Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Nível I



Simplesmente Fantástico, nunca imaginei como seria chegar ao céu! Mas agora que lá fui, é: Simplesmente Fantástico. Obrigado♥




É a primeira vez que vou deixar um testemunho. Não tenho por hábito fazê-lo, embora tenha tido contacto com o projeto da Alexandra (Jesus) praticamente desde o princípio. Já fiz os cinco níveis há alguns anos mas senti que era bom, neste momento da minha vida, repetir para já o curso nível I.
O testemunho que sinto que devo deixar é relativamente ao efeito, para mim colossal, da Técnica da Limpeza recorrendo aos Aquários. Quando começámos a fazer o exercício, ao sair por baixo do aquário como a Alexandra inicialmente ensinou, senti-me puxada, com uma imensa facilidade, por um cordão de luz na cabeça para o aquário seguinte e assim sucessivamente para todos os outros, até que nos foi pedido para "regressar" à sala... Podermos aplicar esta técnica em diferentes situações é realmente uma grande ajuda. Um muito obrigada
Fátima Moura




Obrigada por esse curso maravilhoso, obrigada a todos, obrigada por tudo, por toda a energia que emanam, por tudo o que ensinam. Conseguiram fazer o meu coração duro libertar lágrimas presas por muros construídos por mim. Obrigada. Um beijinho a todos. Em breve voltarei a estar aí no projeto.
Vocês são 5****
Regina Pinto




Alexandra, eu sinto-me muito, mesmo muito grata ao Universo por Ele me ter dado esta maravilhosa oportunidade de estar consigo no curso Nível 1, e na sua casa, onde a energia é muito forte e pacificadora. Sinceramente lá eu sinto-me sem dúvida mais perto do céu. As suas formações para além de serem divertidas, dão-nos ferramentas necessárias para lidarmos com estas energias tão dinâmicas destes tempos de mudança. E sim, eu quero abraçar esta oportunidade num amplo abraço para que eu seja Luz e me junte a milhões e milhões de Luzes que a Alexandra com a sua energia tão cristalina tem ajudado a criar.
Quero que seja a minha “grua espiritual” como diz uma sua amiga e eu “beberei sedenta” cada partícula dessa Luz tão brilhante e pura.

Gratidão é a minha palavra-chave. Obrigada Alexandra!




Olá,

Gostei imenso do curso Nível 1. Fiquei com novos conhecimentos e uma nova sabedoria Foram experiências novas e únicas que tenho todo gosto em recordar.
Agradeço a toda equipa, a Alexandra e claro ao grande mestre Jesus.
Obrigado




Inscrevi-me no curso Nível I porque me sentia completamente perdida e vazia, nada fazia sentido, e achei que precisava de alguma ajuda espiritual, visto que aqui, no âmbito terrestre não encontrava respostas.

Apesar de procurar respostas, tal como me foi sugerido, fui para o curso de coração aberto, sem qualquer expectativa em relação ao que poderia ser o curso e o que poderia receber e é com grande alegria e satisfação que digo que o curso superou tudo o que eu poderia imaginar.

Passei a conhecer-me melhor, a perceber o porquê desta jornada... e o facto de ter aprendido a receber a luz, a ir lá acima, falar com Ele e receber o que tem para nós/mim está a ajudar-me a viver melhor comigo mesma e com os outros.

Por isso, só tenho a dizer: "Muito Obrigada à Alexandra e a todo o seu Staff por este fim-de-semana maravilhoso". E aguardo "ansiosamente" pelos cursos Nível II e III para poder continuar a crescer e a receber a Luz.

Um abraço cheio de Luz para todos.
Nélia Maria Vaz




Gostei imenso do curso Nível 1. Fiquei com novos conhecimentos e uma nova sabedoria Foram experiências novas e únicas que tenho todo gosto em recordar.
Agradeço a toda equipa, a Alexandra e claro ao grande mestre Jesus.
Obrigado

Ana




Foi no tempo certo que participei no curso Nível I em Oeiras! Na verdade não foi um curso, foi um êxtase sublime, a mais bela sinfonia, a origem do AMOR e da VIDA e SIM senti JESUS em todos os poros do meu corpo! E quando O sentimos não falta mais nada! Tudo está no seu lugar!  Só queremos ficar ali em fusão com ELE para toda a eternidade! 

Muitas dúvidas foram esclarecidas naqueles dois dias e senti que estava na hora de definitivamente arregaçar as mangas e abrir o meu coração a uma mudança radical de VIDA! Só quero agradecer e AMAR, AMAR e se possível AMAR ainda mais! 

Com todo o amor e gratidão do mundo.
Mário Roque




Quando na minha vida tudo ruía sem que pudesse fazer algo para o evitar veio parar às minhas mãos o livro "Alma Iluminada" da Alexandra Solnado, desde então tudo mudou. Fiz todos os Níveis dos Cursos da A.S., tirei o Curso de Astrologia Kármica, compreendi o Porquê e Para Quê de tudo mas o que lavou a grande dor que habitava o meu coração foi uma Regressão a Vidas Passadas efectuada pela Nicole. Um abraço para ela, é a forma mais rápida de eliminar toda a dor que nos assola. Obrigada por este Presente. Beijinhos e Abraços para todas e até breve.
Fátima Teixeira




Já fiz o curso de 1º nível com a Alexandra e desde então sinto muito a energia Dele, sinto que está comigo quando o chamo. O seu Projeto mudou a vida de muita gente e eu faço parte dessas pessoas. :)

Inês




Meus parabéns, Alexandra.

Por tudo, por Si, pela maneira incansável dos seus colaboradores, pelo que aprendi e compreendi e sobretudo pelo ambiente de amor e luz que esses dois dias no Nível I me proporcionaram. Agradeço-lhe com um abraço bastante sentido, sinto-me outro, obrigada.
Em breve estaremos juntos.

Carlos Soares




Bom Dia !!!

Nesta caminhada intensa a que me propus, sinto que nas mais variadas etapas do meu processo evolutivo como Ser de Luz encarnado e responsável pelos meus actos, pensamentos, reflexões e escolhas, o Projeto Alexandra Solnado, tem um papel preponderante no meu dia-a-dia. Tudo o que antes se tornava um bloqueio, agora e com as ferramentas do aprendizado nos cursos Nível I a V e o Futuro da Sua Vida, terapias ... torna-se tudo mais resoluto, tanto no entendimento vs compreensão, assim como na aceitação das situações diárias comigo e para com os outros Seres de Luz que todos somos nesta caminhada para a Eternidade em Luz !!!

Muito Obrigado Mestre Jesus , Alexandra, e todos os Terapeutas do Projeto e do dia-a-dia.

Cumprimentos e um ótimo dia
Dário António




Encontrei este projeto há mais ou menos 5 anos, como a maior parte das pessoas numa altura de dor em que nada fazia sentido. Ao ler os livros de Jesus imediatamente senti uma emoção tão forte que tinha que perceber o que se passava comigo... Após vários cursos, terapias etc, encontrei o que precisava de ferramentas que me permitissem navegar, com mais significado. Não digo que a minha vida não continua um caos, mas agora tem significado percebo porque atraio o que atraio e como sou capaz de mudar isto. Tornei me responsável. Com isto alcancei uma paz interior e uma série de outras emoções indescritíveis que nem sabia que existiam. Vou ao projeto quando sinto que tenho que ir, ou a uma terapia, ou a um curso, mas o meu verdadeiro processo, faço o cá dentro, em casa... Obrigado à Alexandra, por ter feito esta ponte entre mim e o céu. O meu eterno Obrigado. Rute Silva




Olá Alexandra,

Recebi um email com uma hiperligação para um vídeo no Youtube. Ao clicar vi a Alexandra e …descobri a página do Projeto Alexandra Solnado info@alexandrasolnado.com.
Não conhecia o seu projeto! Percorri toda a página e fiquei sem palavras! Encomendei "O Livro da Luz" e nas Actividades fui vendo os 2 minutos disponíveis de todas as Sessões de Conexão ao Vivo. Não queria acreditar no que estava a ver!... Era um misto de alegria e amor… nas explicações/conversas com JESUS por cada expressão proferida pela Alexandra, apetecia-me dar-lhe um beijo!...Não resisti. Queria adquirir todas as sessões de "O DOM".

Comecei a ver as sessões completas e a escrever algumas passagens. Entretanto recebi o "O Livro da Luz". A partir daí, todos os dias fui consultando as mensagens e o caminho começou a abrir-se à minha frente… Disse para comigo está na hora de te inscreveres no curso nível I: Como se conectar com o Céu. Queria chegar ao meu Eu, sentir a minha energia mudar literalmente de rumo. Lá fomos para Oeiras. Assim que cruzei o muro da casa senti uma enorme energia, parecia que tinha chegado a casa mas com uma energia como nunca tinha sentido!

Foram 2 dias de experiências como nunca tínhamos tido. Desde as orientações da Alexandra, aos exercícios, à troca de experiências ou até as experiências individuais dos presentes fizeram daqueles 2 dias algo que não dá para explicar por palavras. É preciso vivenciar! Já em casa, ao acordar senti que a energia do meu corpo ultrapassava em muito o corpo físico. Mais uma vez experienciámos algo que nunca tínhamos pensado poder sentir no meu próprio corpo. A relação no casal melhorou imenso. As relações familiares foram reforçadas com este curso. Quanto a mim, vou enviar a minha inscrição para o Nível II e III ainda hoje.

Até sempre,
Jorge




Antes de mais, agradeço a todos os envolvidos no Curso Nível I). Às terapeutas, à Alexandra, que soube tão bem orientar/transmitir o conteúdo do curso, com muita descontração ... A todas as pessoas envolvidas, que sorriam sempre que cruzavam comigo, a JESUS e a todos os seres do céu...

O curso foi muito interessante! O momento que mais me tocou, foi sem dúvida, o momento final. A roda da cura foi BRUTAL. Não há palavras para descrever.

A todos um grande abraço.
T.




Hoje, um dia após ter estado presente no curso de Nível I, ainda me sinto muito leve… Foi como receber a resposta que procurei toda a minha vida. E como a procurei… Afinal, a resposta chegou directa do céu. E propõe-me continuar a saber mais e mais, até aprender a viver sempre leve, sempre bem.

Apesar de directa, foi a voz, a presença e as capacidades da Alexandra quem me guiaram até lá. E esta voz, só pode falar uma linguagem de Alguém que lhe segreda ao ouvido, lhe fala com muita intimidade, a prepara, a ensina e a fortalece com Dons muito diferentes de todos que alguma vez conheci. É a voz de Jesus que a guia e nós, os alunos, sentimos essa voz, sentimos a Sua presença através do trabalho da Alexandra.

Ainda não disse a ninguém porque fiquei em estado de choque e não podia acreditar no que acabara de me acontecer durante um dos últimos exercícios deste 1º nível. A face de Jesus estava sobre Fátima e eu assim que o vi, terminei a minha tarefa e fui sentar-me nas suas barbas… O calor contrastava com as restantes sensações até então sentidas… Cheguei a pensar que estava a imaginar tudo… mas ele continuou a sorrir, disponível, enorme, tão meigo aquele olhar que seguia com atenção o que eu estava a fazer. Como quem diz: "Estive sempre aqui mas agora podes olhar para mim."

Estou ainda com aquela imagem tão presente que tenho a certeza, a guardarei para sempre. Agradeço a Jesus, agradeço à Alexandra, agradeço à equipa toda, inclusive às mãos que me apoiaram quando me despedi de algumas dores e lutos com muitos anos… Agradeço terem-me possibilitado este encontro que tanto quis noutros tempos e chegou quando menos esperava.

Espero me seja possível fazer rapidamente os cursos seguintes pois as perguntas e a ânsia de saber mais, não me deixam quieta. Assim me seja possível, aí estarei perto desta equipa que nos transmite um amor, um calor raro…e claro aprender através da voz da Alexandra, que sabe como guiar até à luz incomparável do céu.

Obrigada a Todos e até breve,
Ana L.




Entrei na Casa do Céu pela mão da minha filha Maria Rita... uma menina Índigo que está a fazer terapia da Liberdade com a Nicole. Foi em Novembro de 2011, e desde então a atitude dela tem vindo a modificar-se: mais auto-confiante, mais extrovertida, mais alegre, mais ELA.

Durante as sessões de terapia com a Nicole, fomos descobrindo a missão da Clínica e o trabalho da Alexandra. Ainda bem que nos encontrámos nesta vida. Nada acontece por acaso. A caminhada que fazemos em cada vida tem opções. Nem certas nem erradas... só opções, que nos levam a conhecer coisas novas e a ter experiências muito enriquecedoras. Ainda estou meia anestesiada com o que se passou durante este fim-de-semana no Nível I. Foi muito forte e deixou-me deveras desperta para uma vertente do pensamento em que eu, pura e simplesmente, não acreditava.

A nossa caminhada vai continuar, e ainda bem que vamos poder fazê-la em paralelo!

Um Beijo muito grande para todos e um abraço do chakra do coração :)
Carla Mirones




Confesso que o site que ultimamente visito mais na net é o do Projeto Alexandra Solnado (tem tanta, tanta informação...). Numa das minhas visitas, lá estava! A publicitar o curso Nível I. Bem, tive a emoção que posso comparar à da criança que ganha o brinquedo muito desejado! ...

A decisão foi no momento e de imediato. Eu não podia perder esta oportunidade e lá fui. Para mim era o fim-de-semana de retiro. Eu, comigo... No avião já jorravam as lágrimas de alegria, de emoção, de fragilização, de bênção por poder frequentar este curso, onde ia aprender tanto. Sentia que ia ficar mais perto, que ia chegar mais perto Dele e do Céu (de Casa)...

Já na sala, sentia que estava onde deveria estar. Uma sensação de pertença, de que só quero ficar ali, ali estou bem, ali estou no lugar certo. Indescritível. Entra a Alexandra na sala. Confesso que tenho-lhe o maior respeito e admiração. Pelo seu compromisso e por ter acreditado no que lhe aconteceu há 10 anos, quando começou a falar com Jesus. Fruto desse compromisso ela demonstra que nós também podemos chegar lá, chegar à informação do Céu, ou melhor de Casa!  

Bonito de ver e saber é que toda esta explicação parte do exemplo da sua experiência na 1ª pessoa, há 10 anos, e tudo o que a Alexandra disse-nos que fez foi se relacionar com o que encontrava lá em cima... A Alexandra ao dar-nos autonomia quer ensinar-nos a nos relacionarmos com o que encontramos lá em cima.  

Tanta informação importante para a nossa vida (até dei por mim a pensar onde é que eu andei estes anos todos, isto é que é aprender). Aprendi exercícios vários de limpeza que podemos fazer a nós, aos outros e a espaços. Fizemos a conexão com a nossa parte sagrada - o nosso Eu Superior, o nosso suporte de vida, a nossa metade que ficou lá em cima. Aprendi que para mantermos a nossa energia alta há que equilibrar a meditação, com as limpezas, e ainda quebrar os padrões repetitivos de comportamento. Só eu posso cuidar da minha energia, só eu. Não é à toa que passadas estas semanas depois do curso, eu tenho-me estado a trabalhar tanto, agora realmente ando ocupada, comigo!  

Regra de ouro que aprendi é que ajuda espiritual é... limpeza espiritual! Limpeza a mim e aos outros. O último exercício foi avassalador.  Senti que foi mesmo acabar em grande! Uma energia que não há palavras…  

Testemunho que foram 2 dias de informação valiosa, informação para a vida, que não tem quantificação! Impossível não haver mudanças em nós. Impossível não nos querermos transformar. Eu estou diferente e muito ainda há para desbravar, aprender, compreender e pôr em prática. Desde o curso que a minha conexão com o Céu é mais próxima, mais profunda, mais... real. Sinto-me como se tivesse encontrado a chave da porta, que estes anos todos estava escondida sei lá onde, mas agora, sei que a chave é invisível! Não há forma de expressar com palavras a força desta informação que se traz connosco.   

Ele, Jesus, esteve lá sempre. Como dizia a Alexandra  "Ele está muito forte...." Sentia-se a sua presença lá, a cuidar de todos e a puxar por todos, a puxar pela emoção de todos.    

A equipa do projeto é maravilhosa! Na sala todas as terapeutas cuidam de nós, monitorizando o ambiente. Elas também cuidam! São verdadeiros anjos de proteção que cuidam, limpam, e encaminham.  

Obrigada por toda esta informação transformadora! Quanto a mim, tenho muito trabalho para fazer porque a minha vida tem outro significado, outra cor.  Agora aguardo mais informação no Nível II!  

Carla - Madeira




Compreendi este fim-de-semana muitas coisas, e agradeço ao meu Eu Superior e a Jesus, toda a ajuda e protecção que me deram até hoje. No curso de Nível I vivi momentos de muita luz… O momento mágico foi a roda final (Roda da Cura). Fiquei na roda de dentro e digo-vos, vi-me a flutuar e olhava a terra cá em baixo, isto com uma energia e uma luz extraordinária que emanava das nossas mãos, mente e sobretudo do coração. O meu coração parecia fogo, mas um quente doce que se dirigia às pessoas que escolhi na terra para curar, com uma força gigante.

Como andamos errados, como me deixei chegar aos 55 anos carregando tanta dor e sofrimento. Fui eu que escolhi, agarrei-me ao apego, ao ego, e hoje estou no limite bati no fundo, por isso quero agradecer esta bênção. Quero ainda dizer-vos outra coisa: já não me lembrava o que era dormir bem e não ter dores de cabeça, faz muitos anos.

Obrigada por tudo e até sempre como diz a Alexandra.
Manuela Miranda




O que posso dizer do Nível I do Curso "Como se conectar com o céu sem deixar de andar por aqui"? Simplesmente, maravilhoso! Reconheço que tinha grandes expectativas, os testemunhos que tinha lido e as pessoas que conheço que já fizeram o curso, diziam que era uma experiência a não perder, que recomendavam vivamente.

Agora que já o fiz, digo o mesmo! Foi das melhores experiências que tive na Vida. O segundo dia foi o mais especial, em três momentos emocionei-me bastante! No exercício do Eu Superior, ao sentir o amor incondicional que ele tem por nós, no exercício dos apegos emocionais, porque não foi fácil desapegar-me de algumas pessoas, e o último e também o que mais me levou às lágrimas, a Roda da Cura. Inesquecível e mágico! A energia e o Amor que se gera naqueles momentos finais, não deixa ninguém indiferente e faz-nos sentir que somos de facto muito amados.

Obrigado aos terapeutas, que são incansáveis! Obrigada Alexandra, por transmitir tantos ensinamentos e mostrar como podemos mudar a nossa vida, e sermos verdadeiramente livres. Obrigada Jesus, por me ter enviado tantos sinais, e por nos amar tanto!

Grata!
Cátia Ferreira




Não sei como começar para vos agradecer, a si Alexandra, por ter sido o "Comandante", a todos os terapeutas, bravos marujos, e colaboradores, que ajudam a levar a bom porto este barco, pelo fim-de-semana magnífico que experienciei convosco.

O que alcancei nestes dois dias, juntando a alguma bagagem que tinha, alguma talvez errada, outra que consolidei convosco, deu-me uma perspectiva do que necessitava fazer comigo e asas para poder sonhar um pouco mais, que realmente valia a pena continuar por cá e tentar a mudança.

Faz toda a diferença quando se conhece alguns porquês.
Agradeço a leveza que conheci convosco.

Um bem-haja e espero encontrar-me convosco em breve.
M.A.




Olá!

Desde já quero agradecer, à Alexandra e todos os terapêutas, que neste fim de semana estiveram ao dispôr de todos os que frequentaram o curso de nível I.

Foi uma experiência fantástica, jamais esquecerei o que vivenciei este fim de semana, mas não posso deixar de destacar o final do curso, os dois ultimos exercícios. Foi o momento...
Aconteceu o milagre!!!
Obrigada Alexandra.

Margarida




Eu não posso deixar de agradecer à Alexandra e a toda a equipa pela maravilha que fazem...Um bem-haja para todos.

Fui ao curso do nível I e fiquei maravilhada, e sem palavras para exprimir a felicidade e o meu contentamento, por tantos ensinamentos obtidos.

Mais uma vez muito obrigada, pela maravilha e a felicidade, a Paz e o Amor que transmitem. Eu irei se Deus assim o permitir aos outros Cursos, pois a minha alma anseia por mais ensinamentos.

Votos de muita luz para todos.
Um abraço forte.

Elisabete Pincel




Pois bem, para mim, posso garantir que foi um fim-de-semana intenso! De uma forma muito resumida: foi um fim de semana repleto de emoções, visões e sentimentos. Do que mais gostei: ter estado um fim de semana no Céu, com Jesus! Muito obrigada a todos, Alexandra, terapeutas, "amigos de caminhada"!

De uma forma mais exaustiva: Não tinha expectativas, porque não fazia ideia do que iria ser! A vida levou-me até uma notícia, da notícia encontrei a mensagem da Alexandra, da mensagem cheguei à informação do curso e, como que impelida por uma vontade do Universo, inscrevi-me no Nível I. Só depois percebi que, esse fim-de-semana seria o único que "não me dava jeito nenhum" (tinha, coincidentemente, duas festas de aniversario)!!!!! Mas mesmo assim fui, porque queria ESTAR. Queria poder AGRADECER estar com Jesus. Senti-lo. Perceber se o que intuí-a e vivenciava há tanto tempo, ERA MESMO VERDADE.

Sou católica e devota de NSRA de Fátima. Nunca achei que a minha relação directa com o Céu ficasse "beliscada"por ir ouvir a Alexandra Solnado falar de Jesus. "Combinei" com Ele, que queria que me desse um sinal se deveria ir. Recebi de imediato. Por isso, não hesitei - fui porque sabia que Ele iria lá estar.

Até que na tarde de sábado,"senti" Jesus. Foi uma sensação de plenitude, de afecto, de contacto e partilha incomensurável! A partir daí, percebi que todos temos um caminho. E, percebi a mensagem da Alexandra. E, voltei a senti-Lo inúmeras vezes.

A ENERGIA que o conjunto, de todos nós, pode produzir é, absolutamente, fantástica - basta que para tal estejamos disponíveis! E, percebi também que todos somos importantes neste processo de mudança. Os bons e os maus! Começa em nós, de seguida passa para os outros e, consequentemente, para o Mundo! De uma forma, tão simples e intuitiva, como respirar. Sem saber que o sabemos fazer (respirar), fazemo-lo naturalmente. Também a tomada de consciência de toda esta mudança surge, de forma tão natural que nem percebemos que já a intuímos, por isso, basta sentir. Basta respirar e sentir.

Gostei muito da partilha com pessoas que, aparentemente, não conhecia, mas com quem "criei" conexões. Outras houve que, involuntariamente (e, sem conhecimento das mesmas) fizeram com que me confrontasse comigo mesma. Com as minhas reacções e emoções, mais profundas.

Por tudo isto, termino como comecei: sem expectativas para o Amanha. Confiando no Hoje.

Beijinhos
SML




Agradeço em primeiro lugar à Energia superior, tudo o que me foi dado vivenciar nestes dois dias. Não imaginava que se pudesse viver tanto em tão pouco tempo. Tanta emoção, tanto amor tanta luz. Precisava muito de sentir tudo isso, agora. Estava a ficar sem energia para o dia-a-dia. O meu (nosso) mundo, a meu ver, estava a ficar sem cor. Não estava a aceitar não ver saída, para tanta confusão no meu País, no meu ser, no meu mundo em geral.

Hoje eu vi, que no mundo em geral, há muitos seres de Luz que estão em trabalho contínuo, para que a esperança nasça e renasça em todos aqueles que se recusem a baixar os braços, porque está mau, ou porque nos dizem que são todos maus.

Agradeço a todos os que me falaram no projeto. Ao projeto por existir. A Energia que me ajudou a chegar aí. Não aprendi tudo, não sei nada, só sei que quero mais, que não me contento com o tão pouco que esta à minha frente.

Mais uma vez obrigado a todos vós por tudo o que fazem, por todo o que dão, por tudo o que são. Para todos vós, e em especial para esse Ser Especial que Ele Escolheu, Alexandra.
Voltarei se Ele assim o permitir.

Até breve
Fátima b Pereira




Agradeço tudo o que aprendi e vivi no curso de Nível I.

Foi um dos momentos mais importantes da minha vida... por isso quero continuar a minha aprendizagem e evolução espiritual porque descobri qual o meu caminho... já andava há muito tempo à procura de algo que encontrei com a Alexandra através das leituras e no curso. Também tenho muito que agradecer a um amigo muito especial que me mostrou o caminho até à Alexandra.

Atentamente e até breve,
Paula Pinho




Olá Alexandra,

Neste fim-de-semana participei no curso nível I e não vejo a hora de participar do nível II.Tenho que confessar que a Alexandra entrou na minha vida na altura mais complicada da minha existência...

Com 28 anos foi-me diagnosticado um cancro de mama, passado 2 anos ainda luto para vencê-lo, mas agora entendo que tudo isto tinha de me acontecer para eu de uma vez por todas, acordar, mudar...Mas posso dizer e com conhecimento de causa, que através da doença despertei para a vida, experimentei coisas que nunca sonharia vivenciar e sentir, e uma delas foi o seu curso.

Não há palavras para descrever o que senti...Finalmente libertei-me, finalmente consegui fragilizar-me e atirar o "tens que ser forte", para o caixote do lixo, finalmente consegui ter a tão desejada Paz de espírito e acreditar que nada é por acaso. Eu tinha de sentir o mau para dar valor ao bom.

Durante o curso tive dificuldade em me concentrar, em "pôr a consciência no peito", mas quando me deixei levar, foi maravilhoso. O exercício da roda da cura foi o que mais me marcou. Foi algo de extraordinário, inexplicável ...Senti-me enorme, com uma energia brutal que nunca pensei ser possível!!!

Obrigada pelos dois dias maravilhosos que nos proporcionaram. Uma palavra de gratidão pela ajuda dos terapeutas que foram fantásticos e incansáveis. Da Alexandra a imagem que fica é de uma pessoa directa e bem-humorada dotada de uma energia tremenda.

Muita Paz, Amor e LUZ para todos.
ATÉ SEMPRE

Cláudia Azevedo




Olá Alexandra,

Após ler e reler a página de introdução do seu projeto na internet, não consegui evitar e enorme vontade de lhe escrever. Aliás foi esse o primeiro contacto que tive com o projeto (a sua página de internet) e foi aquele que me incentivou a fazer os níveis I e II. Tenciono muito em breve realizar os restantes. Adorava fazê-los a todos...

Realizei-os e recomendo sempre a todas as pessoas que o façam... porque são de facto algo superior, algo que nos tira os pés do chão e nos faz voar um bocadinho, ainda que durante dois dias, num mundo novo e mágico.

Quando leio a página de introdução do projeto sinto vontade de me disponibilizar para o que quer que possam precisar.
Sou Psicóloga e já não concebo a psicologia sem uma interligação entre o céu e a terra.

Aliás já não consigo conceber a vida de outra forma.

Tanta coisa que não se conseguia explicar, ganha explicação... Tantas dores se justificam e tantas emoções jorram de dentro de cada ser.

Quero agradecer-lhe muito por tudo o que a sua atitude de vida permitiu descobrir em mim e deixar a minha disponibilidade como forma de conseguir talvez retribuir de alguma forma.

Far-me-ia muito bem poder ajudar outros seres a encontrarem-se... A vida repleta de sentido material já não dá para mim.

Um abraço apertado com uma imensa amizade
Até sempre

Vera Ferreira




Olá, Bom Dia,

Beijos, Saudades e Grande Abraço de Imensa Luz para Todos!

Poderia começar por dizer que o Curso Nivel I "Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui, e agora que já o fiz, também poderia ter o título de "Como matar Saudades de Casa"!

Tive educação católica! Basicamente, o que sabia era que Deus existe, que vivíamos aqui na Terra e tínhamos de nos portar muito bem para ir para o Céu, que existia um canal de Luz que nos levava para Lá, quando morríamos, (isto aprendi nos filmes.....)!

Também reparei, que nos testemunhos que havia lido antes sobre o curso, as pessoas terminavam com desejos de muita Luz, assim como habitualmente se deseja Boa Sorte ou Felicidades e não compreendia completamente. Agora, que posso dizer??

Que chorei, chorei muito de Felicidade e Consolo nunca antes atingido, por sentir que visitava a minha (nossa) casa! Há tanto tempo, que lá não ia!!!!!! Nem sabia ou lembrava onde era!!! Que é tão maravilhoso estar na Luz! Ser de Luz, que é nessa Luz que eu pertenço!

E agora estar aqui, na Matéria, sabendo onde é a minha (nossa) casa, é imensamente melhor!!! Trago deste curso as "ferramentas" que me foram entregues, e peço Luz e mais Luz e muito mais Luz ao Céu para saber fazer, ao que me propus nesta Vida!

Muita Gratidão à Alexandra, Muita Gratidão aos Terapeutas, Muita Gratidão por ter nascido em 1965, em vez de por exemplo ter nascido em 1900, para poder ter tido esta experiência de "Conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui"!!!

Que mais posso dizer???? Façam o curso, não "percam" mais tempo!!!

Por último e porque por últmo se contam os primeiros, Muita Gratidão a JESUS, que sem Ele nada disto seria possível!!!!

JESUS é demais, não desiste mesmo de nós! Imensamente Grata pelo Seu Amor!

E Muita, muita Luz para Todos

Anabela Silva




Alexandra,

A procura incessante de algo mais profundo, de uma Paz indescritível, um Bem Estar inigualável, uma tranquilidade enorme, tudo isso vivenciei aí, durante o fim-de-semana do curso Nível 1 … até onde a imaginação nos pode levar!

É como se as células estivessem todas em harmonia, cheias de Amor, cheias de Luz!

Bem-haja Alexandra pelos ensinamentos, pelo amor que transmite, pela sua força e determinação. E depois a roda da cura, só se sente…não tenho palavras para a descrever, tal é a dimensão!

Estar consigo, é estar mais Alto; É estar mais próximo d' Ele.
Isso é …Emoção!

Obrigada a si e a todos os terapeutas que são excelentes, sempre atentos e que tão bem cuidam de nós.

Um abraço cheio de LUZ!
Ofélia Azevedo Nunes




Estive no curso de Nível I no Porto.

A roda da cura é BRUTAL, não existe palavras que consigam descrever o que se sente, a grandiosidade, nem vou falar mais para ficar com o peito cheio, não o quero esvaziar...

Foi mais um passo para a minha evolução espiritual, vou continuar, sinto que estou no bom caminho...

O mapa Kármico e o de Nascimento, vieram explicar muita coisa, é muito mais fácil assim, tudo o que lá diz eu já o sentia só não sabia o porquê...

O meu muito OBRIGADA a ti ALEXANDRA, a todas as pessoas que te rodeiam.

Obrigada a TODOS.

Isabel Duque




Olá a todos!!

Nao tenho palavras para descrever tudo o que senti naqueles dois dias de Curso. Foram tantos os Sentimentos, tanta Energia, Amor e Luz, que nunca tinha sentido.

Tudo começou em Julho com a compra do Livro "Muito Mais Luz", desde ai li todos os livros da Alexandra. A minha vida começou a mudar, ou melhor a minha forma de ver a Vida. As coisas que me tinham acontecido e que me iam acontecendo começaram a fazer sentido. Pois percebi que nós atraímos o que nos acontece.

Todos os dias tiro mensagens dos livros da Trilogia Luz, o que me tem ajudado neste processo de crescimento interior "Espiritual".

Então senti que devia fazer o Curso, e assim foi. Foram dois dias Maravilhosos!! Nesse fim-de-semana e nos dias que se seguiram, o meu Coração batia tão forte que muitas das vezes parecia que queria sair, de tanto Sentir! Sentir Amor! Sentir Paz! Sentir Alegria! Sentir Luz! Sentir Felicidade! Sentir Jesus!!

Tudo isto é muito Sentir. Pois é assim que eu vivo, na base do Sentir. E foi assim que agora me começo a conhecer, a Sentir quem sou Eu!

A minha escolha é continuar neste caminho, tão Maravilhoso e Misterioso também!! Que é o Caminho de Evolução Espiritual! Agora deixo que a Vida se Mostre, deixo-a Fluir.

Agradeço a Jesus por ter entrado na minha vida!
Agradeço ao Universo por tudo na minha vida!
Agradeço à Alexandra e aos Terapeutas por toda a União, Luz e Amor que transmitiram!

Agora espero pelo fim-de-semana do Curso Nível II. Para me "encher" de mais Luz, Amor e Energia!!

Muitos Beijinhos cheios de Luz e Amor para a Alexandra e Terapeutas

Carla Rosa, Gafanha da Nazaré (Aveiro)




Obrigado, porque nunca ouvi tantas verdades na vida.
Obrigado por me fazer entender o porquê das coisas, da nossa postura de vida e as consequências que dela advêm.
Obrigado como vai dentro de nós mesmos, e consegue fazer-nos entender os erros que cometemos na vida, quantos chapéus me serviram na perfeição durante estes dias de curso.

Obrigado por me ter ensinado a viver na plenitude o verdadeiro sentido do amor.
Obrigado por conseguir transformar as minhas frustrações, angústias medos, mágoas e ressentimentos, em harmonia, felicidade, leveza e muita paz.
Obrigado por me ter transformado tudo isto em amor.
Obrigado pela sensação de subir o arco-íris em direcção às nuvens onde encontrei paz e muita luz.
Obrigado pela emoção, pela energia, pela luz e pelo amor que foi sentido, momento único na minha vida, que guardarei no meu coração para sempre quando da despedida e fecho do curso. Foi simplesmente inexplicável. Não tenho palavras para quantificar e classificar o momento maravilhoso que se viveu.

Aqui deixo um abraço de eterna gratidão que tantas vezes senti vontade de lhe dar, e subir bem alto e bater-lhe as palmas mais sentidas, como só as pessoas de luz, de talento e de amor à Humanidade merecem.

G.M. – S. Paio de Oleiros




Fui para o curso Nível I sem muitas expectativas, pois pensei que sendo o primeiro nível era algo muito básico. Agora que o fiz, só tenho uma palavra para o descrever – DIVINAL!

Nunca pensei que houvesse tanta energia, nunca pensei que o meu ser fosse tão grande e tão forte.

O exercício de encaminhamento das almas fez-me transpirar e deu-me uma enorme sensação de prazer. Vou tentar incluir este exercício na minha rotina diária, é uma óptima maneira para ajudar o mundo, para o tornar menos denso.

O último exercício do curso foi… (não tenho palavras para o descrever). Senti-me tão forte, tão grande e com tanta energia que até à data de hoje nunca tinha experimentado uma sensação assim. ESPECTÁCULO.

Jesus, eu sei que tu não escolhes os capacitados. Tu capacitas os escolhidos. Obrigado por me escolheres e me capacitares com esta energia.

Aconselho toda a gente a fazer este curso.

João – Aveiro




Olá Alexandra e Equipa Maravilha!....

Estive no vosso Curso nível 1 no último fim-de-semana e venho felicitar-vos por itens:

1º- Organização – 10 Estrelas em 5

2ª- Equipa Maravilha – São anjos, só não se vê as "asas" (porque nós ainda não as conseguimos ver, elas estão lá….) e a vossa cumplicidade e forma de comunicação é fantástica, pois estão todos no fluxo, é como se soubessem sempre o que fazer sem necessidade de falarem uns com os outros, para mim é a conexão total e a cumplicidade de almas amigas e companheiras, juntas num mesmo objectivo, servir a Jesus e à Humanidade em geral.

3º- Conteúdo do Curso – Bem explicado e estruturado, é o "abanão", a Alexandra posiciona-se onde deve estar e com uma voz concisa e assertiva, não dá espaços a ser sugada pela plateia faminta de informação e desaparece como o "David Copperfield" nas pausas, que também estão bem estruturadas, fazendo com que as pessoas troquem impressões e se aproximem e não se sinta o cansaço de dois dias intensivos e cheios de Luz violeta e branca.

Estive 6 anos para iniciar o curso, inscrevendo-me e desistindo, desde o aparecimento do 1º livro que comprei em 2003/4, não entendia porque o fazia, mas algo me levava à desistência sempre, até que vim morar para próximo do projeto, que também se instalou no sitio onde existe hoje, não à muito tempo, segundo sei.

Hoje sei que não era o meu "momentum" mas sim, depois de ter fechado algumas portas, fui empurrada literalmente para este Grande Portão de Luz, que penso atravessar sem olhar mais para trás, com a vossa ajuda e carinho, pois nada mais será como dantes.

Quero deixar aqui o meu testemunho aos muitos que virão tocados pelo coração e pela sede de "colo" e agradecer mais uma vez, pelos Seres Lindos que todos vocês são e pelo carinho com que nos abrem os braços para podermos chorar e rir, quando necessitamos.

Bem-Haja a vossa Luz

Carlota Rente




Olá a todos!

Primeiro que nada gostaria de agradecer a todas pessoas que fazem o projeto, as terapeutas, as que nos recebem sempre que lá estamos e claro um muito obrigado à Alexandra, pela sua entrega, pelo seu exemplo e pelo modo como nos transmite todo o conhecimento! Um agradecimento especial também à minha terapeuta Lúcia Marta, que me tem ajudado a percorrer o meu caminho, e a esclarecer todas as minhas confusões que se vão gerando.

Eu estou no projeto há quase um ano, diria que é à relativamente pouco tempo, mas o impacto que tem tido na minha vida é muito grande. E começou no meu primeiro contacto com o projeto que foi quando frequentei o nível I. Tive uma preocupação inicial de ir com pouca expectativa, pois não queria que a vontade que eu tinha de recuperar a vida que eu achava que queria, prejudicasse a minha experiência.

E esse momento foi o mais espectacular em toda a minha vida…todo aquele novo mundo, todo o contacto com pessoas que eu desconhecia até então, mas que estavam ali por motivos semelhantes aos meus…tornaram aquele momento único e iluminado.

No final desse fim-de-semana sentia uma leveza, ao mesmo tempo que um êxtase preenchia o meu peito…era como se a cabeça estivesse vazia, mas o peito estivesse cheio.

Hoje a minha maior gratidão com a vida e com Jesus, é me terem ajudado a perceber o momento em que devia mudar a minha vida e me terem dado consciência do que isso implicava, proporcionando-me assim a possibilidade de escolher a mudança, numa altura em que tudo ainda pode ser mudado.

Obrigado ao céu e a todos os que o ouviram, tornando possível este projeto nas nossas vidas.

Cláudia Raimundo




Olá, eu chamo-me Sandra e tenho apenas 19 anos.
A minha vida antes de conhecer este projeto, pode se dizer que, era um inferno.

Foi então em Junho ou Julho, num programa da Sic, que ouvi a Alexandra a falar, não sei explicar porquê mas senti um grande aperto no peito e uma grande vontade de ir a uma consulta. Fui sem grandes expectativas e pode-se dizer que já na primeira consulta eu senti que algo em mim mudou, mas foi depois do 1ºcurso que fiz que a minha vida mudou mesmo. Na altura ainda não sabia bem o que é que tinha mudado mas agora passados alguns meses começo a perceber muitas coisas.

E a minha vida deu assim uma volta enorme. Eu quase que nem me lembro como é que era há uns meses atrás. Já não tomo um único comprimido e sinto me tão bem com isso. Viver para mim tornou-se muito mais leve.

Agora estou me sempre nas tintas para o que todos vão pensar, só me preocupo em ser eu própria. Muitas vezes ainda tenho pensamentos parvos, mas vou falar com o meu Eu Superior, ele dá-me colo e eu fico logo boa.

Quero mandar um grande beijo para todas as terapeutas e todas as pessoas que trabalham no projeto e claro um beijo grande para a Alexandra e para todos aqueles que nunca perdem a esperança…adoro-vos.

Sandra Patricia Pacheco




Boa tarde,

Nem sei como comentar o Curso Nível I que frequentei no passado fim-de-semana...Não há palavras para exprimir e seriam sempre muito pequenas para caracterizar aquilo que vi e senti...

O Curso é simplesmente bombástico com uma energia brutal e uma inter ajuda como nunca vi nem senti...

A Alexandra é uma pessoa extraordinária, com uma energia muito viva que dá para ajudar meio mundo! No mínimo...

Tudo o que foi dito já não era novo para mim mas a forma como foi dita, os exemplos dados, a energia como foi passada a mensagem, as pausas que são feitas no curso, os exercícios que são ensinados...é muito, muito extraordinário.

Aqueles terapeutas sempre em on line! Sempre em cima para que nada falhasse, muito, muito interessante.

Não tenho mais palavras.
Um obrigado do tamanho do Universo.

Ana Sofia Bexiga




Andava eu triste, cansado, sem rumo, sem objectivos, com imensos sentimentos de culpa, enfim… sem ter motivos para viver. Minha vida precisava de levar um tremendo abanão, só não sabia como, aí o meu desespero. Até que … BINGO, tive conhecimento dos cursos da Alexandra, inscrevi-me logo e por desistência de alguém (tinha de ser) … fui contactado e de imediato participei, começaram aí as mudanças na minha vida.

Os cursos foram de uma grandeza de enriquecimento e de crescimento espiritual enorme.

Três receitas eu aprendi… ACEITAR… ENTREGAR… MUDAR e que agora fazem parte da minha condição de ser humano. E agora com o meu amigo inseparável o " EU SUPERIOR", estou de volta à vida, sem grandes apegos, vivendo o dia a dia, aproveitando o que a vida me oferece.

Bem hajam pela vossa missão, que é de outro e para outro mundo.

O meu muito…muito…muito…. Obrigado … e …qualquer dia encontramo-nos por aí.

Rui Silva




Olá a todos!

Quero só deixar aqui o meu testemunho, do que foi fazer este caminho de iniciação espiritual com Jesus, a Alexandra e todo o Céu em peso para ajudar. Vou tentar descrever tudo numa só palavra: foi MARAVILHOSO!

Quem diria que o mundo que vivemos tem mais significado, do que só o corre-corre do dia-a-dia, do trabalho-casa, casa-trabalho... Quem diria que a vida cá em baixo pode começar a ser tudo o que nunca tivemos coragem de acreditar possível... Quem diria que as coisas mais simples da vida acabam por ser as mais eficazes... Quem diria que, para mim, a vida ia ser encontrar mais significado do que a depressão de todos os dia iguais e cinzentos.

Claro que aprendi que nada se faz sem responsabilidade e persistência, mas a diferença é que agora, FINALMENTE, sinto que o caminho é este, e que só tenho de andar em frente, o Céu, encarregar-se-á de me mostrar o que tenho de saber, o que é para mim. FINALMENTE, o desespero e o vazio de não saber o que andava aqui a fazer abandonou-me. Finalmente posso caminhar e dizer, sou feliz!

Obrigada a Jesus e ao Céu, à Alexandra que fala por Ele aqui em baixo, e a todos os terapeutas e almas que encontrei neste princípio de jornada, o caminho vai ser mais leve graças a vocês, OBRIGADA. Amo-vos de todo o coração.

Sandra P.




Agora que viu como este curso mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais informações.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.