Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Nível II



Olá a todos!

Amei fazer estes cursos, o Nível II e III. Eles foram muito importantes para o meu crescimento a nível pessoal. Eu percebi que já estava mais confiante. Algo tinha mudado… Mais uma etapa da minha evolução… Os exercícios, foram interessantíssimos…

Obrigado à Alexandra por partilhar connosco como ela faria se lhe aparecesse um guerreiro e um batalhão de soldados… Pois num dos exercícios, foi mesmo essa cena que eu vi… Toca de fazer o que a Alexandra tinha explicado. Adorei fazer todos os exercícios. Claro, que contei com a ajuda preciosa de Jesus. Ele esteve sempre comigo. Ele é que me dizia o que fazer. Sem a sua ajuda, não teria sido possível! OBRIGADO Jesus. Amo-te MUUUUUIIIITOOOOOO.

Obrigada do coração (estou emocionada). Um obrigado Também muito especial às estagiárias e a todas as terapeutas mesmo as que não estiveram presentes no curso.

Desejo-vos um Natal com muito amor lá de cima.
Abraços apertadinhos da Teresa




Alexandra,

Bem-haja pelo fim de semana cheio de emoções e de ensinamentos para uma vida melhor. Perdura ainda o quentinho no peito. É uma sensação muito boa!
Bem haja por quem é!
Margarida Soares




Os Níveis II, III, IV e V, e ainda o Curso Futuro da Sua Vida, foram a escalada iluminada na minha vida. Toda a minha gratidão, sinto que é pouca ao pé do que o Projeto ajudou-me a compreender e a conquistar......
Nestes meses em que frequentei os cursos, fui ganhando luz na minha vida tão escura.
Fui ganhando entendimento do porquê de me estar a acontecer o que me estava a acontecer, e foram-me dados instrumentos para me transformar. Fui entendendo os padrões repetitivos de comportamento em mim e a importância da mudança, em mim.
Fui percebendo a lógica na minha vida, e a lógica do Céu.
Fui-me conhecendo, fui-me sentindo.
A vida vai-se apresentando e compreendo que é mais uma oportunidade de me conhecer, e de manifestar na prática tudo o que aprendi com os cursos. Nada do que aprendi ponho na gaveta! Nada! Vou interiorizando. Já consigo saber quem eu sou (verdadeiramente) porque fui (e estou) mergulhando dentro de mim, e este mergulho (que aprendi com os cursos) é o canal de luz da minha vida. Agora compreendo o que não compreendia, e tenho a plena consciência do que não tinha consciência, de que está tudo dentro, dentro de mim (de nós).
Agora não me sinto vazia, e só. Sinto-me com luz, em luz, e acompanhada. Acompanhada pelo meu Grande Irmão, Amigo e Inspiração da Luz - Jesus, acompanhada pelo meu Eu Superior e Guia de Cura, acompanhada pelo Céu (minha/ nossa casa), acompanhada pela Inspiração que tenho na Alexandra, acompanhada por todos, absolutamente todos os seres de luz do Projeto. Estão todos no meu coração, na minha energia.

Grata de tudo, grata por tudo.
Carla - Madeira




Olá,

Este curso Nível II foi para mim, uma renovação de Fé, uma renovação da certeza de que este é o meu caminho … uma renovação de forças para continuar a evoluir!

A forma como a Alexandra transmite as mensagens é muito especial e directa, sem rodeios. Obrigado Alexandra por todos os exemplos, que me ajudam tanto a perceber melhor as mensagens e também muitas das situações que me vão surgindo na caminhada!!!

Acreditar que a vida não tem de ser um acumular de obrigações e preocupações ... sentir que a vida tem tanto para me dar, sentir que vivi momentos inesquecíveis, mas que só foram possíveis por tudo o que tenho aprendido neste Projeto!!!

Recebi tanto Amor, tanto carinho... e a mensagem do Céu de que estou no caminho certo ! Realmente a forma como o Céu contacta connosco é fantástica e original! Acreditar, Confiar, Deixar Fluir ... e o Céu ajuda!!!

Obrigado a toda a equipa do Projeto pela disponibilidade, pelo carinho e por me ajudarem nesta caminhada ! Beijinhos e até breve,
Raquel




Continuo maravilhada por poder ter acesso a tão valiosa informação, com o curso Nível II.
Estou num período da minha vida em que tenho consciência de que estou-me a transformar. Chegou a hora da transformação. O curso é muito útil para nos fazer perceber a lógica das sucessivas vidas e das sucessivas encarnações. Estou convencida (desde há pouco tempo) que tudo em mim pode ser transformado, e compreendo (cada vez mais) que vem de dentro. A transformação, a mudança, vem de dentro de mim, quando tiver que ser, no momento que tiver que ser. A perda existe para alertar. A perda é o sinal necessário para a transformação, e eu estou muito grata à vida por me fazer passar pelo que eu tenho passado. Agora faz mais sentido. A perda (seja ela maior ou menor) faz sentido! Agora sei que tenho fugido....

O ter conhecido o meu templo de cura (cura da alma) é maravilhoso. Poder trabalhar-me a mim e aos outros através deste recurso é maravilhoso. Mais uma vez agradeço à vida tudo o que me dá e por ter podido despertar. Que nesta vida, que nesta encarnação, eu consiga limpar muito do meu karma e que saiba acolher a transformação.

Obrigada à Alexandra por passar de forma tão clara e rigorosa toda esta informação.
Obrigada às terapeutas que de uma forma invisível cuidam de todos nós. E ainda um obrigada a toda a restante equipa do Projeto.

Até sempre!
Carla - Madeira




Uma vez mais agradeço a todos por um fim-de-semana tão ilustrativo do que viemos fazer neste plano.
É tanta coisa para absorver que ainda estou a ponderar no que ouvi e aprendi com o Nível II, pois deu-me luzes em algumas coisas que me aconteceram e me estão a acontecer, especialmente no serviço.
Nós não só temos agentes que nos ajudam no nosso crescimento, como somos agentes para o crescimento dos outros com quem nos comprometemos na nuvem.
A sabedoria está em que o Ego não interfira e queira comandar nos assuntos que a Alma tem de resolver.

Maria Avelar




Olá a todos!

Conheci o Projeto Alexandra Solnado em 2007 e desde então já tive a oportunidade de fazer Limpezas Espirituais, TEI e participei também em 2 níveis do curso Como se Conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui, e todas estas experiências me foram úteis e esclarecedoras de como efectivamente devemos andar por aqui.

Em 2008, grávida de 2 meses, fiz pela 1ª vez, fiz o II Nível do curso, e continuo a percorrer o meu caminho espiritual em casa, no dia-a-dia, todos os dias. Hoje a minha filha linda tem 4 anos e tenho então vivido experiências tão diferentes e tão interessantes que não resisto partilhar com vocês que me orientaram numa fase tão importante da minha vida. Se não o tivessem feito, o que hoje aqui venho partilhar convosco jamais faria sentido e jamais teria importância para mim e para a minha família que pretende muito em breve aumentar.

Assim, o que pretendo partilhar hoje aqui é o facto de andar a assistir de há cerca de 2 meses para cá ao aparecimento de memórias kármicas da minha pequena. Ou seja, ela tem vindo a relatar episódios que não fazem qualquer sentido nesta vida mas sim de uma passada em que por diversos "sinais" desconfiamos que terá sido num orfanato ou algo do género. Passo a explicar:

Tudo começou na Limpeza Espiritual que fiz, já grávida (de 1 mesito +/-) em que a terapeuta me disse que a menina viria para por à prova a nossa capacidade de amar pois era um ser que precisava de muito amor. A gravidez correu muito bem, sem sobressaltos, assim como o parto que foi a melhor experiência da minha vida. No entanto, os 2 primeiros dias de vida foram bastante atribulados, a menina estava constantemente nauseada e sufocava por não conseguir arrotar, foi-lhe diagnosticada uma intolerância alimentar com causa, atribuída pelos médicos, ao facto de ter engolido sangue durante o parto. Foi para a incubadora durante um dia apenas alimentada a soro. No dia seguinte a minha mãe, que participou juntamente comigo nos cursos e limpezas, liga-me e diz-me para ir junto da minha filha, dar-lhe de mamar, abraçá-la com toda a segurança e dizer-lhe o quanto a amava pois aquela intolerância significava falta de segurança da parte da menina e medo se seria ou não amada pelos pais (isto após consulta do livro "O teu corpo diz Ama-te"). Assim fiz, e posso dizer-vos que, espantosamente (para os médicos claro) a menina recuperou imediatamente tendo já nessa noite dormido comigo. No dia seguinte tivemos alta.

No entanto, o mais fascinante tem acontecido agora pois existem momentos, que não duvidamos serem memórias kármicas, que ela partilha connosco de forma tão convicta que não há como duvidar. Ou seja ultimamente temos tido o prazer de ouvir coisas ditas por ela absolutamente fantásticas, tais como: "Sabes mãe, eu há muito, muito tempo tinha brinquedos de madeira e era eu que tinha de os fazer! Se queria brincar, tinha de fazer os meus brinquedos!", e eu ainda sem me ter apercebido bem perguntei quando é que isso tinha sido, se ela ainda era bebé nessa altura e ela disse: "Não, eu já era crescida, mas isso já foi há muito, muito tempo, tu já não te lembras!". Fiquei boquiaberta, ela mudou de assunto e a conversa continuou como se nada fosse.

Entretanto noutra altura e na presença da minha mãe: "Sabes Nônô (que é a avó) eu há muito tempo comia o pequeno -almoço numa taça e a taça estava no chão!", a minha mãe incrédula fez a mesma pergunta que eu (quando?) e ela respondeu: "Já te disse, há muitos anos mas vocês já não se lembram disso!", absolutamente fantástico. Por fim, a última vez surgiu com a seguinte afirmação (também com a minha mãe): "Sabes uma coisa Nônô, eu tive medo de nascer da barriga mãe, tive tive!", a minha mãe perguntou porquê, se era porque tinha medo que doesse e ela respondeu: "Não, eu não tinha medo que doesse, tinha medo que o pai e a mãe não gostassem de mim." Perante isto a minha mãe confirmou logo à menina que todos a amávamos muito e para que ela não duvidasse disso e ela respondeu: "Agora eu sei!".

E pronto, estas têm sido as experiências fantásticas que temos vivido com esta magnifica criaturinha de 4 anos que tanto tem para nos ensinar. Tenho gosto em partilhá-las convosco pois sem a vossa orientação provavelmente estas pequenas expressões não teriam qualquer significado para mim e teriam terminado com um indiferente "Está bem!". Mas felizmente quis o destino que assim não fosse e eu sinto-me uma privilegiada por isso!

O meu percurso espiritual tem-se mantido à distância de vós mas sempre com o coração aí! Tenho a certeza que ainda terei a oportunidade de aí voltar!
Um beijinho cheio LUZ destas fiéis seguidoras do vosso projeto!

Ana Cristina Gomes Oliveira
Maria Leonor Alegrete Gomes (a mãe)
Beatriz Gomes Ribeiro (a mais pequenita)




Cara Alexandra,

Obrigada pelos cursos que está a dar e por partilhar a sua sabedoria.

Tenho tantas coisas para lhe contar desde que fiz o Nível II…Neste curso ficou-me bastante claro um facto que conhecia, que é bastante explícito no meu mapa karmico, mas que o meu ego ainda conseguia esconder: abandonar o mental e sentir. Foi essa a transformação que me apareceu no exercício da águia.

Logo no dia a seguir ao curso, em meditação creio que vi Jesus. Estava a subir de plataforma em plataforma (de luz) quando o vejo, muito grande, imenso no exterior das plataformas, de braços abertos. A plataforma em que eu estava chegava quase ao peito d´Ele…

No nível II o Guia de cura mostrou-me a minha mãe convalescente, numa cama de hospital (ela já faleceu há dois anos). Ela não me viu ou não me reconheceu mas nunca a tinha visto tão serena.

As limpezas e meditações que tento que sejam diárias fizeram como que os nódulos que tinha nas mamas tenham desaparecido ou diminuído. Eu já sentia isso e no dia 17 de Novembro ficou comprovado por mamografia e ecografia.

Numa aula das 4ª feiras, nos Exercícios que a Helena faz, vi a minha essência. Vi-me a mim como sou, mas tinha a energia limpa, fluida, assim como têm as pessoas do seu projeto. Foi muito bom ver e perceber a direcção da caminhada.

Abraços e até sempre,
A.-M.




Neste curso, a Alexandra faz-nos rir, faz-nos chorar, faz-nos reflectir, faz-nos sentir.

Talvez o ensinamento mais importante deste curso tenha sido a importância do choro. A sociedade moderna ensina-nos que chorar faz mal, que chorar significa tristeza. É falso. Falta de choro não significa ausência de tristeza, mas sim tristeza tapada, abafada. Quem não chora bloqueia a tristeza, sem saber que assim bloqueia todas as emoções, incluindo a alegria de viver.

Percebi que tinha dificuldades em seguir alguns dos exercícios propostos porque levava as instruções demasiado "à letra". Por exemplo, quando a Alexandra dizia "agora visualizem um arco-íris" e "subam o arco-íris" eu ficava à procura dum arco-íris, não encontrava nenhum, e depois desperdiçava o resto do exercício.

Depois reparei que conseguia elevar-me e que à medida que me elevava visualizava facilmente nuvens de várias cores. Percebi então que estas nuvens de várias cores faziam, para mim, o papel do arco-íris. Ou seja, não nos devemos prender rigidamente com pormenores, temos que ser flexíveis e imaginativos para podermos "voar" livremente.

Cristian




Mais uma vez na minha vida tive a oportunidade de presenciar a magia dos cursos da Alexandra, são dois dias mágicos cheios de emoção, de aprendizagem e testemunho da Grandeza de Alma desse Ser de luz que nos guia por esse mundo Espiritual, como se pegasse na mão de cada um por sua vez e lhes mostrasse individualmente apenas o que é para cada um, isto é magia Divina pois se os exercícios são iguais para todos ao mesmo tempo...!!

Ao fim de cinco anos ainda fico fascinada com tudo o que se passa naquele espaço durante dois dias. Depois de quase dois anos após ter participado no primeiro curso de nível V , algumas terapias pelo meio mas não tantas quanto gostaria, senti uma forte necessidade de um "banho de luz", de um "refrescar de Energia", quando resolvi inscrever-me para fazer novo curso. O que estava para mais breve era precisamente o Nível II e inscrevi-me. Ainda bem que o fiz, logo que entrei naquela sala senti a emoção de estar ali de novo, quando a Alexandra entrou e começou a explicar o curso as lágrimas não pararam de cair pela minha cara a baixo, nitidamente senti que tinha voltado a casa e estava de novo sob a protecção da "minha mãe".

OBRIGADA ALEXANDRA por todo o carinho com que nos ensina e partilha connosco o grandioso caminho que tem vindo a descobrir no seu trajecto pessoal.

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.
Fernanda Lopes




Olá amigos de luz,

Após 3 meses fiz o Nível II e escusado será dizer que foi fantástico...

Um Nível cheio de informação poderosa onde olhamos a nossa vida e passamos a entender o porquê das coisas...

Um fim-de-semana que nos enche de amor e muito trabalhinho para fazer em casa! Não há como passar ao lado com tanta ferramenta poderosa para evoluir nossa alma e melhorar nossa vida evitando as perdas...

Não há como não ter vontade para fazer o Nível III!

Beijinho grande a toda a equipa
Ana Sofia




Boa tarde,

Estive presente no curso que decorreu em Lisboa e passados estes dias, passadas as emoções do evento, quero aqui deixar o meu testemunho, para que, caso seja lido por alguém, sirva de alavanca para um passo tão importante na vida de todos nós - o nosso encontro connosco e com o céu.

Durante a nossa vida terrena, por vezes sentimos entrar numa rotunda, onde circulamos às voltas, sem saber bem onde fica a saída. Era mais ou menos isto, que eu sentia antes de começar a frequentar os cursos da Alexandra Solnado. Não posso dizer que a minha vida pessoal estivesse mal, posso sim, dizer que procurava mais em termos do que Eu Sou, de qual o meu projeto de Vida, porque vim cá parar, e o que é, suposto aprender nesta minha vinda a este plano…
Durante o primeiro curso, já senti uma mudança em mim. Obtive algumas respostas, e fiquei maravilhada com a possibilidade de contactar directamente com a minha parte divina – meu Eu Superior. No entanto, achei por bem aguardar. Aguardar que mais informação do céu chegasse e eu pudesse testemunhar em mim, na minha casa a vibração sentida, aquando da frequência no curso. De facto essa informação chegou, e um mês decorrido, sou quase que impelida pelo meu coração, a voltar a Lisboa, para o II curso.

Agora, após ter feito este II curso, tenho a certeza de que nada mais vai ser como antes. De facto a minha vida mudou, não me saiu nenhuma fortuna em dinheiro, mas descobri como alcançar a riqueza interior, como chegar ao céu com os meus próprios recursos e como contactar à seria o meu Eu Superior e o meu Guia de Cura.

Não há segredos, tudo é tão claro, tão simples e acessível a todos… basta sentir, aceitar e querer de facto conhecer-se.

Agradeço ao Céu a oportunidade que me deu de conhecer este projeto. Agradeço à Alexandra, por levar a cabo com tanto empenho e amor, este pedido do Universo. Agradeço aos terapeutas a ajuda e o carinho que nos concedem durante os cursos. E por fim, agradeço a Jesus, nosso mestre de amor, por sempre estar presente em minha vida, mesmo quando eu ainda não o "via"…

Bem hajam por tanta luz
Com amor
Ana - Faro




Nem sei muito bem por onde começar. Talvez pela a imensa gratidão a Jesus por tudo o que aprendi com a perda da Sara, a minha filha, e com todo o processo pessoal que isso envolveu.

Quando nos cursos se falava sobre a perda e sobre o porquê das pessoas entrarem em perda, eu entendia, mas a sensação era sempre a mesma – uma desproporção entre o que eu tinha que perceber e o facto de ter atraído uma perda definitiva. Parecia-me uma perda demasiado violenta para eu aprender a fazer a conexão ao Céu.

Ontem descobri a verdadeira razão para esta perda tão violenta e dolorosa da qual tenho consciência, entre muito outros sentimentos, que me mudou por dentro para sempre. A perda tinha que ser assim, não para me conectar, porque desde os 14 anos que eu falava com Jesus nos meus momentos a sós e mesmo em muitas páginas do meu diário de adolescente. Não para eu ter fé porque sem saber porquê sempre tive uma fé de que tudo o que acontecia, mesmo que eu não entendesse, era para meu bem como ser espiritual. Por isso é que eu não encaixava, faltava alguma coisa.

A perda teve que ser definitiva porque era a única maneira de eu me tornar frágil para sempre, porque estou sempre a ter saudades, a chorar horas e horas. O que me faltava era isso, FRÁGIL SEMPRE. Para mim foi descobrir o equilíbrio Perda/Aprendizagem. Nunca poderia seguir o que verdadeiramente sinto sem isto, porque iria criar defesas como ainda faço muitas vezes, apesar de tudo. Mas depois vem a saudade, a dor de ter atraído isto, e volto a sentir-me vulnerável e frágil como o Céu pede.

Só queria dizer-te obrigado Alexandra, mais uma vez abriste uma porta para eu poder continuar na estrada certa para mim. Obrigado também à Sara, minha filhota, que amo cada vez mais.
Obrigado Nicole, pela paciência e amor.
Obrigado JESUS, por tudo.

Cristina Henriques




Cara Amiga Alexandra Solnado e toda a equipa,
Quero aqui deixar o meu testemunho do carinho como fui recebido por todos vocês quando assisti ao curso Nível I e ao Nível II.

Graças a vocês pude reviver o passado com fortes emoções e ao mesmo tempo com alegria, hoje com 56 anos de idade tenho o coração mais aberto e a alma mais limpa, talvez mesmo sem bloqueios e sem culpas que carregava comigo e que hoje quase não sinto.

Não há palavras para descrever as grandes emoções aí vividas com vocês. O meu grande agradecimento e um grande beijo a toda a equipa.

Com toda a minha consideração subscrevo-me
Eduardo Martins




Começo por agradecer ao Universo e ao muito querido Senhor Jesus por terem permitido que eu chegasse até à Alexandra, primeiro através dos livros e CD's e mais tarde pessoalmente assistindo aos dois níveis do curso.

O nível I já foi uma grandiosa experiência que jamais esquecerei. Mas o nível II marcou-me profundamente, pois vivi experiências que jamais calculava atingir. Ver e vivenciar o emocionante Chacra de Fatima, que me deixou sem palavras, e no dia seguinte maravilhar-me com o encontro com meu Guia de Cura, foram momentos que para sempre ficarão gravados na minha memória. Jamais pensei alcançar tamanha plenitude nesta minha vida.

Outra experiência que me fez transbordar de alegria foi no segundo dia do curso, quando, num dos exercícios dirigidos pela Alexandra, apareceu-me a Majestosa, Grandiosa e bem brilhante figura de Jesus a estender-me o braço bem grande para me ajudar a subir...Sou pobre em termos de vocabulário, por isso não conheço palavras adequadas para descrever tamanha plenitude.

Outras experiências bem lindas vivi durante esses dois dias como a da Renovação que também mexeu comigo e muito. Palavras para quê? Realmente só tenho que dar graças e fragilizar-me perante o Universo por tudo o que têm posto à minha disposição.

Obrigada, obrigada e mais vezes obrigada, Alexandra, que com uma linguagem acessível, entra e renova cada um dos nossos corações. Obrigada muito especial aos queridos e sempre prontos Terapeutas, sem os quais não seria possível a concretização dos cursos.

Bem-haja a todos com todo o meu Amor.

Rita Santos




Gostava de exprimir por palavras aquilo que O Projeto significa para mim e acho que não adianta andar com muitas voltas: Encontrei à minha morada!!!!

Encontrei o meu refúgio, esse sítio especial onde nos sentimos aconchegados depois de ter andado tantos e tantos anos à deriva sem saber por que andamos à deriva!

Desde muito pequena que sentia que não pertencia a este "mundo", a brincar sempre dizia às amigas ou colegas, quando contava alguma coisa esquisita, triste ou chata que me tinha acontecido sem entender o porquê, "Eu sou extraterrestre e enganei-me de lugar, vim parar por engano aqui!", e o curioso é que a minha mãe conta que quando pequenina andava sempre com um rosto muito triste e dizia a brincar para às minhas tias ou as suas amigas que eu tinha: "carita de órfão", e de facto posso dizer que no fundo era assim que me sentia!

Hoje foi muito especial quando subi à Fonte de Energia Sagrada, no curso de Nível II, senti-me mesmo bem vinda por essa luz branca-dourada, SENTI MESMO!!!

Em todo este vaivém que tenho feito da minha vida (40 anos!), escolhas erradas, (mas escolhas ao fim e ao cabo!), só quero parar de andar à deriva, mesmo que a partir de agora continue a fazer as escolhas menos sábias, já sei o caminho para casa!!

Neste momento da minha vida estou naquele passo em que "já não sou quem era, mas também não sei quem sou", não sei quem vou ser, e o meu único desejo é não sair deste caminho, andar sempre para frente o melhor que puder….e Deus dirá! Agora parece que percebo um pouco algumas coisas que sempre senti e que os exercícios me ajudaram a "VER" os porquês, mesmo que saiba que ainda tenho MUUUITO que descobrir de mim própria…só posso continuar a dizer…

…Muito Obrigada por finalmente ter acordado e estarem vocês aqui para me ensinar!

Um abraço Forte!
Ana Isabel Casas Guzmán




Primeiro, quero começar por agradecer ao Céu e a Jesus, cujo caminho me levou até onde estou hoje. Quero agradecer também a todos os terapeutas e colegas de curso que vão caminhando ao mesmo tempo que eu nesta jornada espiritual.

O segundo nível foi bastante impressionante. Pela força. Pela aprendizagem. Aprendi mais sobre mim neste fim-de-semana, do que o havia feito em toda a minha vida. Todos os exercícios deste curso, me levaram mais além do que eu esperava de mim própria. Todos os exercícios deste curso me levaram a um nível superior de consciência acerca de quem eu sou, e acerca do que posso fazer, para eu própria progredir neste caminho.

É impressionante a harmonia e a leveza com que saímos e enfrentamos o mundo. Com um novo olhar. Como se tudo estivesse no sítio que deveria estar. Como se tudo estivesse a acontecer exactamente como era suposto. Tudo perfeito.

Vou continuar a minha caminhada, com a certeza de que, com este novo olhar, com esta nova energia, que emana de mim, e que me transforma um bocadinho a cada dia que passa, me vou ajudar a mim própria a superar cada obstáculo, cada experiência, cada aprendizagem. E no fim, fico com a sensação que no fundo, também ajudo a melhorar um pouquinho o mundo.

Beijos e abraços de luz,
Sandra P.




Agora que viu como este curso mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais informações.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.