Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Módulo Karma



Bom dia,

Obrigada Alexandra, por teres acreditado no que ouvias, ou vias. Obrigada por teres tido a fé de que o que te acontecia era real, pois só assim foi possível ter nascido este projeto maravilhoso que nos acolhe todos os dias, que nos ajuda a encontrar a nossa verdade interior. Obrigada por teres cruzado o meu caminho e por me ajudares a desmantelar este ego gigante, os medos, tudo o que não quero aceder.

Obrigada por seres uma comunicadora fantástica e nos chegares ao coração com esse humor fantástico. Obrigada pelos bons momentos de dor e alegria passados no projeto. Obrigada pelas excelentes terapeutas sempre prontas para estarem lá por nós. Obrigada Jesus, por teres continuado a acreditar em nós.

Tudo isto é o que sinto por frequentar assiduamente o projeto, não só as aulas de Karma como as terapias mensais, tudo isto me ajuda a descobrir o rumo, o meu norte, mas não me dá as respostas, ajuda-me a pescar, e para mim isso é fundamental.

Um Obrigada gigante a todos...

P.S.  Alexandra desculpe tratá-la por tu, mas saiu do coração, foi automático, e assim não senti hierarquia!

Diana




Depois de ter feito vários cursos com a Alexandra, no Módulo Karma I, na aula «Falta de Fé», é que eu tomei consciência que não preciso da aprovação de ninguém, o que é que me interessa se acreditam em mim ou não? Importante é eu acreditar em mim, Jesus acredita em mim, o que é que eu posso querer mais!

Nos dias de hoje sei que tenho Karma de rejeição (e abandono). E apercebi-me que andava sempre a colocar-me no fim da minha lista de prioridades, esforçava-me para que todos estivessem bem à minha volta e fazia tudo por todos e nada por mim, isto porque eu queria que gostassem de mim, e é claro que as pessoas vão até onde deixamos, então aprendi a dizer não ao fim de quase 35 anos (nesta vida).

Não imaginam o ar de espanto a quem eu dizia não e como outros ficavam zangados. Hoje uns respeitam-me mais, outros afastaram-se. Mas como a Alexandra diz: "Ainda bem! Só há duas hipóteses ou eu desço à energia deles ou eles sobem à minha", como hoje recuso-me a descer o meu nível energético (pelo menos estou atenta para não ter recaídas), custa-me menos vê-los partir. Fico triste na mesma, porque os amo, mas cada um faz a sua escolha, e eu escolho a Luz, eu escolho Jesus, escolho-me a mim! Aos poucos vou tendo consciência do que tenho que aprender, o caminho é longo.

Obrigado Jesus, por tudo! Amo-te muito.
Obrigado Alexandra, estou-te eternamente grata, assim como à tua fantástica equipa.

Um bem-haja a todos vocês.
Beijo no coração
Mónica P.




A propósito de Karma,

Estou a terminar a 1ª serie das aulas de Karma. Todos os arquétipos tiveram, para mim importância. Uns vividos de forma mais intensa e outros mais soft.

Numa 3ª feira o tema era ilusão, que não me dizia nada especialmente. Habitualmente é-nos pedido um pequeno, sintético e legível texto no início de cada arquétipo. Tenho uma letra ilegível. Nem eu consigo ler a minha letra… Escrevo sempre porque esse pequeno texto tem uma função de catarse que me é importante para o enquadramento no tema.

Reparei que não pensei em qualquer assunto, que simplesmente fluiu e comecei a escrever um curto texto. Quando terminei, reli e verifiquei com espanto, que a letra era legível. PERFEITAMENTE LEGÍVEL.

Coloquei o texto na mesa e nesse momento senti que algo de especial se passaria. Uma estranha leveza começava a tomar conta de mim. Claro que a Alexandra lê o meu texto, como ilustrativo do "tema" e termina dizendo "Vejam lá, onde andaria a essência desta mulher…"

A aula mudou nesse momento, já não teve nada a ver com ilusão, mas com essência, e a razão porque a não tinha. Esse momento mudou a minha realidade, a minha vida a minha percepção e finalmente percebi. Percebi a Ilusão, a Rejeição, o Controle, a Resistência! Finalmente o meu ego não pôde impedir a verdade ao coração. Doeu, dói ainda, mas está a ser um processo muito enriquecedor.

Obrigada Jesus
Ana Martins




Agora que viu como esta aula mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre esta e outras aulas.



Voltar ao topo

Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.