me acontece por dentro. Isto que sinto é individual, é rico, é o profundo do profundo de mim. Sinto que ainda há mais, e que com o tempo que tiver que ter vou mergulhando no conhecimento.

O Nível IV foi outra mostra de como é a energia de Jesus! Só Ele pode com a sua clarividência e tremendo amor construir, com a comprometida Alexandra, um curso forte, esclarecedor, e que de uma maneira "simples" faz-me ler o meu mapa e perceber o que vim cá, nesta encarnação fazer pela minha evolução. Eles (Jesus e Alexandra) conseguiram passar de uma forma suave, reveladora e transformadora, informação tão profunda que desafia constantemente a minha vontade de evoluir.

Tudo o que passei até hoje, as coisas que escolhi e que me fizeram estar onde estou com a energia que tinha, não mais faz sentido. É impossível não acordar. A campainha do curso é mesmo espertina. Tive e senti o toque de 12 campainhas a tocar-me. Carinhosamente em cada meditação, uma a uma, foi como ouvir ding dong chegou a tua bênção para o despertar, toma e avança!

Tenho-me trabalhado, tenho-me dedicado a mim, tenho ouvido e re-ouvido as 12 campainhas e vou aprofundado o material inquantificável que trouxe para casa. Sinto-me com forças para encarar a minha vida com tudo o que ela tem para mim. Tenho pedido, de coração, que venha o que é para mim, por mais que doa, por mais que me custe, mas estou pronta para encarar...

Obrigada, é pouco.
Obrigada, não é nada ao pé do que tenho dentro de mim.
Obrigada, é compreender que fecho os olhos e sou levada a uma dimensão de amor e gratidão.
Obrigada, é compreender que me vou curando, aos poucos.
Obrigada, é humildemente render-me à luz.
Obrigada, é perceber que não podia ter sido de outra maneira.
Obrigada, é saber que prescindo da velha Carla e abraço, com a ajuda incondicional de Jesus, a renascida Carla.
Obrigada, é escrever e sentir este quente no peito que me sobe pela garganta até à boca, como que a dizer - "escreve, escreve, isso escreve o que sentes, só o que sentes". E sinto que é a minha essência a manifestar-se.
Obrigada, ao percurso.

Obrigada, à Alexandra por ser quem é, e por trazer-me tudo isto.
Obrigada, é mesmo pouco, mas é o que posso dizer em forma de agradecimento.

Carla - Madeira




Boa tarde!

Há muito tempo que sentia lá no fundo querer ser eu própria, sem formatações de ninguém. Surgiu-me este conhecimento no Nível IV, não o quero descorar.

Bem hajam a todos deste projeto.
Madalena Leal Marques




Durante os cursos que fiz com a Alexandra Solnado e a sua valente tripulação, ouvi a frase "dobro mas não quebro" referente à resistência que todos nós, em maior ou menos grau, demonstramos perante a vida (perdas, ensinamentos, crescimentos, etc.). Eu sempre afirmei: "eu caio redonda e espalmada, mas levanto-me sempre", e foi assim por mais de trinta anos.

Não caí redonda e espalmada no chão, cai, cai e voltei a cair vezes sem conta. Furei o chão, fiz um buraco que se foi alargando e aprofundando e de todas as vezes me levantei e andei. Não porque considerasse que era forte, mas porque tinha de mostrar que não me iria quebrar.

A necessidade é a mãe de muitas burrices. Mortes de entes queridos, doenças minhas e de entes queridos, o cair meu e de entes queridos em armadilhas, considerava eu, evitáveis – a vida trouxe tudo só eu não compreendi até ler O Voo Sensitivo e pesquisar mais.

Hoje após quatro níveis, dois cursos O Futuro, e Dom não só consigo entender muito, mas também trabalhar no muito que tenho de aprender e apreender para poder evoluir e subir sempre mais alto que possa – tendo em atenção que a subida depende sempre da minha forma de querer abraçar a evolução pela Luz e com a Luz.

Nível IV - como poderei descrevê-lo? Não se consegue. Mas vamos lá: é o EU da ALMA que escolhe ou não evoluir - não é só mas é o mais aproximado resumo que consigo fazer. Mais somente descrevendo o que se fez, o que se sentiu, o que se prometeu, mas isso deixo para que venham descobrir por vós próprios...

Uma vez mais um muito obrigada à Comandante desta Viagem de Luz – Alexandra Solnado - e sua Tripulação – Terapeutas - que em muito auxiliam estes marujos que às vossas mãos chegam.

M.A.




O Nível IV foi a grande revelação, o mais profundo reencontro com a minha essência. A Entrega, a partilha da energia, a fusão com a energia de Jesus foi o presente que saboreei da forma mais intensa que alguma vez havia usufruído.

A admiração pelo Projeto Alexandra Solnado é a inspiração para prosseguir o caminho... o propósito da Vida - A bússola! Fica a sensação de Saudade por vibrar na energia do Amor Incondicional! Trago a escolha consciente!

A gratidão extravasa o meu corpo! Dá vontade de levar esta experiência ao mundo...
Sim, eu entrego-me à Vida!

Obrigada Alexandra e Obrigada a Todos os Terapeutas - Seres de Luz que nos dão a mão e que nos levam à Fonte!
Até Sempre

Sónia Espírito Santo




Gostava de se conhecer melhor? Gostava de se transformar? Gostava de saber o que realmente significa astrologia aplicada? Faça o nível IV. Acredito que vai adorar.

Sónia Sousa




É difícil curar-nos quando nem sequer sabemos que estamos doentes. No nível IV, identifiquei quais as coisas que ainda não resolvi na minha vida, porque ajo nelas de forma inconsciente, e percebi que é exatamente aí que reside o íman da energia que atrai os meus problemas.

Neste curso foi-me ensinado primeiro o conhecimento de onde estão esses assuntos que tenho de resolver, e aos quais tenho fugido, e depois, o ir lá acima enfrentá-los e resolve-los, e é aqui que está a maravilha do curso. Conhecer e tratar. Eu não consigo deixar de querer ser perfeita, só porque o afirmo. Não é nos pensamentos que se resolvem as energias. É nas emoções, nas emoções bloqueadas. Com a Alexandra conseguimos evoluir. Não ficamos pela conversa, ela "obriga-nos" a tocar na dor, a enfrentá-la, e sejamos sinceros: a dor dói. Mas no fim, somos preenchidos com luz, somos abraçados, acarinhados e lá em cima percebemos que valeu a pena ter doído porque estamos mais leves.

E quando chegamos cá em baixo percebemos que valeu a pena porque houve algo que mudou, e isso leva-nos a confiar no caminho e a voltar lá acima, para receber mais dessa energia (e chorar mais essa dor, que por ser tão forte não a conseguimos processar de uma só vez), e voltamos a descer ainda melhor, e mais uma vez a confiar no céu e a querer voltar lá acima. E é assim com esta simplicidade, que a Alexandra nos consegue ensinar a evoluir. Obrigada Alexandra, obrigada Jesus, obrigada a todos na terra e no céu que zelam pela evolução da humanidade.

Carina




Querida Alexandra, Uma vez mais, muito obrigado por me ter ensinado a ver "O Caminho"! Sem a sua ajuda não sei como conseguiria "encontrá-Lo"…

Neste IV nível a Alexandra voltou a revelar-me caminhos que eu desconheceria por completo sem a sua ajuda. Foi surpreendente. Tanta informação, tanta clareza, tanta orientação.

Para lhe descrever o meu entusiasmo, só me ocorre dizer-lhe: Foi apaixonante! É reconfortante! É harmonia! Agora só desejo ser digno da "Abundância" que recebi e capaz de a pôr em prática com todas as minhas forças. Durante este IV nível a minha vida voltou a mudar outra vez.

JESUS ESTAVA ALI A MOSTRAR-ME A VERDADEIRA ABUNDÂNCIA!

Alexandra, aprendi bem o significado da Abundância!
Sinto-me um verdadeiro milionário do CÉU!

Um grande abraço!
José António de Paiva Carvalho




Olá a todos,

Ontem, realizei o curso nível IV. Gostei de todos os níveis mas este foi especial. De facto, não é por acaso, que apenas nesta fase tenhamos tido acesso a sentimentos tão maravilhosos! Faz parte de um percurso espiritual.

Quero apenas dizer-vos que o curso é tão intenso que após ter realizado um determinado exercício senti profundamente que a minha vida nunca mais seria a mesma. É indescritível... o poder daquele sentimento mas aqui fica a tentativa de vos transmitir o poder curativo, o poder de transformação a que estamos sujeitos naqueles dois dias! Façam-no.

O Curso Nível IV foi para mim uma agradável surpresa.

Senti-me mais integrado no Universo, mais consciente de que sou uma parte dele, embora pequena. Ele comanda-nos a vida como se fosse um Maestro dela.

Fiquei a saber da importância da Astrologia Kármica nas nossas vidas e as respostas que ela tem para nos libertar dos Karmas.

É maravilhoso saber que nós somos mais do que pensamos ser.

Somos tão grandes e ao mesmo tempo tão pequenos.

Grandes, porque somos parte do Universo, embora sejamos uma pequena parte. Pequenos, porque ainda não acordámos para essa realidade.

Jacinto Borges




A minha gratidão não tem tamanho, é imensa, e sinto um enorme privilégio e felicidade por tê-la encontrado no meu caminho e por ser ensinada por si.

Sinto que neste curso se fechou um ciclo na minha vida e se iniciou um novo, o meu verdadeiro caminho para esta vida cheio de LUZ e AMOR. Sinto uma felicidade imensa mas também uma enorme responsabilidade, mas confio e entrego-me incondicionalmente, tudo está bem, tudo é como tem de ser.

A si, Alexandra, mais uma vez a minha gratidão. Tem sido muito importante para mim tudo o que nos tem ensinado e uma ajuda preciosa para a minha vida. Bem haja.

A minha gratidão também para toda a sua equipa pela ajuda, pela dedicação e disponibilidade. Obrigada a todos.

A minha eterna gratidão a Jesus por tanta felicidade queeu sinto, pelo amor incondicional e por tudo o que a vida me dá que é tanto e tão bom.

Leontina Almeida




Alexandra

No fim do Nível 4 não posso deixar de partilhar o que tem sido esta caminhada espiritual para mim. Começo por agradecer a Quem invisivelmente me conduziu até aqui. Esta experiência tem sido duma riqueza extraordinária que não é traduzível por palavras vulgares. Por isso, opto pelo estilo de agradecimento a Jesus AUTOR deste indescritível Projeto.

Obrigada Jesus por Te teres revelado duma forma tão sensível e diferente da que eu estava habituada a sentir-TE. Obrigada pela Luz sentida no silêncio das meditações e pela transformação no meu modo de pensar, ver e fazer as coisas.

Obrigada pela mudança em aceitar o que acontece, sem julgar ninguém nem a mim. Obrigada pelo AMOR INCONDICIONAL que me fazes sentir e que me convidas a praticar. Sim. Jesus em cada momento da minha vida procurarei Recebê-LO e deixá-LO fluir para todos os irmãos presentes e ausentes que Te conhecem ou não.

Obrigada pela fidelidade da Alexandra à Tua escolha e execução confiada. Agradeço também todas as pessoas que chamaste a trabalhar neste Teu Projeto e que dão o melhor de si, ajudando os irmãos.

Marly




Os meus parabéns do fundo do coração pelos ensinamentos transmitidos.

A forma como foi seguido o curso fez todo o sentido. Ir lá ao fundo, à dor, só com toda aquela ajuda que não se vê mas se sente.

Entendi o que tenho a trabalhar e o que já trabalhei até ao momento sem saber que o estava a fazer. Mas será que vou conseguir ir lá ao fundo e vivenciar, sem fugir?

Bem-haja por toda a luz que enviou e por todo o amor incondicional que fez interiorizar.

Brízida




Para mim foi um pouco difícil encontrar palavras para descrever o Nível IV, sinto somente que devo agradecer a Jesus, mais uma vez, claro, por ter ditado assim um curso... tão pessoal, profundo e intenso...!

Durante o curso foi como se um grande peso fosse saindo do meu peito e no final senti-me... vazia! E aí tomei consciência de que o vazio da Alma é imenso assim como o espaço ocupado pelo Ego, mas preferi sentir a imensidão do vazio do que a Ilusão e aí senti, uma novidade para mim, que a minha Alma já tinha espaço para brilhar e para eu poder ser Eu!

Pela primeira vez na minha vida senti realmente o que é um processo espiritual - para subirmos um degrau em direcção ao Céu, já tivemos que ter descido um no nosso EU e assim por diante...E entendi, mais do que entender senti, que "abundância" é tudo o que é para mim e que vem em direcção a mim, assim como eu vou em direcção a tudo... e foi maravilhoso porque ao fim de tanta manipulação egóica senti-me interiormente livre e em paz!

Finalmente, só posso dizer que estou muito grata a Jesus só pelo facto de estar aqui, e aos seus anjos enviados por me terem feito sentir que a vida é muito mais do que uma Ilusão...

Cristina Mota




Querida Alexandra

Parabéns pela maneira linda como transmite as mensagens de JESUS.

Consigo eu aprendi a dar significado à vida e a encontrar o meu caminho.

A minha luz jamais se apagará. O curso nível IV foi divino, com exercícios lindíssimos e muito profundos. Adorei. A luz que vi foi indescritível, não mais esquecerei.

Agradeço a si e aos seus anjos que a acompanham nesta jornada ao céu e a JESUS.

Obrigado

Maria da Graça Sousa




Passaram já uns dias desde que terminou o curso nível IV e são imensas as saudades do curso, da Alexandra, das "meninas", e até de algumas pessoas que tive o prazer de conhecer e conviver.

Este curso (e na sequência dos anteriores) foi uma vivência de emoções de forma plena, intensa, pura, imensa; não havia nenhum auto-controlo, nem nenhuma restrição imposta por outros ou normas sociais.

A passagem de um estado de culpa, para um estado de responsabilização, é, já em si só, extremamente positivo nas nossas vidas. Mas quando é acompanhada pelo receber do amor incondicional, juntamente com a presença da energia d'Ele, torna-se em algo sublime, maravilhoso, que se torna impossível descrever por meras palavras.

Gostaria de agradecer a todos os que me acompanharam nesta primeira fase do meu crescimento espiritual, foi, é, e continua a ser uma viagem linda, que felizmente jamais terá regresso.

OBRIGADO
Jorge Afonso




Há pessoas que acreditam que acham que não podem, não sabem, não querem lidar com os outros. Era o meu caso, não entendia, não comunicava. Que trapalhada, exigir mudar as coisas. Rendia-me, não sabia lidar comigo nem com os outros.

Simples enfrentar o medo deixando doer, eis a chave. Respeitando limites, comecei a fazer experiências. Sentia-me só, com muita gente à volta, e só. De súbito algo aconteceu, um som vindo de não sei onde, não sei do quê, despertou a curiosidade pelo oculto. Confuso, muito confuso mas as peças foram-se encaixando pouco a pouco, o que me conferia mais liberdade. Consegui entrar em contacto com as minhas fragilidades, o Curso da Abundância dá essa oportunidade, e acedi à dor da minha alma. Desbloquear, retirar tudo o que me impeça de ser feliz, seguir o meu caminho…tinha percepcionado a abundância.

Os medos, os desencantos, a depressão vão corroendo o coração. A ilusão não é mais do que ter que querer e não conseguir, hoje sou livre. Pelo menos foram-me dados meios de alcançar a liberdade. Não o materialismo, que já não faz sentido, a abundância de que falo é chegar, é querer chegar, ao amor incondicional e tê-lo. Fantástica a união despertada nas pessoas, sem julgamentos, só amor. Amei o curso, aliás amei todos.

A ti, Alexandra, por tanto empenho, dedicação e amor, e por participares na iluminação da terra (das pessoas), o meu obrigado e a minha gratidão.
Proporcionaste informação de forma acessível, concreta e clara.

A esses anjos que te acompanham nas limpezas e que iluminam a terra, o meu obrigado e a minha gratidão.

A ti, Jesus, obrigado por tudo, por confiares, pelo amor imenso e infinito para todos, mesmo os que te maltratam.

A ti, pai, por fazer parte do uno cada vez mais, por me orgulhar de ser quem sou, por fazer parte da imensidão, do universo.

Amo-vos a todos
Liliana Seabra




Todos os níveis foram magníficos mas o curso da Abundância foi simplesmente Divinal. Um autêntico mergulho no Céu. Jesus foi-me preparando para esse dia e as experiências que vivi estão além das palavras, além do que eu alguma vez pudesse imaginar.

Só na experiência, vivenciando cada um dos exercícios, pude compreender a minha evolução, o meu caminho, a minha vida, a minha ALMA.
Tudo é belo quando é visto com Amor, tudo faz parte de um grande projeto e está em plena harmonia. A aceitação e a entrega levam-nos a uma permanente presença do Céu. Olhar em redor e ver Almas e não corpos.

Não acreditem em mim, façam o vosso processo e passem a acreditar e vós próprios.
Não há nada a temer mas tudo a AMAR e isso é ABUNDÂNCIA.

Obrigado ao CÉU, a JESUS e ao EU SUPERIOR
Obrigado ALEXANDRA pela entrega a JESUS
Obrigado aos companheiros de viagem pelo apoio
Obrigado a mim mesmo por acreditar

Permanecerei em Amor e PAZ.
Abílio




Agora que viu como este curso mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais informações.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.